A primeira vez que ouvi falar dessa escova foi quando a Vivi do Pop tópic testou (vale a pena ler). Como ela gostou muito da escova fiquei com vontade de testar, saí procurando pela rede outras opiniões e todo mundo dizia que era muito boa.
Depois a Belíssima Online pediu pra divulgar que eles estavam com promoção do kit e eu aproveitei pra perguntar se era realmente boa, se eu podia fazer, etc.
A Darla respondeu que era a escova mais vendida da loja e a que ela mais indicava pras amigas, e ainda ofereceu enviar pra eu testar (eu não pedi gente! rs)
Eu aceitei com um pouco de medo, mas com muita vontade de fazer. Mulher é fogo né?
Mas como eu me lembro muito bem do que eu passei com uma progressiva ano passado assim que o kit chegou eu corri pra fazer o teste em uma mecha, e foi isso que vim mostrar pra vocês!
A Darla me deu todas as instruções de como fazer, inclusive a parte mais importante que é não passar produto demais (o pessoal da outra escova que eu fiz falou que o que estragou meu cabelo foi o cabeleireiro ter encharcado de produto) e eu fiz seguindo os passos certinho, passando somente em uma mecha na parte de trás.
Eis o resultado:

A mecha do meu cabelo –natural- como vocês podem ver é toda quebrada, fios muito finos, e embaraça com muita facilidade (resumindo: me mata da raiva!)
Na foto a mecha natural esta com escova, ou seja, é mais enrolada do que isso. E a mecha com a Cadiveu foi seca somente com ar do secador, sem escova.
A foto fala por si só, mas sim, o cabelo ficou muito bom! Com muito mais brilho e aparência mais hidratada.
Essa mechinha ficou bem lisinha, mas não sei se ela deixa o cabelo todo tão liso assim, creio que não.
Outra coisa que eu tinha medo era do cabelo ficar amarelo, ou laranja, mas não aconteceu. Como dá pra ver ficou da mesma cor.
O teste foi positivo, vou esperar mais uma semana e vou fazer a escova.
Claro, assim que fizer mostro resultado no blog!
O kit está disponível aqui, e também ensina o passo a passo, se quiser saber mais sobre essa selagem térmica clique aqui.

o fabricante diz que a escova e compatível com todo tipo de química, eu fiz o teste de mecha mais pra ver como o cabelo ia ficar mesmo, a cor, as pontas, etc. E porque o seguro morreu de velho.