Hoje vou mostrar o resultado mais pedido dos últimos tempos! Vocês me cobraram pelo Twitter, me cobraram pelo Facebook, pelos comentários do blog, e-mail...

Eu demorei porque fiz o teste de mecha, esperei uma semana pra ver como cabelo ia reagir e só depois parti pra fazer o cabelo todo. Novamente aguardei mais uma semana pra ver se não terias problemas.
Mas hoje finalmente venho contar como ficou meu cabelo depois da Plástica dos Fios/ Selagem térmica da cadiveu. (apesar do nome, é sim uma escova progressiva)

Recebi o kit completo da loja Belíssima Online (tem aqui) mas  mesmo tendo alguma habilidade com cabelos preferi não fazer eu mesma. Quem fez pra mim foi o Cris (obrigada!) que trabalha no salão do Gil, onde faço minhas luzes.

A aplicação: Fui bem tranquila! Fizemos igualzinho ensina neste vídeo, o que é muito importante, e não tive nenhum problema. No ínício da aplicação do produto senti um incômodo nos olhos mas não cheguei a lacrimejar. Na hora da secagem e da chapinha nem isso senti. Não teve aquele efeito de sufocamento, garganta irritada, nada. O Cris disse a mesma coisa. Podem notar pela foto que tanto eu como ele estamos com aparência normal (Editado: se o secador estiver no quente ele arde os olhos sim! Fiz dessa forma outra vez e ardeu)

* o Cris fez uma "chapinha modelada" só pra se divertir, por isso o cabelo ficou assim hahaha

Uma coisa que achei legal é que o produto não deixa o cabelo grosso, pesado sabe? O cabelo fica fácil de lidar. No final da aplicação, já com cabelo seco, o efeito fica bem bonito como vocês podem ver na foto, mas é preciso enxaguar.

Depois do enxague e da aplicação da máscara finalizadora já se pode notar o efeito:
A redução de volume é surpreendente! O Cris mesmo disse que não imaginou que alisaria tanto.
O cabelo ficou 90% mais liso, tratou a porosidade que tinha na minha franja e deixou um brilho incrível.
A parte do meio pra cima do cabelo ficou a coisa mais linda, amei muito mesmo.

Nas minhas pontas que ainda tem aquela escova italiana que quase me deixou careca, não teve milagre, continuaram mais ou menos a mesma coisa, um pouco mais hidratadas e senti que afinaram um pouco.
*mas também não senti efeito de ressecamento.

Eu gostei muito do resultado! Na próxima aplicação vou fazer somente até o meio do cabelo pra não saturar as pontas.

Não sei se comentei com vocês mas ando fazendo essa escova na família toda hahahah as primeiras a testar foram minha mãe e minha irma e estão muito satisfeitas 🙂

Segredos da aplicação:

Comigo correu tudo bem e o resultado foi muito positivo porque segui a risca tudo que o fabricante manda fazer.
Acho que o mais importante é não passar produto demais, senão o cabelo fica sem vida e até áspero pelo excesso de produto. No meu cabelo foram necessários menos de 50ml, o produto rende muito!
A segunda coisa é não pranchar as pontas demais! Isso acaba com todo trabalho. Minhas pontas foram pranchada duas vezes apenas.

Onde encontrar:  Aqui tem o kit necessários pra fazer escova e as demais informações sobre o produto. Como sei que muitas meninas ficaram querendo fazer a escova minha dica é: compre o produto, leve num salão de sua confiança e peça ao profissional pra seguir a risca os conselhos de aplicação!

Pra quem for de Petrópolis recomendo fazer no salão do Gil: Salão Ipanema, Ed. Profissional. Tel: (24) 2243-6353. O atendimento é ótimo e o preço idem!

UP: atendendo aos pedidos e súplicas aí vai a foto do meu cabelo seco somente com o ar do secador, sem escovar, lavei ontem de noite pra mostrar pra vocês:

----------------------------------------------------------

Editado: o cabelo fica lindo no primeiro mês e depois começa ficar meio sem vida. Eu parei de fazer por conta disso.

Gostou do post? Veja mais posts sobre cabelos aqui.