Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein
Joico Moisture Recovery
Como comentei com vocês ontem hoje teremos resenha do meu mais novo queridinho e mais uma vez minhas leitoras queridas já me conhecem e a maioria acertou o palpite dizendo que era a máscara Joico Moisture Recovery.
Antes de começar a resenha preciso agradecer a todas as meninas que me indicaram tanto essa máscara, vocês estavam cobertas de razão, ela é perfeita! Muito obrigado.
Vamos lá…

O que diz o fabricante:

Contém Hydramine Sea complex, murumuru, azeite de oliva e manteigas de karité para ajudar na recuperação da elasticidade natural do cabelo enquanto acalma a cutícula e promovendo maciez e brilho.
Cabelos, grossos, secos e crespos surgem revitalizados, hidratados e lisos com elasticidade maior.

Aproveitei o retoque das luzes pra colocar à prova sua qualidade, nada melhor que depois de uma descoloração pra ver se o creme é bom mesmo e se da conta do recado.
Resenha: Joico Moisture Recovery treatment Balm
Vou começar falando do cheiro que encantou todo mundo que estava no salão, é um perfume delicioso, muito cheirosa.
A consistência é perfeita pra essa embalagem de bisnaga, não é mole mas também não é dura. Achei muito boa e fácil de espalhar.
Eu usei assim: O cabelo foi lavado duas vezes com shampoo transparente para retirar o descolorante e depois foi aplicado um shampoo azul da Keune para matizar. Ou seja, o cabelo foi descolorido e lavado 3 vezes! Nessa hora fiquei com medo de ficar ressecado e cheio de frizz…
Em seguida tiramos o excesso de água e aplicamos a máscara em todo cabelo. Logo já notamos o cabelo mais encorpado, como se tivesse absorvido toda nutrição, deixamos pausar 5 minutos como era indicado (3 a 5 minutos) e enxaguamos.
IMG_0583-horz
O que eu achei: No cabelo ainda molhado a sensação que tive foi de um cabelo com a elasticidade renovada, sabe? Agora buscando a descrição para por no post vi que essa é exatamente a proposta do produto, um cabelo com elasticidade natural. Cumpriu a promessa! Também tinha aparência de bem hidratado, aquele fio mais grosso, pesado. Fiquei encantada nessa hora.
Conforme fomos secando eu pagava as mechas e sentia um cabelo muito macio, a Isis que secava meu cabelo achou que a parte sem luzes, onde o cabelo é natural, estava ficando pesado, hidratado demais, mas onde tinha luzes o cabelo estava perfeito.
Eu concordo que foi um pouco demais pra parte escura e virgem do cabelo, porque ela ficou sem brilho, mas na minha opinião foi indiscutível a qualidade e a hidratação que ela conferiu a parte descolorida do fio. Recomendo demais pra cabelos secos, ressecados e que passaram por processo químicos.
Sabe aquela hidratação profunda que tanto procuramos? Acabei de achar e não fico mais sem!
Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.
  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 3/5
  • Resultado final: 5/5

Comments

comments

Artigos Relacionados

Ana Paula

29 de julho de 2015 - 19:05

Bia… Uma dúvida: está máscara não é branquinha… Não deixa as luzes amareladas? Beijo

Bia Munstein

30 de julho de 2015 - 12:00

deixa não, ela é bem clarinha!

Ivanara Varela

21 de maio de 2015 - 22:22

O meu cabelo é super fino, eu queria saber se mesmo assim você me recomenda essa mascara ou outra.???
Bjs Amooo seu blog

Bia Munstein

22 de maio de 2015 - 14:59

amore, só testando pra saber ao certo mas meu chute é que não vai ficar legal, vai pesar e pode deixar o cabelo mais murcho!
bjos

Jessica

2 de fevereiro de 2015 - 10:40

Bia, você gostou mais dessa ou da Macadâmia natural oil? A que você preferir, vou comprar essa semana mesmo =]

Patricia

29 de outubro de 2014 - 20:37

Oi Bia! Sei que não é necessário, mas gosto de deixar todas as máscaras agirem por 30 minutos. Você acha que se eu fizer isso com a Joico corre um risco maior do cabelo pesar? Beijos :*

Bia Munstein

30 de outubro de 2014 - 9:07

@Patricia, ixi corre grande risco rs mas tentar não custa né? depois me conta!
beijos

Daniela

16 de outubro de 2014 - 12:48

Biaaa, comprei a minha na feelunique tbm e chegou para a minha alegria… Estou ansiosa para usar porque acho que meu cabelo é bem parecido com o seu, e produtos que comprei que são seus favoritos tbm deram super certo para mim… Alias, tenho que parar de vir aqui porque daqui a pouco vou ficar falida rsrs…

[…] Minha best friend dos cabelos hiper ressecados: a Joico Mouisture Recovery. Simplesmente perfeita! (resenha) […]

Denise Emídio

29 de agosto de 2014 - 9:23

Procurando informações na net sobre produtos de cabelo, encontrei o seu blog…Aiiinn…estou totalmente viciada neste blog, adorando as dicas, meu cabelo é muito parecido com o seu e já tratei de fazer minha primeira comprinha na Feelunique, comprei essa mascara Joico Moisture Recovery, agora torcendo pra chegar rápido e fazer o teste nos meus cabelos. Grande abraço!!Deus te abençoe!bjuuuu

Mari

18 de agosto de 2014 - 12:56

Boa tarde, verifiquei os preços do Moisture Recovery da Joico, nas lojas indicadas Feelunique e Beleza na Web. O preço da Feelunique não sai nem R$90,00 pode de 500ml e da Beleza de 250ml está 115,00. Esse site é confiável? Você compra pelo Paypal? ou cartão normal.

Grata,
Mari

Bia Munstein

19 de agosto de 2014 - 8:04

@Mari, A Feel é confiável sim, mas vc precisa saber como funciona uma compra internacional antes de comprar. vc pode ter que pagar o tributo cobrado pela receita federal que é 60% do valor da compra e pode demorar bastante pra chegar.
Mas realmente os preço são muito bons!
eu compro pelo paypal sim.
beijos

Ana

24 de junho de 2014 - 10:05

Ola, nao achei sua resposta pra saber se ele amarela o cabelo por ter essa coloração.. Poderia me responder? Obrigada!!! Amo suas postagens!!! Bjooo

Juliana

15 de junho de 2014 - 9:25

Oi Bia! Sou nova no seu blog e amei muito! Já li vários posts! A minha dúvida sobre esse produto é se por ele ser amarelado, ele amarele os fios que são muito platinados, porque por exemplo, loiras platinadas não podem usar o óleo da morocannoil porque os fios aderem a cor dele! Você me tira essa dúvida por favor! Obrigada, um beijao e sucesso!

Bia Munstein

16 de junho de 2014 - 8:28

@Juliana, respondi no outro 🙂
Beijos

[…] vocês sabem que eu tenho e amo as demais! Tem resenha deles aqui no blog (Penetraitt aqui, Joico aqui, Absolut aqui, Fiberceutic aqui e orofluido aqui) são produtos ótimos que salvaram meu cabelo […]

gabriela

9 de maio de 2014 - 5:26

Bia fiz a compra do joico na feuniquee no dia 11 de abril, mas ainda não chegou isso é normal?

Bia Munstein

9 de maio de 2014 - 5:53

@gabriela, é sim, as vezes demora!
Beijos

Rafaella

6 de maio de 2014 - 9:52

Bia, sempre acompanho seu blog, nao perco as resenhas de segunda. Hahah… Mas esse pra mim nao deu, nao senti nada, nao desembaraçou meu cabelo. Ficou no 0x0.
Meu cabelo é com mechas e bem parecido com o seu, mas nao rolou.

Bia Munstein

6 de maio de 2014 - 18:21

@Rafaella, juraaa?? primeira que vejo falar isso dele! nossa ele é tão potente! não sei mesmo o queh ouve, mas cabelo é assim mesmo 🙁 to passada rs beijos

Resenha: Moi Moi Lanza

7 de abril de 2014 - 8:50

[…] cabelos severamente ressecado continuo achando a Joico Moisture Recovery mais potente. Mais atenção: a Joico ser mais potente não quer dizer que é melhor, cada cabelo […]

Vídeo: top 5 hidratantes e nutritivas

20 de fevereiro de 2014 - 17:17

[…] 1º Joico MOisture Recovery […]

Plano de recuperação capilar: etapas 1,2 e 3

20 de fevereiro de 2014 - 17:14

[…] Matrix Acqua Immersion Nutrição: Joico Mouisture Recovery Reconstrução: Sebastian Penetraitt ou Repair Rescue […]

Top 5 máscaras hidratantes e nutritivas 2013

20 de fevereiro de 2014 - 0:55

[…] Joico Moisture Recovery: essa máscara é mais the best para cabelos grossos e ressecados! Ela é muito hidratante e nutritiva e doma qualquer tipo de cabelo. Se você quer a mais potente escolha essa. Eu sempre indico ela aqui no blog por ser o produto mais hidratante que já testei, mas eu sempre alerto: ela pesa em cabelo mais finos ou que não tenham tanto ressecamento. Confesso que ela pesa um pouco meu cabelo mas eu amo mesmo assim, acho que no post da resenha da pra ver o poder hidratante dela. Veja resenha e onde encontrar aqui.  […]

Mileide

30 de janeiro de 2014 - 10:09

Ii gata bom dia muito obrigada por vc existi aprendir a gostar dos meus cabelos e cuidar com vc mim indiqui algo para pontas estragadas e cabelos resecados pois o meu ta um o ate cortei como vi vc fasendo mas ainda ta e ele ja e curto air nao quis corta muito e como eu faco para mim candidatar no conorograma rapunzel beijos e por favor mim respinda.

Lidiane

4 de agosto de 2013 - 23:30

Oi Bia,

Adorei esse seu relato sobre o Joico Moisture Recovery, acabei de comprar o meu na feelunique e não vejo a hora de chegar!
Recentemente fiz uma hidratação com o Sebastian Cellophanes Pearl Blonde e AMEI!! Caso você ainda não conheça eu super recomendo! Ela hidrata e ao mesmo tempo tira o amarelado dos fios, o resultado é incrível!

Beijos Bia!

Klessiane

17 de julho de 2013 - 16:08

Bia essa máscara é mais nutritiva ou hidratante ? Estou com o cabelo muito ressecado das luzes, porém minha raiz é oleosa… vc recomenda essa máscara? Abraçoo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"