Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein
A resenha de hoje é um lançamento muito promissor! Wella que é uma marca “mais profissional” lançou recentemente a linha Pro Series pro público em geral. Os produtos já estão sendo vendidos em farmácias e perfumarias. 
Assim que vi os potinhos vermelhos fiquei com vontade de testar. Gosto da Wella e achei que seria uma boa pedida.

Fiquei em dúvida entre a linha Color e a Hidratation, acabei me decidindo pela a segunda, e hoje teremos resenha dela!
O que diz o fabricante:

1 minuto de hidratação intensa para cabelos lisos e sedosos. Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Pro Series da Wella desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz.
Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque.


Eu paguei 10,90 no Extra, mas nas Lojas Americanas está mais barato, 8,90, só que não tinha o que eu queria.
Achei o preço super justo e competitivo, fazendo linha com Pantene, Dove, etc…

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes (shampoo Seda anticaspas) apliquei uma boa quantidade da máscara em todo cabelo e deixei agir por 5 minutos (eu esqueci que era por 1 minutos só hehe) Enxaguei e fiz escova.

O que eu achei: A textura é boa, não é muito consistente mas espalha que é uma beleza nos fios. Super emoliente, daquela que você aplica e desembaraça na hora, deixa o cabelo muito molinho e escorregadio. O cheiro também é bem gostoso e fica nos fios até o outro dia.


Resultado final: o cabelo secou muito macio, sedoso e com mais brilho! Mesmo antes de escovar já sentia que o cabelo ia ficar muito sedoso. Só minhas pontas pontas que ficaram com aspecto meio espigado, mas acho que é a escova da Cadiveu que está saindo e deixando as pontas meio estranhas. 🙁 


De toda forma achei uma boa pedida pra quem precisa de uma máscara unicamente hidratante pra sua rotina capilar (expliquei a diferença entre as máscaras aqui)

  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 4/5
  • Resultado: 4/5
Aprovada! Alguém mais testou?


*vocês acham uma boa ideia colocar essa classificação com notas nos produtos como fiz acima? Se sim, quais características vocês acham que deveriam levar nota?

Artigos Relacionados

thaina

28 de outubro de 2014 - 20:24

Bem achei otma esaa linha da wella..como meu cabelo e ondulado e bem preto azulado essa maciez e brilho destacou mais o meu cabelo o deixando lindo e saudavel….adrooo

Bia Munstein

29 de outubro de 2014 - 9:39

@thaina, que bom que está gostando! =D é baratinha e boa
beijos

Tati

30 de agosto de 2014 - 13:08

já testasse o creme repair para fazer uma comparação? estou em dúvidas entre os dois.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"