A resenha de hoje é um lançamento muito promissor! Wella que é uma marca "mais profissional" lançou recentemente a linha Pro Series pro público em geral. Os produtos já estão sendo vendidos em farmácias e perfumarias. 
Assim que vi os potinhos vermelhos fiquei com vontade de testar. Gosto da Wella e achei que seria uma boa pedida.

 

Fiquei em dúvida entre a linha Color e a Hidratation, acabei me decidindo pela a segunda, e hoje teremos resenha dela!
O que diz o fabricante:

 

1 minuto de hidratação intensa para cabelos lisos e sedosos. Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Pro Series da Wella desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz.
Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque.

 
Eu paguei 10,90 no Extra, mas nas Lojas Americanas está mais barato, 8,90, só que não tinha o que eu queria.
Achei o preço super justo e competitivo, fazendo linha com Pantene, Dove, etc...
 

 

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes (shampoo Seda anticaspas) apliquei uma boa quantidade da máscara em todo cabelo e deixei agir por 5 minutos (eu esqueci que era por 1 minutos só hehe) Enxaguei e fiz escova.
 
O que eu achei: A textura é boa, não é muito consistente mas espalha que é uma beleza nos fios. Super emoliente, daquela que você aplica e desembaraça na hora, deixa o cabelo muito molinho e escorregadio. O cheiro também é bem gostoso e fica nos fios até o outro dia.

 

Resultado final: o cabelo secou muito macio, sedoso e com mais brilho! Mesmo antes de escovar já sentia que o cabelo ia ficar muito sedoso. Só minhas pontas pontas que ficaram com aspecto meio espigado, mas acho que é a escova da Cadiveu que está saindo e deixando as pontas meio estranhas. 🙁 


De toda forma achei uma boa pedida pra quem precisa de uma máscara unicamente hidratante pra sua rotina capilar (expliquei a diferença entre as máscaras aqui)

  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 4/5
  • Resultado: 4/5
Aprovada! Alguém mais testou?


*vocês acham uma boa ideia colocar essa classificação com notas nos produtos como fiz acima? Se sim, quais características vocês acham que deveriam levar nota?