Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein
Olá meninas! Fomos bem de final de semana? Espero que sim porque hoje tem resenha baphônica!
A resenha de hoje é desse reparador de pontas maravilhoso da Swcharzkopf. Eu me pergunto como demorei tanto tempo pra testá-lo e penso no enooorme bem que ele me teria feito numas épocas sofridas que passei na vida, lutando com as pontas do meu cabelo, lembram? (a progressiva maldita)

Descrição do fabricante:

BC Sealed Ends repara as pontas danificadas e porosas. Cria pontas suaves, seladas e protegidas contra novos danos, fazendo com que o cabelo fique saudável e cheio de vitalidade. É o produto perfeito para fechar as cutículas, evitando pontas duplas.
Benefícios: As pontas do cabelo são nutridas e seladas sem pesar. Até 25% mais força para os cabelos danificados e enfraquecidos.

Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
A embalagem é uma gracinha, vem com 75ml, que vão render bastante porque só um tico já basta. O cheiro é ótimo, de perfume mesmo, impossível não agradar.
A textura é de creme, mas quando passa nos fios, vira um creme siliconado. Não dá pra explicar bem, só usando mesmo, mas o cabelo fica brilhoso, não tem gordura e não deixa pesado. Fica só brilho e maciez.
Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
Eu usei assim: apliquei no cabelo seco, finalizando tudo. Somente nas pontas ou pegando um pouco mais pra cima no máximo. Mas se quiser usar nele molhado e depois reaplicar nele seco também pode. É legal usar todo dia para cabelos muito ressecados nas pontas.
O que eu achei: acho que essa foto mostra bem o que eu quis dizer com creme siliconado, porque um creme comum não deixa esse brilho. E é assim mesmo que o cabelo fica: muito brilhoso! As pontas ficam alinhadinhas, mais lisas, mais inteiras, mais tudo de bom! Não deixa rastro gorduroso e absorve rápido. Depois de seco o cabelo continua sedoso do mesmo jeito.
Eu tenho usado mais ele do que o óleo de argan e acho que se tratando de reparação de pontas ele vence de levada, eu sinto que realmente trata os danos. Claro que estou comparando apenas nas pontas. Eu amo óleo de argan.
Pensa num produto perfeito? Cheiro, textura, resultado, tudo nota 10.

Onde encontrar: O meu veio da Feelunique, tem aqui por $18,64 e tem também na Beauty Bay.. E pra quem prefere compra nacional tem aqui na Beleza na Web com frete grátis.

  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 5/5
Bom início de semana pra todo mundo, que Deus nos abençoe!

Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Desirée Brandão

7 de novembro de 2013 - 20:51

Menina, que produto é esse???? Que diferença! Tô comprando um agooooora! (adoro esse blog!)

Fabiana

23 de agosto de 2013 - 14:41

Oi Bia,
Vc usou ele nos cabelos secos ou húmido? Antes ou depois da escova?
Bjs

Talita Silva

13 de agosto de 2013 - 21:48

Oi Bia, tudo bem?

Você usa o sealed ends antes da escova? Como protetor?

Beijos

Paulinha

22 de junho de 2013 - 18:58

Eu comprei na maior empolgação pq fiz luzes e o resultado foi desastroso! Meu cabelo fica com as pontas ressecadíssimas, com um aspecto horripilante! rsrs! pq será q isso aconteceu?

Thainara

20 de junho de 2013 - 15:26

Bia, gostaria de perguntar qual você prefere para pontas ressecados.. esse ou o color save ??
beijos

Bia-Eu vou de Rosa

21 de junho de 2013 - 14:41

só testei esse, mas amooo dizem que é o melhor!
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"