Olá meninas! Fomos bem de final de semana? Espero que sim porque hoje tem resenha baphônica!
A resenha de hoje é desse reparador de pontas maravilhoso da Swcharzkopf. Eu me pergunto como demorei tanto tempo pra testá-lo e penso no enooorme bem que ele me teria feito numas épocas sofridas que passei na vida, lutando com as pontas do meu cabelo, lembram? (a progressiva maldita)

Descrição do fabricante:

BC Sealed Ends repara as pontas danificadas e porosas. Cria pontas suaves, seladas e protegidas contra novos danos, fazendo com que o cabelo fique saudável e cheio de vitalidade. É o produto perfeito para fechar as cutículas, evitando pontas duplas.
Benefícios: As pontas do cabelo são nutridas e seladas sem pesar. Até 25% mais força para os cabelos danificados e enfraquecidos.

Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
A embalagem é uma gracinha, vem com 75ml, que vão render bastante porque só um tico já basta. O cheiro é ótimo, de perfume mesmo, impossível não agradar.
A textura é de creme, mas quando passa nos fios, vira um creme siliconado. Não dá pra explicar bem, só usando mesmo, mas o cabelo fica brilhoso, não tem gordura e não deixa pesado. Fica só brilho e maciez.
Resenha Sealed Ends Repair Rescue/ Bonacure Swcharzkopf
Eu usei assim: apliquei no cabelo seco, finalizando tudo. Somente nas pontas ou pegando um pouco mais pra cima no máximo. Mas se quiser usar nele molhado e depois reaplicar nele seco também pode. É legal usar todo dia para cabelos muito ressecados nas pontas.
O que eu achei: acho que essa foto mostra bem o que eu quis dizer com creme siliconado, porque um creme comum não deixa esse brilho. E é assim mesmo que o cabelo fica: muito brilhoso! As pontas ficam alinhadinhas, mais lisas, mais inteiras, mais tudo de bom! Não deixa rastro gorduroso e absorve rápido. Depois de seco o cabelo continua sedoso do mesmo jeito.
Eu tenho usado mais ele do que o óleo de argan e acho que se tratando de reparação de pontas ele vence de levada, eu sinto que realmente trata os danos. Claro que estou comparando apenas nas pontas. Eu amo óleo de argan.
Pensa num produto perfeito? Cheiro, textura, resultado, tudo nota 10.

Onde encontrar: O meu veio da Feelunique, tem aqui por $18,64 e tem também na Beauty Bay.. E pra quem prefere compra nacional tem aqui na Beleza na Web com frete grátis.

  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 5/5
Bom início de semana pra todo mundo, que Deus nos abençoe!