Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein
Oi meninas, foram bem de final de semana? Espero que sim!
Hoje teremos mais uma resenha de um super produto o Sebatian Taming Elixir. O meu veio da Beauty Bay como já tinha mostrado pra vocês e chegou rapidinho, uns 15 dias apenas, eu que demorei pra postar a resenha.. Mas cá está!
Veja descrição:

proporciona muito mais flexibilidade e leveza aos fios, auxilia na modelagem dos cabelos e protege contra os danos causados pelo calor. Sua Fórmula suavizante contém Óleo de Abacate e Óleos Microfinos que controlam, amaciam e protegem os fios dando brilho e suavidade.

 

Quando a gente faz escova acho que o sonho de todas nós é aquele cabelo de salão, concordam? Soltinho, brilhoso, sedoso.. bem flop! E é isso que este defrizante da Sebastian proporciona, ganhou até o prêmio de melhor produto da categoria em 2012, e aqui no Brasil também já ganhou o prêmio Nova em 2010. entendo perfeitamente o fato dele ser queridinho dos cabeleireiros: Cabeleireiro tem pavor de cabelo pesado!
A embalagem é linda e prática. Tem essa válvula pump que não desperdiça produto e tem um travamento que realmente funciona.
status na rede social: Olha o breeelho do meu cabelo!
O que eu achei: É um creme quase gel, não pesa NADA! O cheiro é agradável mas nada marcante. Uma coisa que gostei dele é que pode ser passado diretamente na raiz (alou, frizz!) que não deixa o cabelo grudado ou ensebado. Pelo contrário o brilho e a sedosidade são garantidos. O cabelo seca normal, não é um produto que faz o cabelo secar mais rápido mas também não torna o processo mais trabalhoso.
Se tivesse que me queixar de alguma coisa diria apenas que ele não é muito hidratante, mas não vi isso como um grande defeito. Afinal pra deixar os cabelos com brilho o produto não pode pesar, tem que ser levíssimo mesmo. E como sempre faço minha hidratação antes da escova o resultado é ótimo!  Assim ele está indicado pra fazer escova em todos os tipos de cabelo.
Só não indico se você tiver um cabelo mais rebelde que precise de produtos domadores de volume, neste caso acho que gostaria mais do Joico Silk Result que é um produto mais hidratante e igualmente bom.
Cabelos ondulados, normais a secos e até mesmo oleosos se joguem! Produto aprovado.
Avaliação geral: 5/5

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"