Categorias: cabelos, Cortes de cabelo, Vídeos Por Bia Munstein

Oi meninas! Quem tava com saudade de me assistir sem fôlego nos vídeos?? hahaha eu fico sem ar por causa da vergonha, ainda não acostumei! Aí vou falando, falando e esqueço de respirar, abapha!

Mas to devendo esse post pra vocês há tempos, né? Estou louca pra cortar meu cabelo já tem mais de mês, deixei pra cortar quando tivesse tempo livre pra gravar o vídeo que vocês pediram o/

Demorei mas cá estou! Estava deixando a franja crescer, pra ficar fio reto e acabei desistindo, a franja dá um charme, né? O comprimento também estava enorme e com as pontas muito ralas, cortei uns 3 dedos.

Pra quem sempre me pergunta, eu tento cortar as pontas de 3 em 3 meses, dessa vez passei quase seis meses sem cortar, o que não é o ideal.

Queria falar sobre a tesoura: essa que usei é uma porcaria eu aconselho cortar com uma tesoura nova, só pra cortar cabelo. Tesoura velha mastiga as pontas. A minha tesoura de cortar cabelo quebrou e só lembrei dela na hora do vídeo, como estava tudo pronto pra gravar cortei com esse velha mesmo, mas depois vou ter que cortar as pontinhas novamente pra não ter problema 🙁

Dito isto bora assistir o vídeo onde mostro como eu corto minha franja e como eu tiro as pontas do meu cabelo. 


Caso gostem não deixem de clicar em gostei pra ajudar divulgar o vídeo e minha pessoa pelas intenets 😀 
E se inscrevam no meu canal!

Artigos Relacionados

Cortes de cabelo para fazer em casa

20 de fevereiro de 2014 - 17:11

[…] Cortar a franja e tirar as pontas do cabelo […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"