Categorias: Pele Por Bia Munstein

Oi meninas! A Moderm é uma marca nova que a maioria de vocês não deve conhecer. Eu também não conhecia até receber um kit de produtos da marca pra testar e gostar bastante da proposta.

Pra quem não sabe  que é dermocosmético ou quer conhecer marca é só clicar aqui e dar uma olhada no site que é bem bonito.

O que o fabricante diz:

Sua fórmula é moderna e eficaz, proporcionando ultraproteção UVB (FPS 35) e UVA (PPD > 12). Possui rápida absorção e a cor de base ajuda a disfarçar olheiras e imperfeições da pele. Aplique uma camada uniforme no rosto, colo e pescoço sempre sobre a pele seca todos os dias. Reaplique a cada 2 horas ou após nadar, sudorese intensa ou exposição solar prolongada.
Hipoalergênico. Livre de parabenos. Não comedogênico.

 

Protetor solar FPS 35 e base clara Moderm

Eu recebi vários produtos, entre eles esse protetor solar com base. Como tive uma experiência meio decepcionante com o último produto assim que testei –Spectraban– achei que esse também não serveria pra mim.

Entenda: o Spectraban não é um produto ruim, longe disso, o problema se encontra em quem tem pele oleosa! A textura vai ficando melecada e brilhosa demais ao longo do dia e não fica nada bonito de se ver. Como o da Moderm tem a mesma proposta filtro solar + base e ainda por cima promete ser ideal pra todo tipo de pele já pensei logo de cara que não ia rolar. Mesmo assim testei, e como gostei muito do resultado estou falando dele aqui no blog pra vocês.

A textura não é mate e nem promete ser, então você já está preparada. Mas diferente do que pensei fica muito confortável na pele. Fica uma textura gostosa, levemente úmida mas sem a parte do banho de óleo. Uma coisa mais pele mesmo. Se ficasse um tico mais seco seria perfeito, mas mesmo assim estou gostando muito de usar e tenho usado todo dia, até quando estou em casa.

Sobre a cobertura: é leve do tipo levíssima, mas uniformiza o tom da pele que é uma beleza! Cobre bem pouco (acho que super disfarça minha olheira) e deixa aquele tom mais certinho em todo rosto. Minha cor foi a Bege claro, se adicionasse mais cor teria ficado claro, mas como é bem sutil ficou perfeita!

Na foto quase não dá pra perceber a diferença no tom da pele mas pessoalmente ela existe, e o mais bacana é que ninguém percebe que você passou algo no rosto! A textura da pele é praticamente a mesma.

Estou realmente gostando muito! Só não te indico se você tiver a pele muito oleosa ou se gostar de texturas sequinhas. A minha pele como vocês sabem é oleosa mas nada muito dramático e como de quebra ainda é sensível produtos confortáveis assim ganham meu coração.

O preço sugerido é R$41,90 e já pode ser encontrado em perfumarias. Vocês já tem visto vender por aí? Eu já vi em uma loja só aqui em Petrópolis.

Recebi também protetor solar 30 e 60, sabonete em barra e gel de limpeza pra pele mista. Além de hidratante corporal para todo tipo de pele. Interessa resenha de mais algum?

Artigos Relacionados

Anônimo

29 de junho de 2017 - 12:50

Sinceramente, não tem diferença nenhuma esse produto no seu rosto, precisaria serm um tom mais escuro ou vc precisa usar um corretivo na parte nas suas olheiras, está muito visível.

Genilda Pimentel

2 de março de 2017 - 1:25

Comprei o pó fator 50 não gosto ele parece queimar meu rosto.

florencia

7 de junho de 2016 - 14:55

Que bom que tu gostou desse filtro! Eu achei um horror! Comprei numa promoção e me arrependi amargamente de ter gastado. Minha pele é mista e eu sinto que ele fica suuuuuuuuuuper pesado no rosto. Não fica grudento mas da pra sentir que tem algo grudento ali durante o dia todo. Ele brilha muito e a cor transfere bastante assim que tem que passar e correr pra passar uma toalhinha de papel pra retirar o excesso de gordura e cor. O que mais me dói é saber qeu tenho ele inteiro em casa e não consigo usar pra acabar, isso é um lado positivo, ele rende que é uma beleza hahaha…

Bia Munstein

8 de junho de 2016 - 11:47

flor vc notou que eu escrevi assim: “Só não te indico se você tiver a pele muito oleosa ou se gostar de texturas sequinhas” ela é molhado mesmo! hoje em dia acho que minha pele nem gostaria, esta bem mais oleosa do que era 🙁 a resenha é de 2012

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"