Categorias: Sobrancelhas Por Bia Munstein

Esse fim de semana que passou fiz uma coisa que não fazia a mais de um ano: minha sobrancelha! Estava tentando não mexer muito nela com o intuito que ela crescesse e que escondesse algumas falhas que o excesso de “pinça” me deixou.

Como não tive sucesso, e mesmo após todo esse tempo sem fazer as falhas não sumiram e os pelos não voltaram a crescer resolvi procurar uma designer de sobrancelhas.

A princípio eu queria fazer henna, mas já cheguei falando que não queria nada marcado demais (medo!), aí ela me aconselhou tingir os fios. Ia dar uma diferença sutil mas não cobriria as falhas! Como eu não queria nada marcado parecia a melhor saída.

Primeiro ela retirou os pelos que estavam fora do desenho com a pinça e depois passou um tintura própria para cílios e sobrancelhas com o auxílio de um pincel, cobrindo todos os pelos. Deixou agir uns 2 minutos só pra não ficar muito escuro e limpou tudo com algodão molhado.

A hora que vi me assustei um pouco porque a sobrancelha ficou quase preta (ela usou tinta castanho claro) mas amei porque ela ficou mais grossinha. Acho que pelo fato de tingir todos os pelos, os mais clarinhos que quase não se notava, deram as caras, deixando a aparência mais grossa.

E estou desde então super feliz com minha sobrancelha nova o/

Em tempo: Dei uma pesquisada na internet e vi que dá pra fazer o mesmo com uma tinta chamada Bigen, vou ver se compro a cor loiro escuro (pra ficar mais claro um tico) e vou me aventurar fazer eu mesma da próxima vez hehehe

Ficou bom? Quem mais é adepta?

*Fiz na Body Care da 16 de março com a Odaisa. Paguei 20 reais.

Artigos Relacionados

lais

9 de junho de 2013 - 13:08

Adorei! Vou tingir as minhas

sueli

15 de junho de 2015 - 23:30

Valeu!!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"