Categorias: off-topic Por Bia Munstein

Oi meninas!
Eu sempre recebo muitos e-mails e comentários perguntando se a loja tal é de confiança, como eu só posso  falar pelas lojas que eu conheço resolvi fazer essa lista de lojas que eu compro, já comprei ou que são  parceiras aqui do blog e conheço a procedência. Vou deixar esse post anexado na lateral do blog pra consulta e ir incluindo (ou até excluindo) as lojas conforme for necessário.

*O link está no nome de cada loja.

Lojas online confiáveis:

Vamos lá!

(a lista ainda vai crescer, coloquei só as que lembrei de momento)

*as indicações são baseadas na minha própria experiência, nunca tive problema com nenhuma dessas lojas, contudo o blog não se responsabiliza por problemas que possam ocorrer.

Artigos Relacionados

Marli

8 de abril de 2015 - 2:14

Desde do ano de 2005 me aventuro em compras internacionais e nunca levei nenhuma rasteira, com mais de 250 pedidos e taxada apenas 3 vezes. Agora o site Cosme-de, não tive prejuízo, porém foi o pior de todos que comprei. Fiz minha compra em 05.01 e só 08.04 é que foi resolvido, e claro que estou sem o produto. Precisam melhorar muito para serem promovidos a categoria de ruim. CUIDADO.

Jhon. C

16 de outubro de 2014 - 4:51

@aline, São sim confiáveis, e 100% originais.Entregam sempre rapido pra Belém-PA BW 3 dias e Sepha 6 dias.

Diana Muniz

22 de setembro de 2014 - 18:10

olá meninas, alguém conhece a loja virtual tag store??
sabem se é confiável, alguém pode mi ajudar???

Claudilene

15 de setembro de 2014 - 12:00

Boa tarde!

Gosto muito dos seus posts e estou animada para comprar nesses sites, mas gostaria de saber se vale a pena mesmo pagando os 60%, mas estou insegura quanto a tantas taxas, mesmo pagando essas taxas todas, vale realmente a pena? E quanto a ser taxada? São esses 60%? Você pode falar a respeito do procedimento depois que chega ao Brasil? Abraços e agradeço muito 😀

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"