Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Oi meninas! O tempo aqui em Petrópolis deu uma virada geral e já é praticamente inverno, aí acabei ficando gripada e aquele desânimo montruoso tomou conta de mim, por isso andei meio devagar essa semana. Sorry! (ah, o nome do produto é Ph BalaNcer hehe)

O post de hoje é de um tratamento que eu ensinei vocês fazerem aqui, a reconstrução ácida. Eu optei por usar os produtos da Joico K-Pak porque sempre tive vontade de fazer aquela selagem famosa da Joico, sabe? Só que me faltava o acidificante da linha, aí como agora eu tenho meu acidificante maravilhoso da K-Pro que já resenhei aqui juntou a fome com a vontade de comer.

Então segura na minha mão gripada e vem ver um dos tratamentos mais the best dos últimos tempos pra cabelos danificados!

Os produtos que usei no tratamento:
Shampoo
Reconstrutor Joico K-Pak Deep Penetraiting (aqui)
Máscara Hidratante Joico K-Pak Intense Hydrator Treatment (aqui)
Acidificante K-Pro Ph Balancer (aqui)

Eu fiz assim:
Na verdade fiz um pouco diferente do que ensinei no post da reconstrução ácida. Lá fala pra passar o acidificante antes da máscara reconstrutora e eu juro que tinha intenção de fazer assim como as marcas ensinam, mas sabe quando uma coisa não entra na sua cabeça? Eu penso: gente, mas se eu selar a cutícula antes de máscara ele não vai penetrar tão bem, o certo é selar só no final de tudo! E assim eu fiz, passei só no final. Peço que não me julguem pela minha teimosia. o/ Na verdade já fiz passando o acidificante antes e o resultado é até melhor!

Passo a passo:
Lavei duas vezes com shampoo, apliquei o reconstrutor Joico K-Pak, pausei 5 minutos e enxaguei.
Apliquei a máscara hidratante Joico K-Pak, pausei 10 minutos e enxaguei.
Apliquei o acidificante K-Pro, pausei 3 minutos e enxaguei.
Sequei o cabelo como de costume (fiz escova)

 

Resultado: O cabelo ficou muito bom! Sedoso, macio e reconstruído. Amei e pretendo fazer mais vezes pra recuperar os danos das luzes. Altamente recomendo pra cabelos danificados, porosos, quebradiços e que passam constantemente por processos químicos!

Onde encontrar:
A linha K-Pak da Joico todo mundo conhece, foi eleita diversas vezes o melhor reconstrutor do mundo e realmente é muito bom. Os meu são da Feelunique, tem aqui e tem também na aqui Beleza na Web.

O acidificante da K-Pro me foi apresentando outro dia e já virou queridinho pra sempre, tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Erika

22 de janeiro de 2015 - 14:21

Menina, vou te falar que não entendo pq selar o cabelo depois do shampoo! Penso como vc!!! Tava até pesquisando alguma explicação pra isso, quando cheguei nesse post. #mistério

Ionara

3 de dezembro de 2014 - 18:17

Olá Bia! Tenho vontade de comprar esses produtos da Joico fora do Brasil (é bem mais em conta), mas tenho um pouco de receio por nunca ter comprado produtos de fora. Você foi taxada quando comprou nesse site (Feelunique)? Demorou quanto tempo para chegar? Ahh, e conhece o site lookfantastic.com ? Gostaria de comprar nele, mas como disse acima, tenho um pouco de medo de não vir…

Vídeo: Reconstrução ácida

29 de setembro de 2014 - 16:11

[…] passada postei aqui no blog um dos melhores tratamentos reconstrutores que já fiz, a reconstrução ácida. Só que além do post eu também gravei um vídeo contando um pouco sobre o tratamento e hoje vou […]

Lorena Seabra

18 de setembro de 2014 - 14:46

@Raiane, Nossa.. comprei numa quarta, chegou na segunda-feira seguinte.
Gostei.

[…] um tratamento mais caprichado ele esta presente. Aliás um dos mais bacanas que já fiz foi essa reconstrução ácida que mostrei aqui. O acidificante que tenho e uso é o da K.Pro, gosto pelo fato de ser acessível tanto no preço […]

teresa

26 de fevereiro de 2014 - 23:24

Ola…sou a teresa tenho 18 anos e sou do norte de portugal. Ando com imensos problemaas no cabelo..encontrei o teu blog e gostava de flr ctg…espero um resposta.obrigado

Raiane

24 de janeiro de 2014 - 15:38

Qando vc compra na belezanaweb demora qanto tempo para chegar? ?

Nathalia

16 de janeiro de 2014 - 7:38

Posso fazer com a linha moisture recovery da joico?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"