22
mar
2013
Reconstrução ácida: Joico k-Pak + acidificante K-pro
Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Oi meninas! O tempo aqui em Petrópolis deu uma virada geral e já é praticamente inverno, aí acabei ficando gripada e aquele desânimo montruoso tomou conta de mim, por isso andei meio devagar essa semana. Sorry! (ah, o nome do produto é Ph BalaNcer hehe)

O post de hoje é de um tratamento que eu ensinei vocês fazerem aqui, a reconstrução ácida. Eu optei por usar os produtos da Joico K-Pak porque sempre tive vontade de fazer aquela selagem famosa da Joico, sabe? Só que me faltava o acidificante da linha, aí como agora eu tenho meu acidificante maravilhoso da K-Pro que já resenhei aqui juntou a fome com a vontade de comer.

Então segura na minha mão gripada e vem ver um dos tratamentos mais the best dos últimos tempos pra cabelos danificados!

Os produtos que usei no tratamento:
Shampoo
Reconstrutor Joico K-Pak Deep Penetraitt (aqui)
Máscara Hidratante Joico K-Pak Intense Hydrator Treatment (aqui)
Acidificante K-Pro Ph Balancer (aqui)

Eu fiz assim:
Na verdade fiz um pouco diferente do que ensinei no post da reconstrução ácida. Lá fala pra passar o acidificante antes da máscara reconstrutora e eu juro que tinha intenção de fazer assim como as marcas ensinam, mas sabe quando uma coisa não entra na sua cabeça? Eu penso: gente, mas se eu selar a cutícula antes de máscara ele não vai penetrar tão bem, o certo é selar só no final de tudo! E assim eu fiz, passei só no final. Peço que não me julguem pela minha teimosia. o/

Passo a passo:
Lavei duas vezes com shampoo, apliquei o reconstrutor Joico K-Pak, pausei 5 minutos e enxaguei.
Apliquei a máscara hidratante Joico K-Pak, pausei 10 minutos e enxaguei.
Apliquei o acidificante K-Pro, pausei 3 minutos e enxaguei.
Sequei o cabelo como de costume (fiz escova)

 

Resultado: O cabelo ficou muito bom! Sedoso, macio e reconstruído. Amei e pretendo fazer mais vezes pra recuperar os danos das luzes. Altamente recomendo pra cabelos danificados, porosos, quebradiços e que passam constantemente por processos químicos!

Onde encontrar:
A linha K-Pak da Joico todo mundo conhece, foi eleita diversas vezes o melhor reconstrutor do mundo e realmente é muito bom. Os meu são da Feelunique, tem aqui e tem também na aqui Beleza na Web.

O acidificante da K-Pro me foi apresentando outro dia e já virou queridinho pra sempre, tem aqui na Beleza na Web.



gravatar
Nathalia
janeiro 16th, 2014 às 7:38

1

Posso fazer com a linha moisture recovery da joico?

Responder

gravatar
Raiane
janeiro 24th, 2014 às 15:38

2

Qando vc compra na belezanaweb demora qanto tempo para chegar? ?

Responder

gravatar
teresa
fevereiro 26th, 2014 às 23:24

3

Ola…sou a teresa tenho 18 anos e sou do norte de portugal. Ando com imensos problemaas no cabelo..encontrei o teu blog e gostava de flr ctg…espero um resposta.obrigado

Responder

4

[…] um tratamento mais caprichado ele esta presente. Aliás um dos mais bacanas que já fiz foi essa reconstrução ácida que mostrei aqui. O acidificante que tenho e uso é o da K.Pro, gosto pelo fato de ser acessível tanto no preço […]






Youtube

Newsletter

Publicidade