Categorias: Maquiagem, Sobrancelhas Por Bia Munstein
Corretivo em pasta para sobrancelha cor médio
 

Recebi da Contém 1g essa novidade pra testar e gostei muitooo! Minhas sobrancelhas são super ralas como vocês sabem e estou sempre procurando um jeitinho de dar mais “vida” pro rosto. Sim, porque eu acho que sobrancelha faz todo diferença. Já fiz tintura, já fiz henna e vivo a base de lápis, mas esse lançamento da Contém já ganhou um espacinho no meu coração.

Descrição do fabricante:

Disfarça falhas, modela e intensifica a cor da sobrancelha com efeito natural. Fórmula à prova d’água, possui longa duração.

 

A minha cor é a médio e achei ela até bem clarinha, pras loiras fica perfeito, acho que a cor clara só pra quem tiver cabelo loiro branco mesmo, mas não vi ao vivo. A textura é em creme e seca rápido, mesmo assim dá pra aplicar com tranquilidade. Não borra fácil e achei a aplicação muito tranquila! É um pouco mais demorado que aplicar com lápis mais o resultado é ótimo. A duração também é excelente, dura o dia todinho em mim.

Junto com o corretivo para sobrancelhas recebi o pincel de aplicação. Ele tem duas pontas como mostra a foto, uma pra aplicar o produto e a outra, de escovinha, pra pentear e deixar mais natural. O pincel de aplicação é bem duro, acho que foi proposital mas pro meu gosto preferia um pouco mais maleável. Facilmente substituível por um pincel de delinear e similares. Mesmo assim tenho usado ele nas aplicações por já ter as duas pontas juntas.

 

O Resultado final, por meu gosto, é bem natural! É quase como se você tivesse feito henna porque ele tinge a pele, mas lavou, saiu! Fiquei muito satisfeita e até adiei a compra da caixinha de henna na cor loiro escuro hehe

O preço é salgado, mas pra mim vai durar um ano pelo menos porque rende muito. Aí vai de cada um saber se vale a pena ou não o custo benefício.

Onde encontrar: O pincel custa 17 reais aqui na loja da marca e o corretivo em pasta 54 reais aqui.

Artigos Relacionados

Marinilze Aparecida da Silva

1 de agosto de 2016 - 14:15

Fiz a compra da tinta da sombra velhas e não chegou

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"