8
mar
2013
Resenha: Pantene máscara Hidratação Intensiva
Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Olá, meninas! Como prometi ontem hoje teremos a resenha da máscara hidratante da Pantene! E -graças a Deus- a última resenha com o cabelo velho! o/
Me corrijam se eu estiver errada, mas pelo que notei ela também é lançamento da marca. Pelo menos eu nunca tinha visto dela.

Comprei a minha na lojas Americanas, assim como o shampoo e paguei cerca de 10 reais por ela.

Veja descrição do fabricante:

A máscara de Hidratação Intensiva de Pantene possui uma dose muito mais concentrada de nutrientes e Pro-V, para uma performance superior em cada fio de cabelo. Sua fórmula inteligente SEM SAL* com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:
* Detectar as áreas ressecadas, agir profundamente e devolver a nutrição dos fios
* Dar 85% mais maciez e restaurar o brilho
* Proteger contra danos futuros

A máscara de hidratação Intensiva Pantene tem um cheiro adocicado bem suave e gostosinho. Nada marcante mas é bom. A consistência não é das mais grossas, é como um condicionador, mas espalha maravilhosamente bem nos fios.

Eu usei assim: Lavei o cabelo com shampoo brilho Extremo Pantene, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo. Deixei agir por 3 minutos como manda a embalagem, ainda no chuveiro.

O que eu achei: Ela é uma máscara bem emoliente! Desembaraça bem o cabelo depois do shampoo e dá aquela derretida que a gente ama. Depois de seco o cabelo ficou brilhoso (o shampoo ajudou nisso) e também achei que ela hidrata legal os fios. Resumindo: gostei muito! O cabelo fica macio, sedoso e hidratado. Recomendo!

Avaliação geral: 4/5
  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 4/5
—————————–
Desejo a todas vocês um feliz dia das Mulheres!!! 


Bom final de semana!


gravatar
Roseane
maio 28th, 2014 às 19:32

1

Adoro a linha da Pantene,meu cabelo fica muito bom com ele

Responder

gravatar
Cristina Falcão
junho 22nd, 2014 às 22:21

2

Olá! Bom, confesso que compro poucas máscaras nacionais. Invisto na Sienscience, Penetrait e Absolut Repair. Das nacionais, gosto da Saloon line, Reestore e qq outra de boas marcas. O segredo é colocar umas gotas do marrocan oil ( vale gastar pq dura uma eternidade). O óleo realmente transforma qq máscara em celebridade.

Responder

Bia Munstein Respondeu:

@Cristina Falcão, é um ótimo óleo mesmo!
beijos

Responder






Gosta do Blog?


Siga no Bloglovin


blogslegais

blogslegais

Instagram

Newsletter

Publicidade