Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas! Hoje teremos resenha de mais um produtinho K-Pro que ganhou meu coração. Até um mês atras eu nem conhecia a marca agora já tenho dois queridinhos! Eu recebi esse protetor térmico da Beleza na Web (tem aqui) junto com o Acidificante e pensei que não gostaria dele. Não sei porque mas ele me passou uma impressão que deixaria o cabelo pesado. Mas como vocês verão no post foi só impressão mesmo porque ele é demais de bom!

Veja a descrição do fabricante:

Creme de proteção térmica para todos os tipos de cabelo. Com uma mistura de silicones de última geração que, ativados pelo calor, formam uma barreira protetora nos fios proporcionando brilho e maciez imediatos!
Queratina Hidrolisada e Quaternizada: auxilia na reconstrução interna e externa dos fios, proporcionando força e estrutura aos cabelos.
Quaternio-70: o mais avançado protetor térmico.
Silicones: formam um filme protetor nos fios e proporcionam brilho e sedosidade.
Mica: cristais de pérola para um brilho intenso.

 

 

Straight Hair protetor térmico K-Pro

Ele é um creme branco, cheio de brilhinhos e a mão fica toda purpurinada depois de usar. Tem a textura leve, não oleosa e cheiro agradável.

Eu usei assim: lavei e hidratei meu cabelo normalmente, apliquei o Straight Hair da K-Pro em toda extensão dos fios, pegando leve na raiz (sim eu passo a mão suja de produto na raiz pra baixar o frizz) e sequei o cabelo como de costume fazendo escova. Na primeira utilização fiz uma coisa que gosto de fazer com protetores térmicos: passei ele só de um lado do cabelo e no outro lado passei um que já estava acostumada a suar. Eu gosto de fazer isso pro resultado da hidratação não me confundir. Mas já usei ele diversas vezes.

O que achei: ele dá bastante brilho pro cabelo! Não pesa, não deixa oleoso, não tem nada de ruim. Fora o brilho amei a parte da maciez, que é onde sou mais exigente, e também a sedosidade. Ou seja, não há muito o que se dizer, ele é ótimo e atendeu todas as minhas necessidades. Eu realmente fiquei surpreendida porque um produto do qual eu nunca tinha ouvido falar virou um dos meus protetores térmicos preferidos desde da primeira utilização.

Assita abaixo o vídeo que gravei sobre o produto!

Recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web por R$40,90.

—————————————————————–
*hoje lembramos a morte de Jesus na cruz, um ato de amor que pagou todos os nossos pecados. Comemore sua páscoa, mas não se esqueça do mais importante: Jesus morreu por mim e por você!

Bom final de semana!

Comments

comments

Artigos Relacionados

Ana

27 de janeiro de 2016 - 14:43

Bia eu usando protetor térmico, tenho que usar leave in também ? ou posso usar apenas o protetor. E outra, esse protetor por ter queratina, se usar sempre o cabelo fica ruim ou nada a ver ?

Bia Munstein

28 de janeiro de 2016 - 21:44

Só o protetor já é suficiente! Ele já é um leave in! Sobre a queratina pode usar sim, só não use meses a fio porque o cabelo fica áspero

Anônimo

7 de dezembro de 2015 - 22:03

Vende em farmácia ou na onde?

Bia Munstein

8 de dezembro de 2015 - 15:58

vende no site que deixei indicado no post! é de confiança 😉
bjos

Flávia

7 de outubro de 2015 - 13:07

Oi Bia!
Para cabelos grossos e armados, com um frizz inacreditável bem na testa, qual você me orienta a usar: esse K.Pro ou o Lanza Smooth Smoother? Tô muito precisada de um protetor poderoso porque a frente do meu cabelo é um pavor, rs. Obrigada!

Bia Munstein

8 de outubro de 2015 - 17:05

Os dois são bons! O da kpro é mais hidratante, já o lanza mantém mais liso…

Bia Munstein

8 de outubro de 2015 - 17:05

Eu até gosto de combinar o da lanza com algo mais hidratante pra ter os dois efeitos

Flávia

10 de outubro de 2015 - 13:48

Ok Bia, obrigada! Vou fazer assim: usar o Lanza e algum mais hidratante junto. Depois te conto o resultado!

Danielle Santos

24 de julho de 2015 - 8:36

Bia, vi em uma outra resenha que vc parou de usar o protetor térmico da K.Pro por causa do excesso de queratina, o que isso pode causar ao cabelo??
Você ainda utiliza este produto??
Ele serve para controle de Frizz??

Bia Munstein

27 de julho de 2015 - 12:50

excesso de queratina deixa o cabelo meio áspero! mas já voltei a usar de novo, foi só dar um tempo 😉

Isabela

10 de junho de 2015 - 11:11

Bia, como você aplica ele? Mecha a mecha? Qual a quantidade? Beijos :*

Bia Munstein

10 de junho de 2015 - 11:32

não aplico por mechas, só por cima mesmo! vou no olhometro, mas acho que uma colher de chá.
bjos

Anônimo

12 de maio de 2015 - 11:57

Que defrizante é esse ? perfeito Bia comprei por suas resenhas e estou encantada ! parabéns pelo Blog .

Isabela

24 de outubro de 2014 - 16:08

Bia, como você aplica ele? Mecha a mecha? Qual a quantidade? Beijos :*

Bia Munstein

24 de outubro de 2014 - 16:48

@Isabela, aplico como leave in normal, mas se aplicar por mechas o cabelo fica bem mais liso! só não passa muito nas pontas, mais de rais pro meio, pras pontas não ficarem esticadas.
beijos

Resenha: Full Repair John Frieda

19 de setembro de 2014 - 15:54

[…] todo cabelo, sem passar demais na raiz, deixei por 5 minutos e enxaguei. Apliquei  um defrizante (K-Pro) e sequei como de […]

Resenha 2014: Penetraitt Sebastian

18 de setembro de 2014 - 11:36

[…] aqui e deixei agir dois minutos antes de enxaguar. Pronto! Aí foi só passar um protetor térmico (Straight K.Pro) e fazer minha escovinha […]

[…] que parei de usar meu protetor térmico da K.Pro que eu tanto gostava por causa do excesso de queratina sai em busca de um que ocupasse seu lugar. […]

[…] formas a um produto) lembrei que uma leitora  me chamou atenção que meu leave in velho de gerra -k.pro- tem queratina e eu já estou usando há muito tempo. (obrigada, Neide!) Na hora me deu um estalo! […]

[…] já que o fabricante não indica tempo de pausa, e enxaguei muito bem. Apliquei um leave in (straight da K.Pro) e sequei como de […]

[…] e pronto- Deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem. Apliquei um leave in com proteção térmica (Straight K.Pro) e […]

Sara Silva

22 de dezembro de 2013 - 13:37

Interessei por esse protetor mas tenho medo de comprar e deixar meu cabelo mais oleoso do que é. A unica coisa que uso é o spray de brilho com proteção termica da charming mas quero algo mais potente para proteger mais o fios..

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"