Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Já quero começar o post pedindo desculpas pela cara nas fotos mas como eu disse semana retrasada estava doente e fui justamente quando comecei a testar os produtos pra resenha desta semana. Aproveitei que já tinha lavado o cabelo, feito escova e juntei mais um restinho de força pra fazer as fotos. A cara não ficou das melhores mas foi um ato de amor hehe (só Deus sabe meu desânimo naquela semana rs)

Mas que importa é que as fotos ficaram prontas pro post e cá estou eu com a resenha da Joico Color Endure Violet, a linha para cabelos loiros amarelos da Joico. Os meus produtos são da aqui Feelunique e chegaram em menos de 30 dias, sem taxas.

O que diz o fabricante:

Contém um nível máximo de corante violeta para garantir o máximo de tonificação e neutralização. Maximiza a vida de serviços de tonificação em loiros frios ou cabelos grisalhos. Clareia destaca/ cabelo de alta elevação loira ou cinza que desvaneceu-se ou amarelou devido à oxidação.

 

 

Ingredientes do shampoo e condicionador, na ordem.

Eu usei assim: lavei o cabelo com um shampoo normal pra tirar o excesso de oleosidade, apliquei o shampoo color Endure Violet e deixei agir por 3 minutos como manda a embalagem. Enxaguei, tirei o excesso de água, apliquei o condicionador pausei mais uns 2 minutos e enxaguei novamente. Finalizei com protetor térmico e escovei os fios.

O que eu achei: o shampoo é grande estrela da linha. É ele que faz a parte de matização, é super roxo, cheirosíssimo e bem pigmentado. Matiza que é uma beleza, deixa a cor bem linda e sem deixar cinza como podem ver nas fotos. Lembra que na semana passada eu disse que estava deixando amarelar? Olha a diferença!

Só que nem tudo é perfeito! Ele embola o cabelo de uma forma que achei nunca mais conseguiria desembaraçar. Eu fiquei com muita raiva dele nessa hora. O condicionador não é muito emoliente e não ajudou tanto nessa parte. Mas depois de todo o stress penteando o cabelo os fios ficaram super sedosos e com um brilho que não via a muito tempo no meu cabelo! O interessante é que mesmo embolando muito eu não notei ressecamento no cabelo depois de seco, achei que ficaria áspero mas não ficou.

Resumindo: a cor que ele deixa é uma das mais lindas em shampoo desamarelador/matizador, não chumba, somente desamarela e ajuda platinar. O brilho que ele deixa também é incrível, mas aja paciência pra desembaraçar o cabelo. Eu preferia que o condicionador fosse mais emoliente pra ajudar.

Avaliação geral:
shampoo: 4/5
condicionador: 3/5

Onde encontrar: Tem os dois aqui na Feelunique, de onde vieram os meus e tem também na Beleza na Web que é envio nacional. As duas lojas tem frete grátis.

Artigos Relacionados

katia

15 de dezembro de 2014 - 22:07

Bia qual e melhor p deixar os cabelos platinados sem acinzentar ,o magic color ou o shampoo joico endure?

Marília

15 de outubro de 2014 - 9:57

Bia, na sua opinião vc acha qual shampoo deixa a cor mais bonita..o SIlver da loreal ou esse da joico endure violet? Estou na duvida de qual comprar, e já que vc tem o gosto parecido com o meu, não gosto de cabelos acizentados, gosto daquele tom loiro palha perolado, qual vc indicaria?

andrea

13 de outubro de 2014 - 8:17

Sinceramente, nunca consigo ver a diferença nos seus antes e depois. Você escreve:"Olha a diferença" e olho as fotos e estão idênticas, com relação ao cabelo. Só me ajuda o que você escreve porque as fotos, não vejo resultado nenhum….até pq vc faz escova no cabelo. Sugiro que quando for fizer hidratação nos cabelos, poste o antes sem escova e o depois também sem escova porque aí veremos o real resultado. Agora antes e depois com escova não vejo lucro nem objetivo se o seu for ajudar nós leitoras.
Obrigada

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 9:16

@andrea, flor nesse post não tem antes e depois! eu só faço antes e depois quando dá alteração da cor, no caso desse post eu até poderia ter feito, mas acabei não fazendo.
quando tem estará escrito "antes e depois" abaixo da foto, como no post de hoje, só ir na pagina inicial do blog que vc vê o que estou dizendo 😉

como eu estou sempre testando um produto novo o "antes" seria sempre o resultado de outro produto, por isso não faço. E eu nunca uso meu cabelo sem escova, então pra eu ver realmente o resultado que o produto deu eu preciso escovar como sempre faço, senão não "reconheço" a mudança na textura do cabelo, maciez, hidratação, etc..
Beijos

andrea

13 de outubro de 2014 - 12:20

@Bia Munstein,
Eu, não estou dizendo desse post seu e sim de todos os outros…não consigo vizualizar a diferença que o produto fez no seu cabelo…para mim o antes e depois parecem iguais! E vc postar com escova na minha opinião vc vê o resultado mas nós leitoras não, pq textura, maciez e hidratação só entendo pelo que vc escreve e não pela foto que ficam iguais…não vejo então a utilidade de foto…só o comentário já estaria ótimo…p mim só valeria a foto se fosse sem escova pq aí veríamos o resultado e a melhora, mas de escova ficam iguais as fotos…repara só nos seus posts…leio sempre!bjs e obrigada pela atenção

Bia Munstein

13 de outubro de 2014 - 13:45

@andrea, como eu disse eu não faço foto de antes e depois! somente quando produto altera a cor ou o formato do cabelo. resenha de hidratação, nutrição, reconstrução, nunca tem foto de antes e depois, somente do resultado final. acho que por isso vc não nota diferença

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"