Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Oi meninas! A resenha de hoje é de outro produto que já ganhou espaço no meu coração! Assim como o Sheer Blond da John Frieda que resenhei outro dia o Full Repair também é um produto excelente!

Aliás, acho que as fotos falarão por si! hehe

Veja descrição do fabricante:

Condicionador reparador para cabelos danificados e sensibilizados. Hidrata profundamente enquanto amacia sem deixá-los pesados. Fortalece e diminui os riscos de quebra ao pentear seus delicados fios. Sua suave composição é a base do Micro-óleo de Inca Inchi é rica em Ácidos Graxos, Ômega-3 e Vitamina E.

A textura é a mesma do Sheer Blond, um condicionador branco, e muuuito cheiro também! Muito bom de espalhar no cabelo, com pouco quantidade você consegue “escorregar” o produto pra toda extensão dos fios. Rende bem!

Eu usei assim: lavei o cabelo com shampoo (Silver Loreal, que aliás é responsável pela cor menos amarela) apliquei o Full Repair com todo cabelo, sem passar demais na raiz, deixei por 5 minutos e enxaguei. Apliquei  um defrizante (K-Pro) e sequei como de costume.

O que eu achei: Simplesmente maravilhoso! Cheirosíssimo, gostoso de aplicar e fácil de usar. O cabelo secou com muito brilho, muito sedoso e muito macio. Além do produto ser bem emoliente e facilitar minha vida na hora de desembaraçar. Acho que o que mais me impressionou foi a sedosidade. Ficou ruim de decidir qual gostei mais, desse ou do Sheer Blonde. Os dois são fantásticos! Contudo achei o Full Repair mas democrático já que não é destinado a uma cor específica de cabelo. Eu o definiria como reconstrutor e hidratante ao mesmo tempo, concordo totalmente com a descriçãodo produto!

Avaliação geral:

  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web por 66,90 e frete grátis. (e agora tem aqui na Feelunique a minha é a Full Body)

Boa semana pra nós! =D

Artigos Relacionados

Vy

27 de junho de 2016 - 12:12

Bia! Sou uma seguidora sua e você mudou meu jeito de cuidar dos cabelos; muito obrigada por isso!
Fui procurar informações sobre esse produto e vi em um blog que Se chama Blog da Paty a descrição com SUAS PALAVRAS. Achei uma falta de respeito ela não ter colocado os créditos a você… Nem sei se isso é correto… Triste isso! Beijão!

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 16:49

é super errado mas infelizmente acontece muito 🙁
vou ver! obrigada

Tirando roxo e verde do cabelo loiro com leite

2 de fevereiro de 2015 - 10:01

[…] O desastre: Misturei creme branco e tonalizante Violet da marca C.Kamura, só que exagerei na dose e o cabelo ficou cheio de mechas roxas. ( o creme é esse da John Frieda) […]

tabata

17 de outubro de 2014 - 8:35

adorei suas esplicaçoes exelente vou fazer os testes com mais segurança amei seu blog

Bia Munstein

17 de outubro de 2014 - 9:29

@tabata, que bom que gostou! obrigada pela visita e precisando estamos aí 🙂
beijos

Video: Full Repair John Frieda

19 de setembro de 2014 - 15:44

[…] já tivemos resenha em fotos da máscara Full Repair da John Frieda aqui no blog, se você perdeu clica aqui pra ver. Mas hoje vou postar pra vocês o vídeo que fiz a […]

talita

14 de agosto de 2014 - 4:25

bia!! no quesito desembaraco… qual condicionador vc achou melhor da John Frieda?? beijos lindo seu blog!

Bia Munstein

14 de agosto de 2014 - 9:08

@talita, esse full repair é muito divo! perfeito <3
beijos

Bia Munstein

22 de maio de 2014 - 12:36

@Kelen, obrigada pelo carinho! 😀
não sei te dizer porque não vem dizendo na embalagem o ph do produto.. mas ele já é reconstrutor, tá?
Beijos

Kelen

22 de maio de 2014 - 9:49

Oi Bia, boa tarde!
Parabéns pelo blog! Nunca comentei, mas tem uns dois anos que leio suas resenhas, são muito bacanas mesmo. Além disso você é muito simpática. 🙂
Sabe me falar se esse condicionador tem o ph ácido o suficiente para selar o cabelo depois de tratar com um reconstrutor?
Aguardo resposta. Beijinhos!

[…] Pra quem não viu as resenhas a do Sheer Blond esta aqui e a do Full Repair aqui. […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"