Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi Meninas, aqui é a Anna, tudo bem?
Mais uma semana com um produtinho da Tresemmé pra fazer resenha (e esse foi muito pedido por vocês).

Vamos primeiro pra descrição do fabricante?

O Serum Reparador TRESemmé fecha as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Cabelos sedosos, brilhantes e maleáveis, como cuidados no salão.

Logo na primeira vez que usei já senti diferença, deixou o cabelo bem mais ajeitadinho, sem nenhum frizz, macio, bonito, com brilho e parecendo que eu tinha acabado de sair do salão. Além disso tudo, não deixou o cabelo pesado, pelo contrário, ficou bem leve, mesmo eu tendo usado antes e depois de secar o cabelo, pra dar um efeito melhor. Só achei que tirou um pouco do volume do cabelo, mas ficou um liso cuidado, como eu gosto. Também vi que as pontas duplas diminuíram consideravelmente.

O cheiro dele é bem gostoso, de produto de cabelo mesmo. Ele vem com um pump, que dosa muito bem a quantidade de produto, com duas gotas consegui espalhar muito bem no meu cabelo, sem desperdiçar produto.
Uma coisa que não gostei é que a textura do produto é bem melequenta (rs), deixa a mão bem grudenta, como se fosse uma cola mesmo, mas não deixou o cabelo assim, só a mão mesmo.

Na foto do depois, meu cabelo está bem marcado, mas foi porque tirei a foto pela manhã, logo que acordei,  esse não foi um efeito do produto, ok?

No geral, gostei muito desse produto, está entre os meus favoritos.

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: Tem nas lojas Americanas por cerca de 13 reais.

Beijos
Anna Tesch – Blog Não Sou Patricinha

Artigos Relacionados

Balzinha

5 de setembro de 2013 - 18:39

Ana, legal você mostrar produtos mais em conta.
As vezes o produto caro não funciona tão bem ou encontramos em produtos mais baratos, os mesmos "ingredientes" de um caro maravilhoso. Ex. Óleo da Fructis 8- mesmos ingredientes do Elixir da Kerastase. Os dois são produzidos pela Loreal, e lógico que a concentração é diferente,mas a qualidade do baratinho é ótima, o cheiro inclusive é o mesmo!!

[…] febre entre as marcas! Já tivemos resenha do Reparador de pontas duplas da Tresemme Split Remedy aqui e hoje é a vez do produto da […]

Evaneide

23 de junho de 2013 - 16:43

Tudo bem Bia??? Eu gostaria que vc fizesse resenha da linha dove reconstrução de pontas duplas, principalmente o sérum. Se for possível. Obrigada!!!

Aina Silva

18 de junho de 2013 - 17:12

Olá, tudo bem?

Eu sou uma leitora assídua do seu blog, adoro suas resenhas e acho mega interessante contar suas experiências com diversos produtos, dessa forma é mais fácil decidir qual irá se adaptar melhor com o tipo de cabelo de suas leitoras. Pois bem depois de ler e ver seus vídeos decidi comprar as produtos que estão em lojas com links em seus blog. E gostaria de saber se esses sites são realmente confiáveis. Quanto tempo em média demora pra chegar o produto? E os produtos são originais mesmo? Pois os preços são bem abaixo do que aqui no Brasil.

Desde já grata pela atenção e espero obter resposta, e continue dividindo suas experiências conosco, é muito produtivo.

Fique com Deus.

Amanda Almeida

18 de junho de 2013 - 17:11

nossa!é verdade :S

Verônica

18 de junho de 2013 - 17:10

Eu uso o condicionador e o shampoo gosto muito

Maria Luiza

18 de junho de 2013 - 17:09

É verdade, o cabelo ta mais claro e mais curto na foto de antes, desculpa mas vc sempre deixa a gente confusa com as suas fotos de antes e depois,eu pelo menos tenho essa sensação, e assim põe em dúvida a verdadeira eficácia do produto pois não podemos fazer uma comparação real.

Josy

18 de junho de 2013 - 17:07

Só lembrando q não é post da Bia né meninas…

Eliane

18 de junho de 2013 - 17:06

gente acho que quem escreveu essa resenha foi o blog não sou patricinha, pq ela que assina no final da postagem, acho que a Bia só esqueceu de deixar isso mais claro, pq esse cabelo é o da Anna do blog não sou patricinha, enfim,,,,,bjsss

Josy

18 de junho de 2013 - 17:05

Isso msm Elaine, não é post da Bia, é post da Anna Tesch… Até estranhei pq ela sempre se identifica no começo do post… Fui perceber q não era resenha da Bia dps q vi as fotos do cabelo…

Beatriz

18 de junho de 2013 - 17:05

Olá Anna voce ja usou a mascra hidratante ? to querendo comprar ela p passar no banho(substituindo o condicionador) e o shampo….
Bjos♥

Jéssica

18 de junho de 2013 - 17:04

Um dos meus favoritos é o serúm da dova para pontas duplas, perfeeeeito! realmente funciona, mas tem que usar uma vez sim outra não. Bia, um conselho, mostra seu cabelo ao natural com o produto que você resenha e dps com a escova, vai dar mais veracidade ao produto e a sua resenha, um beijo te adoro ♥ (sei q a resenha não é sua, mas é uma crítica construtiva ok?!

Bianca Morais

18 de junho de 2013 - 17:03

Vish, verdade D:

Bianca Morais

18 de junho de 2013 - 17:02

Eu comprei esse reparador por 28 reais na Pacheco, putz dei mole 🙁

Eloisa Canedo

15 de outubro de 2013 - 10:41

@Bianca Morains, Comprei por 10 reais no Walmart!

Amanda Almeida

18 de junho de 2013 - 17:01

é looogico que agente sabe que não foi a Bia! até porque os posts da Bia,nós percebemos a qualidade das fotos;) e a eficácia dos produtos:* Bia amamos seu blog:*<3

Isabella Vasconcelos

16 de junho de 2013 - 19:25

Realmente, é um ótimo produto. Comprei ele hoje e assim que terminei de fazer a prancha no meu cabelo, passei ele. O resultado ficou incrível: meu frizz sumiu (e olha que eu tenho bastante rs) as pontas que são bem estragadas (devido a tinturas e processos químicos) ficaram perfeitas. a diferença é bem notável. Amei!

márcia

13 de junho de 2013 - 14:19

não parece o mesmo cabelo!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"