Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha nova no ar! Os produtos escolhidos de hoje foram da linha X-Tenso da Loreal!

Essa linha é destinada principalmente a quem faz o alisamento da marca que atende pelo mesmo nome: X-Tenso (dã!) mas nada impede que seja usada por quem faz outros tipos de alisamento, desde de que  -frizando bem no “desde de que”- o cabelo esteja ressecado. Explicarei mais abaixo!

Veja descrição da Lora (intima!)

com ação anti quebra e anti ressecamento, nutre profundamente e restaura cabelos alisados ou relaxados, a fim de otimizar o resultado do alisamento ou relaxamento com X-Tenso. Tecnologia Pro-Keratine + incell: a fusão de duas tecnologias de reconstrução dos cabelos, que doam lipídios e aminoácidos, componentes essenciais da fibra. Associada a extratos botânicos, sua fórmula recarrega os níveis de hidratação perdidos e controla o volume. O cabelo é reconstruido, profundamente nutrido e com volume controlado.

 

Máscara e shampoo X-Tenso Loreal

 

O shampoo é branco perolado, tem textura bem cremosa  fácil de espalhar no cabelo. Faz uma quantidade boa de espuma e lava razoavelmente bem. Por ser hidratante prefiro usar um transparente antes. O cheiro também é bom.

A máscara é muito consistente! Deliciosa de espalhar nos fios, bem emoliente, tem cheiro suave e bom.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo X-tenso care retirei o excesso de água e apliquei a máscara x-tenso care em toda extensão do cabelo evitando a raiz (na verdade eu jogo o cabelo pra traz e passo a mão suja de creme por cima, pra evitar o frizz) deixei agir por 3 a 5 minutos como manda o fabricante e enxaguei bem. Passei um defrizante leve, Got2b, e sequei como de costume.

O que eu achei: Eita que vai ser difícil falar dessa linha… Ela é muito nutritiva e com agentes reconstrutores, carrega toda tecnologia Loreal dentro de si, mas meu fino cabelinho ficou pingando óleo e parecendo que nem tinha sido lavado haha Me atreverei falar que a linha é ruim? Jamais! Ela é apenas uma linha específica pra quem tem alisamento e/ou sente os fios muito ressecados. Na minha humilde opinião deve casar com cabelos porosos também. Mas não se atreva a usar caso seu cabelo não se encaixe nas definições acima como foi meu caso.

*Nas fotos até ficou legal porque passei a InStyler por cima pra dar um acabamento melhor (o calor da uma “sugada” no óleo) porque eu tinha que sair e a coisa tava preta!

Avaliação geral: hoje não vou dar nota já que o resultado no meu cabelo não foi bom, por outro lado penso que é uma boa linha. Então vou deixar que vocês me digam o que acharam!

Já usou os produtos? Conta pra nós o resultado!

Onde encontrar: Tem na Beleza na Web 

Artigos Relacionados

DANIELE SILVA

16 de novembro de 2015 - 11:49

ola ele alisa o cabelo?

Aline

18 de outubro de 2015 - 19:30

Olá boa noite Bia qual a diferença entre nutrição hidratação e reconstrução

Anônimo

9 de setembro de 2015 - 20:15

ola´boa noite! eu uso a Hidratacão forca e relax da loreal,é muito cheirosa mas o meu cabelo continua quebrado,

Cláudia

17 de junho de 2015 - 22:57

Também comprei e não gostei ja na primeira aplicação, mas só depois de pesquisar notei que é uma mascara recconstrutora, e é normal ela deixar o cabelo mais durinho,( ja sendo meu cabelo crespo e relaxado).. depois resolvi usar condicionador após enxaguar a mascara.. resultado excelente, cabelo molinho encorpado e brilhante.

Larissa

16 de novembro de 2014 - 9:01

Ola! eu uso o force relax ha anos e amooo, resolvi comprar o x-tenso na internet e gostaria que voce tirasse uma duvida quanto a textura do produto, o shampoo x-tenso nao é tao consistente, ou seja, “grosso”, quanto o shampoo force e relax??

Diane

13 de outubro de 2014 - 16:35

Eu usei esta máscara ano passado. Foi um dos produtos para cabelo que mais me arrependi de ter comprado! Meu cabelo é comprido, com luzes, um pouco seco. Meu cabelo ficou péssimo! Ficou com frizz, um pouco ressecado e com um aspecto de cabelo sem vida. Fiquei muito decepcionada, pois é um creme caro. Se tivesse comprado um de 5,00 o efeito seria melhor.

Dádá

18 de novembro de 2015 - 11:28

isso tudo aconteceu,porque todas as máscaras reconstrutoras,tem um ritual a ser aplicadas,não é só,aplicar a máscara e pronto! seque direitinho que seus cabelos, vão ficar lindos!!!!!!!!!!!!

Aline Oliveira

9 de setembro de 2014 - 14:46

Olá, gostaria da opinião de vcs sobre qual é melhor em questão de hidratação: esse x-tenso ou o Matrix Relaxima Care. Obrigada!

Loris Seabra

27 de agosto de 2014 - 19:18

Uso o X-Tenso e meu cabelo se enquadra nos estragos acima. rs
Vou testar. Mas o Force Relax é de maaaai!
Amei e tb não estava muito animada com ele.
Mas o

Nayara

25 de julho de 2014 - 11:44

Você faz alisamento ?
Eu tenho os cabelos cacheados mas não gosto de jeito nenhum e ja faço relaxamento com o lisa hair mas para fazer a definitiva quero usar um bom produto pois tenho mt medo de errar qual a sua opinião sobre o alisamento dessa marca?

Bia Munstein

27 de julho de 2014 - 11:25

@Nayara, flor eu não faço alisamente, já fiz por mais de 10 anos mas nunca gostei 100% do resultado, hoje faço só escova 🙂
Beijos

Ana

26 de junho de 2014 - 12:22

qual o problema com the beauty booth?

Mileide

30 de maio de 2014 - 20:04

serar que em cabelos secos funciona hidrata eu uso o x tenso relachamento e eu gosto

Bia Munstein

2 de junho de 2014 - 8:22

@Mileide, eu acho que vai ser bom sim 🙂
Beijos

[…] resenha de hoje é pra tirar a deprê da resenha da última máscara da Loreal. Eu testei a X-Tenso pensando que ia amar e não deu certo com meu cabelo, dessa vez testei a Force Relax meio […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"