Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Recebi essa linha da Wella pra testar da Beleza na Web. É uma linha destinada para cabelos secos ou danificados e meu kit veio com 3 produtos: shampoo, máscara e leave in. Tem aqui na loja.

Veja o diz o fabricante:

Com Extrato de Seda e Óleo de Damasco, Wella Professionals Enrich hidrata e repara o cabelo seco ou danificado, restaurando a maciez, o brilho dos fios, sem perder a leveza.

Eu usei a linha algumas vezes e formas diferentes pra ter certeza da ação de cada produto e hoje venho contar pra vocês o que achei!

O shampoo: uma delícia de usar! Cheiroso e cremoso ele faz bastante espuma e não deixa o cabelo embaraçado, o cabelo fica macio, as vezes da até a impressão de não estar usando shampoo. Achei excelente para cabelos secos, é um shampoo realmente hidratante, me lembrou até o Absolut Repair da Loreal.

Wella Enrich condicionador hidratante: Tem uma consistência boa, espalha fácil no cabelo é apenas uma pequena quantidade é suficiente pra todo cabelo. Na primeira aplicação passei demais e o cabelo ficou meio pesado, por isso o ideal é sempre passar pouco produto. Bem cheiroso também.

Wella Enrich Detangling Spray : na embalagem vem escrito que ele protege o cabelo do calor, então usei antes de secar. ele é super leve e não pesa o cabelo, é bem líquido mesmo. Pode ser usado inclusive, pra aquelas aplicações durante o dia pra controlar a rebeldia do cabelo, desde que você não esteja de escova/chapinha. eu usei a linha com e sem ele e notei que com ele o cabelo ficava um pouco mais selado e liso.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara. Deixei pausar por 5 minutos e enxaguei bem. No cabelo enxuto borrifei o leave in e sequei.

O que eu achei da linha: O que eu mais gostei -estranhamente- foi o shampoo. Fiquei encantada com ele! lava cabelos secos sem agredir e sem ressecar ainda mais. Do condicionador eu esperava um pouco mais, meu cabelo não ficou tão macio e hidratado como eu imaginava. Não ficou de tudo ruim, mas senti um o cabelo levemente áspero, e como maciez pra mim é um dos aspectos mais importantes eu não amei. O leave in como eu disse é bem levinho e deixa o cabelo mais selado e liso, mas também não ajudou muito com a parte da maciez.

Resumindo: Eu achei as embalagens liiindas mas meu cabelo não amou o resultado :'( Lembrando que o condicionador que usei não é aquele que esquenta (warm) vi ótimas resenhas dele pela net.

Como eu sempre digo aqui que cada cabelo reage de uma forma e quero saber de vocês que já usaram os produtos: Gostaram?

Avaliação geral:
shampoo: 5/5
condicionador: 3/5
leave in: 3/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web.

—————————
Uma ótima semana pra nós!


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Suh

18 de junho de 2013 - 18:07

Por exemplo, a Coca Cola é dos Estados Unidos, tem fábrica lá mas tbm tem fábrica aqui no Brasil e nem por isso o refrigerante é diferente certo?! Por essas e outras que eu não acredito que tenha diferença.

Jéssica

18 de junho de 2013 - 18:06

Estamos falando de produtos diferentes, a maioria das marcas de produtos capilares modificam a fórmula aqui no Brasil, um grande exemplo é a tresemme que deixou 22 ativos inexistentes no Brasil, pois de acordo com eles a fórmula é destinada ao cabelo da brasileira e a alguns ativos que anvisa não libera, ah, e por curiosidade, em alguns países a coca cola é diferente, pelo menos na Holanda 🙂

Suh

18 de junho de 2013 - 18:05

Bom, diferente ou não tomara que o resultado do produto pelo menos seja bom igual rsrs

Isadora

18 de junho de 2013 - 18:04

como vc faz esses efeitos nas ftos tipo giz?qual progama e nome da ferramenta

Amanda Almeida

18 de junho de 2013 - 18:03

obg;)

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"