Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Recebi essa linha da Wella pra testar da Beleza na Web. É uma linha destinada para cabelos secos ou danificados e meu kit veio com 3 produtos: shampoo, máscara e leave in. Tem aqui na loja.

Veja o diz o fabricante:

Com Extrato de Seda e Óleo de Damasco, Wella Professionals Enrich hidrata e repara o cabelo seco ou danificado, restaurando a maciez, o brilho dos fios, sem perder a leveza.

Eu usei a linha algumas vezes e formas diferentes pra ter certeza da ação de cada produto e hoje venho contar pra vocês o que achei!

O shampoo: uma delícia de usar! Cheiroso e cremoso ele faz bastante espuma e não deixa o cabelo embaraçado, o cabelo fica macio, as vezes da até a impressão de não estar usando shampoo. Achei excelente para cabelos secos, é um shampoo realmente hidratante, me lembrou até o Absolut Repair da Loreal.

Wella Enrich condicionador hidratante: Tem uma consistência boa, espalha fácil no cabelo é apenas uma pequena quantidade é suficiente pra todo cabelo. Na primeira aplicação passei demais e o cabelo ficou meio pesado, por isso o ideal é sempre passar pouco produto. Bem cheiroso também.

Wella Enrich Detangling Spray : na embalagem vem escrito que ele protege o cabelo do calor, então usei antes de secar. ele é super leve e não pesa o cabelo, é bem líquido mesmo. Pode ser usado inclusive, pra aquelas aplicações durante o dia pra controlar a rebeldia do cabelo, desde que você não esteja de escova/chapinha. eu usei a linha com e sem ele e notei que com ele o cabelo ficava um pouco mais selado e liso.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara. Deixei pausar por 5 minutos e enxaguei bem. No cabelo enxuto borrifei o leave in e sequei.

O que eu achei da linha: O que eu mais gostei -estranhamente- foi o shampoo. Fiquei encantada com ele! lava cabelos secos sem agredir e sem ressecar ainda mais. Do condicionador eu esperava um pouco mais, meu cabelo não ficou tão macio e hidratado como eu imaginava. Não ficou de tudo ruim, mas senti um o cabelo levemente áspero, e como maciez pra mim é um dos aspectos mais importantes eu não amei. O leave in como eu disse é bem levinho e deixa o cabelo mais selado e liso, mas também não ajudou muito com a parte da maciez.

Resumindo: Eu achei as embalagens liiindas mas meu cabelo não amou o resultado :'( Lembrando que o condicionador que usei não é aquele que esquenta (warm) vi ótimas resenhas dele pela net.

Como eu sempre digo aqui que cada cabelo reage de uma forma e quero saber de vocês que já usaram os produtos: Gostaram?

Avaliação geral:
shampoo: 5/5
condicionador: 3/5
leave in: 3/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web.

—————————
Uma ótima semana pra nós!

Artigos Relacionados

Josy

18 de junho de 2013 - 18:35

eu usei esse produto, so q para cabelos finos. o meu cabelo simplesmente amou! sou doida pra comprar. a feelunique manda para o brasil?

Suh

18 de junho de 2013 - 18:34

Já olhou na "beleza na Web"?
Na loja "Vivens a Beleza" tbm tem e mais barato.

Lana

18 de junho de 2013 - 18:33

Oi Bia, gosto bastante do seu blog. Tenho o cabelo cacheado e estou precisando de dicas de leave-in. Vc poderia dá umas dicas?

Irlaneide Vieira

18 de junho de 2013 - 18:32

Bia,quando um cabelo estar elastico e com quebra,é melhor usar reconstrutor ou cauterização? Bjs

Dayana

18 de junho de 2013 - 18:31

ola bia por favor me tire uma duvida to querendo comprar aquela mascara que vc um dia me indicou a matrix aqua immerson eu acho que e esse o nome ,vc acha que ela realmente e boa pra cabelos loiros muito ressecado obrigada beijos

Dayana

18 de junho de 2013 - 18:30

bia obrigada por todas suas dicas adoro mesmo tem me ajudado muito
mais preciso de mais uma quando eu for comprar na feelunique ou beautybay, ate quantos dolares devo comprar pra nao ser taxada , eu nunca comprei e nem sei como devo comprar me ajude ,beijos e obrigada

Irlaneide Vieira

18 de junho de 2013 - 18:29

Dayana,eu não sou a Bia,mais qualquer valor nós corremos o risco de ser taxadas.mais é melhor que vc compre menos de 50 dólar.

Thayna Mousinho

18 de junho de 2013 - 18:28

Nossa eu ouvi tantos elegios para esse produto! Ia até comprar, mas desistir! Bia de Deus, seu cabelo é lindo!!!!!

Dayana

18 de junho de 2013 - 18:27

obrigada querida beijos e valeu a dica

Thaís Pereira

18 de junho de 2013 - 18:27

Olá Bia,
Sempre leio, (re)leio várias vezes suas resenhas. Me decido em relação aos seus conselhos. No entanto, queria muito sua ajuda.
Estou prestes a ficar um pouco mais loira (terceira vez), nas outras vezes após a descoloração sempre fiz uma hidratação com Absolut Repair da Loreal. Só que queria mudar, estou em dúvida em dois produtos que vc elogiou muito após a descoloração: Bonacure Repair Rescue e as Ampolas da Absolut Repair B
Qual você optaria?
Se fosse pela Bonacure Repair Rescue, qual hidratação vc recomendaria logo depois?

quero saber com bases em suas experiências!!
hoje, vc optaria por qual tratamento no momento da descoloração ainda no salão?

Amanda Almeida

18 de junho de 2013 - 18:26

esse beleza na web precisa de cartão internacional para a compra??Bjs:)

Amanda Almeida

18 de junho de 2013 - 18:25

bia,uma dúvida nada a ver com o post…vc acha que o novex óleo de argan,é máscara nutritiva?? bjs

Lana

18 de junho de 2013 - 18:24

Obrigada, querida. Vou dá uma olhada!! Beijos

Daiane

18 de junho de 2013 - 18:23

Eu achei o resultado bom no seu cabelo(visualmente falando)
Não tem como sentir a textura e etc mas ta muito lindo!
Vou procurar o shampoo depois, gostei bastante do que você disse, sobre parecer o absolut repair rs
Você vai fazer post do projeto Rapunzel esse mês?
Achei que deu uma crescida boa hein!

Suh

18 de junho de 2013 - 18:21

Não

Nila Pereira

18 de junho de 2013 - 18:21

bom isso é verdade ao vivo e a cores da pra ver melhor o resultado,e com certeza
vc ja é expert em saber se o produto ficou bom ou não nas suas lindas madeixas…
bjuuuuu

Luana

18 de junho de 2013 - 18:20

Meu cabelo eh muito parecido cm uma descrição q vc fez do seu…
tava anciosissima pra ver sua nota, pq essa linha meu cabelo ficou horrível… cm mt frizz, mais fino e n deu acabamento nenhum…. o q mais gostei da linha foi o condicionador usado cm um shampoo loreal…mas essa linha sozinha junta nao gostei n…
Ainda bem q n fui só eu
=)))

Dayana

18 de junho de 2013 - 18:19

bia e amigas que curtem o blog d bia queria saber se essa loja vivens a beleza pq a mascara matrix acqua immersion la ta barata demais ta a metade do preço que eu encontrei na loja beleza na web custa 110 uma de 500, gramas e la na vivens a beleza esta 52,oo a mesma de 500 gramas sera que e confiavel comprar la me ajudem beijos a bia e todas

Lana

18 de junho de 2013 - 18:19

Bia, procurei no site feelunique e não encontrei. Qual site encontro? Obrigada

Suh

18 de junho de 2013 - 18:18

Olá, dei a dica mas nunca comprei lá, quem recomenda são as meninas do grupo cronograma capilar do facebook, elas garantem que são originais.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"