Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Oi meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim! A resenha dessa semana eu deixei com a Camila que testou uma máscara da Tresemme e vai contar pra gente o que achou.

Bora conferir?

——————————–

Resenha: Máscara Tresemme Hidratação Profunda

Olá pessoal, tudo bem?

Testei a máscara de hidratação profunda- Tresemmé, que promete reparar os fios e selar as cutículas dos cabelos secos e danificados e prevenir o aparecimento de pontas duplas.

Resenha: Máscara Tresemme Hidratação ProfundaIMG_0702

Informações sobre o produto:

Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Resenha: Máscara Tresemme Hidratação ProfundaResenha: Máscara Tresemme Hidratação Profunda

Minha opinião: a máscara é bem consistente, do tipo que não cai do pote e tem um cheirinho doce bem suave. Lavei duas vezes com o shampoo de óleo de macadâmia cachos marcantes da Natura, e apliquei a máscara em todo o cabelo enluvando as mechas e deixei agir por 10 minutos. No início senti o cabelo um pouco áspero mas com o passar dos minutos os cabelos vão ficando molinhossss, e senti os cabelos mais macios e hidratados. Depois de secar os cabelos com a toalha, os cabelos estavam brilhosos e macios, daí apliquei meu leave in de costume e deixei secar ao natural. Já usei essa máscara umas 4 vezes, ainda não tinha usado nenhum produto dessa marca, mas gostei bastante do resultado, realmente ela sela as cutículas dos cabelos, os deixa macios e brilhosos. O cheiro não dura não e a única coisa que achei que ela deixou a desejar nos meus cabelos foi o controle do frizz, pois conforme os cabelos secaram no decorrer do dia, vi que mais para as pontas não havia muito o controle do frizz.

A utilizei também somente nos cabelos molhados com água sem a lavagem do shampoo, e senti os cabelos ainda mais macios, mas novamente vi que depois de secos , tinha um pouco de frizz, não sei se realmente isso se deve a máscara ou se o clima que influenciou demais no resultado. Gostei dessa máscara para usar no dia a dia intercalando com uma outra mais “potente” no quesito hidratação e controle do frizz, pois o efeito dela nos meus cabelos não tiveram um efeito duradouro.

Bjs para todas e até a próxima.

————————–

Onde encontrar: Em perfumarias, casas de cosméticos e nas Lojas Americanas por cerca de 14 reais.

Artigos Relacionados

Lucas

22 de junho de 2016 - 23:14

Olá, estou deixando meu cabelo crescer, então fiz o teste do fio de cabelo num recipiente com água, aquele que se boiar, hidratação, se ficar no meio ou afundar lentamente, nutrição, se afundar direto, reconstrução. Ele boiou então comprei o shampoo e condicionador dessa mesma linha do creme, e quero saber se tu recomendas comprar essa máscara.

Bia Munstein

23 de junho de 2016 - 15:14

amore eu deixei tudo que achei dela no post, pra falar a verdade eu nem lembro mais porque tem muito tempo 🙁
beijos

Anônimo

22 de junho de 2016 - 23:02

Olá, estou deixando meu cabelo crescer, não está tão grande, mas está

Patrícia Lobato

17 de agosto de 2015 - 18:43

Olá, usei hoje pela primeira vez, tomara que seja boa para o meu cabelo. Tbm gosto de misturar bepantol líquido, é excelente. Bjs

Marilena Cesar

17 de maio de 2015 - 15:00

Mas esta máscara tem petrolato não serve pra lowpoo?

Bia Munstein

18 de maio de 2015 - 11:08

Acho que não serve 🙁

Naiara

20 de abril de 2015 - 18:29

Olá! Comprei, vamos ver como se sai. Gostaria de saber que leave in você usa! Obrigada!

Jaqueline Chaves

25 de julho de 2013 - 18:13

Nossa fazia muito tempo que eu não visitava os meus blogs favoritos!!! Seus posts continuam ótimos!!! Eu agora tb estou aderindo ao mundo blog depois de 2000 anos fiz um post, passa por http://jaquelinechavess.blogspot.com.br/ e me segue tb

Camila Medeiros

23 de julho de 2013 - 22:33

Oi Josi, tudo bem? Bem eu quando fiz a transição para os cabelos cacheados naturais, eu cortei logo as pontas alisadas para poder tratar melhor os cachos. Eu ultimamente estou usando somente um shampoo para cabelos cacheados, uso bastante produtos para cabelos secos, ressecados,quimicamente tratados,etc. Você pode seguir um cronograma que a Bia tem aqui no blog, e eu fiz nos meus cabelos uma semana de hidratação com uma máscara e ampola de tratamento ou junto com uma tampa de bepantol, na outra eu fiz cauterização, na outra uma máscara de nutrição ( com colágeno, ou uma ampola de nutrição celular da Aqua flora, acho muito boa), e na outra cauterização, na outra hidratação com óleo vegetal junto… e usando poucas gotas de óleo vegetal antes de dormir nos cabelos…com o tempo faço a cauterização uma vez por mês ou a cada dois, pois vi que os cabelos já não estavam precisando mais de produtos de reconstrução, com queratina, etc…
E fica tranquila que seus cabelos são lindos, e cuidando deles ficarão ainda mais bonitos…tenha paciência e muita perseverança que você se sentirá cada vez mais bonita.
Bjsssssss.
Camila

Clézia

23 de julho de 2013 - 22:00

Se tivesse um cabelo cacheado luxo como o seu Camila, jamais teria alisado. Seus cachos são perfeitos, parabéns.

Camila

22 de julho de 2013 - 20:39

Oi Simone muito obrigada..
Ótima semana.
Camila

Luana Martins

22 de julho de 2013 - 19:12

Muito bom testar produtos nacionais…gosto muito da bioextratus e da Mutari.

Bia e Camila, vcs conhecem a amend??? Comprei uma mascara de hidratação para cabelos loiros, ela tem o frasco amarelo e não é muito consistente mas apos aplicada nos cabelos, ele ficou cheiroso e super hidratado, sem pesar.

Vc podia resenhar depois.

Camila Medeiros

23 de julho de 2013 - 22:36

Oi Luana, tudo bem? Bem, eu só usei o kit de reposição de massa( vermelho) da Amend e gostei muito…foi ótimo para os cabelos depois da química.
A Bia já usou alguns outros….vai poder opinar melhor.
Grande bj.
Camila

Elisa

22 de julho de 2013 - 16:54

Além disso são as características do cabelo, eu acompanho porque meu cabelo é bem parecido com o da Bia… Pelo menos a cor! Acho válido incluir resenhas com outros cabelos como o da Camila, porém, desde que tenhamos a opinião da Bia também!!! Principalmente em relação aos produtos mais baratinhos, rsrs. Beeeijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"