Categorias: cabelos Por Bia Munstein

No post de ontem perguntei se vocês queriam saber como deixei meu cabelo lisinho mesmo ele já estando seco. Como muitas de vocês se interessaram eu resolvi fazer o post contando.

Primeiro quero dizer que isso é uma coisa que faço com certa frequência hehe as vezes lavo o cabelo e fico com preguiça de secar aí no outro dia acordo daquele jeito e enquanto não aliso não sossego.

As vezes eu uso a chapinha nesse processo e as vezes não, mas mesmo quando uso  é só pra dar um acabamento final! Eu tenho muito pé atrás com chapinha e uso o mínimo possível (sim, ela danifica mais que a escova 🙁 )

Vamos lá saber como eu saí disso (foto 1) pra isso (foto 2)

cats

Primeiro como o cabelo esta seco eu gosto de passar um óleo daqueles de usar antes de fazer escova. Dessa vez usei o Elseve óleo Extraordinário para cabelos lisos porque ele é bem leve eu ainda ia usar outro depois com a chapinha.

Depois de aplicar o óleo principalmente nas pontas pra elas não ficarem muito eriçadas eu separei em mechas normalmente e escovei. Sim, escovei o cabelo seco haha Dá super certo e normalmente eu paro por aqui. Obvio que não fica tão sedoso como escovar o cabelo úmido, mas fica liso e fica pronto muito mais rápido.

Mas aquele dia era meu niver e eu não queria só liso, eu queria liso, lindo, sedoso e macio hahaha Então usei o que eu conheço de melhor pra dar brilho e maciez em um cabelo seco:

babyliss pro + silk infusion chi

Uma boa chapinha + o Serum Silk Infusion da Chi

Quem tem esse serum sabe do que eu estou falando: Ele é o par perfeito da chapinha! Com a escova não faz diferença, mas com um “ferro quente” fica maravilhoso.

Então eu separei o cabelo em mechas grossas novamente e cada mecha que soltava eu passar um pingo do serum (tem que ser em cada mecha pra ficar bem uniforme o efeito)

IMG_1959

E voilá, o cabelo ficou com brilho, macio e totalmente selado. Até o marido elogiou!

A chapinha é da Babyliss Pro (original 110v) tem aqui. 

O serum da CHI tem aqui na Beleza na web.

 

Bom finde! 🙂



Artigos Relacionados

Vanessa

30 de agosto de 2013 - 9:24

Ammeeeiii a gambiarra!!!!!!

Poderosa como sempre!!!! Ahhh se eu soubesse disso antes…tinha evitado sair de casa feito leoa!! rsrsrs

Vc arrasa, Bia!!!

Bjs

Ana Paula

30 de agosto de 2013 - 9:12

Adorei!!!
E como hj é da data limite para se inscrever p o sorteio dos produtos da CHI…espero abocanhar o meu!!!Assim já sigo ao pé da letra a sua dica….a chapinha babyliss já tenho!!!rsrsrrsrs

bjoss Bia!

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:56

bem lembrado do sorteio
Beijos <3

@marciamotta

30 de agosto de 2013 - 9:09

Adoreeeeei Bia, eu achava que escovar o cabelo seco não ia dar em nada. Agora que descobri que funciona farei isso direto, pois sou a pessoa mais preguiçosa desse mundo. kkkk Obrigada pela dica.

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:56

kkk duas!
Beijos <3

gleide

30 de agosto de 2013 - 8:59

Oi
Eu uso este serum maravilhoso até com o secador, no meu cabelo dá super certo fica macio e sedoso.
BJU
PS vc tem uma juba, heim?

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:56

haha
Beijos <3

Julyane Lima

30 de agosto de 2013 - 8:57

Ficou ótimo Bia!!! Eu também só escovo meu cabelo "seco"…. como ele está com as pontas bem fininhas é melhor pois não puxa muito e não quebra! hahaha Mas não largo a chapinha!!!
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

2 de setembro de 2013 - 12:56

😉
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"