Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia todo mundo! Passaram bem o final de semana? Eu passei muito bem, graças a Deus! 🙂

Agora que vocês já sabem da minha vergonha vamos dar continuidade na programação normal do blog. Hoje teremos resenha da linha Hidra da K.Pro que recebi pra testar da Beleza na Web.

Recebi shampoo, máscara e leave in, a loja vende o kit assim juntinho ou cada produto individualmente, tem aqui.

Achei essa embalagem rosa linda!

Resenha: linha K.Pro Hidra

Veja o que diz o fabricante sobre a linha:

Produtos especiais para cabelos ressecados e danificados, com processos químicos ou não. Devolve a hidratação e maciez aos fios sem perder a leveza.

shampoo K.Pro HidraShampoo Hidra K.Pro: é perolado com cheiro suave e faz bastante espuma. Lava bem o cabelo e resseca como um shampoo normal, não é super hidratante mas também não faz nenhum estrago.

mascara K.Pro Hidramascara K.Pro HidraPrime Mask Hidra k.Pro: a máscara eu achei bem curiosa por ser meio esverdeada haha mas nem se preocupem porque não afeta nada a cor do cabelo. Ela é muito consistente, espalha bem no cabelo e desembaraça os fios satisfatoriamente. Não deixa os fios pesados e é muito hidratante. Tem óleo de macadâmia na fórmula e apesar de ser hidratante tem queratina hidrolizada e quaternizada, ajudando a reconstruir os fios (não deixa os fios rígidos nem ásperos e achei o resultado mais de produto hidratante mesmo)

leave in K.Pro HidraLeave in Hidra Shyne cream K.Pro: achei bem parecido com o outro leave in da marca que testei aqui. A consistência é a mesma e até os brilhinhos são iguais. Mas a  proposta é um pouco diferente ele pode ser usado como leave in, protetor térmico e até pra tirar o cheiro de cigarro, fumaça e outros odores do cabelo. E é bem cheiroso por conta isso! Tirando essa parte achei o resultado bem similar ao Straight Hair, ou seja, muito bom.

 

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos conforme indica o fabricante (5 a 10 minutos) enxaguei beeem, e no cabelo enxuto com a toalha apliquei o leave in antes de secar (essa medida da foto da pro cabelo todo)

resenha linha K.Pro Hidraresenha linha K.Pro HidraO que eu achei: é uma linha maravilhosa! Vocês sabem que lavo meu cabelo a cada 3-4 dias porque tenho cabelos secos e danificados, com isso posso ir observando o resultado dos produtos ao longo dos dias, normalmente eu só levo em consideração o resultado do segundo dia porque depois disso é natural que o cabelo comece a ficar sujo e perca o balanço e a sedosidade, mas no caso dessa linha meu cabelo ao terceiro dia ainda estava perfeito! Macio, sedoso e com brilho, como se eu tivesse acabado de escovar -quase hehe- Me agradou muito mesmo. O forte da linha é a hidratação e a maciez, muita maciez.

Avaliação:

Shampoo: 3/5

Leave in: 5/5

Máscara:

  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 4/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 5/5

 

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web. (a máscara está com ótimo desconto)


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Dani

19 de agosto de 2013 - 10:41

OI BIA…ESSA LINHA É MARAVILHOSAAAAS!!MEU CABELO DERRETEU COM ELA DE TAO BOA..INDICO DE OLHOS FECHADOS!!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:04

ótima né? tbm amei =D
Beijos <3

Elisa

19 de agosto de 2013 - 10:14

Mais uma coisa: Entre esse leave in e o Straight Hair, qual você indica? Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:04

acho que ainda prefiro o amarelo 🙂
Beijos <3

Elisa

20 de agosto de 2013 - 10:35

Uhuuuu… Vou comprar!!! Com o leave in amarelinho o kit sai mais barato ainda, rsrsrs. Beiiijooos Cat!!!

Elisa

19 de agosto de 2013 - 10:10

Uhuuuuu, amo a K.Pro, será minha próxima aquisição… Quando você indicou o acidificante eu comprei o reconstrutor, e é maravilhoso! Mudando de assunto, preciso que me ajude com um problema, vamos lá! Comprei a minha tão sonhada Joico Moisture Recovery, porém… Meu cabelo é bem fino e liso, eu passei bastante e deixei uns 8 minutos, pesou um pouco! =/ Não quero perder uma máscara tão boa e cara… Será que se eu deixar menos tempo e passar menos creme, melhora?! Ou então, posso misturar com um creme menos potente??? Me ajuda, rsrsrs! Beeeeijos!!!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:03

Elisa, atpe no meu cabelo se deixar muio e passar muito ela pesa 🙁 passa pouquinho e deixa 3 minutos que vc vai ter outro resultado 😉
Beijos <3

Elisa

20 de agosto de 2013 - 10:34

Ahhhh, suspeitei desde o princípio…kkkkkk! Beeeeijos e obrigada amore!!

Jô G.

19 de agosto de 2013 - 9:49

Oi Bia! Estava aguardando essa resenha! rssss Em relação ao leave in, qual vc achou melhor, esse ou o amarelinho? Tenho o cabelo bem oleoso e tenho medo de ficar com aspecto pesado…

Bjs!!!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:02

Jo eu acho que se eu fosse comprar compraria o amarelinho mesmo, mas são bem parecidos ;D
Beijos <3

Luciana

19 de agosto de 2013 - 9:03

BOM DIA FLOR DO DIA.
AMEI SEU BATOM ME FALA QUAL É ESSA COR E A MARCA.
AMO SEU BLOG SOU DE BH NA CIDADE DE CONTAGEM.BJS

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:02

é o pitaia da Daillus =D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"