Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia todo mundo! Passaram bem o final de semana? Eu passei muito bem, graças a Deus! 🙂

Agora que vocês já sabem da minha vergonha vamos dar continuidade na programação normal do blog. Hoje teremos resenha da linha Hidra da K.Pro que recebi pra testar da Beleza na Web.

Recebi shampoo, máscara e leave in, a loja vende o kit assim juntinho ou cada produto individualmente, tem aqui.

Achei essa embalagem rosa linda!

Resenha: linha K.Pro Hidra

Veja o que diz o fabricante sobre a linha:

Produtos especiais para cabelos ressecados e danificados, com processos químicos ou não. Devolve a hidratação e maciez aos fios sem perder a leveza.

shampoo K.Pro HidraShampoo Hidra K.Pro: é perolado com cheiro suave e faz bastante espuma. Lava bem o cabelo e resseca como um shampoo normal, não é super hidratante mas também não faz nenhum estrago.

mascara K.Pro Hidramascara K.Pro HidraPrime Mask Hidra k.Pro: a máscara eu achei bem curiosa por ser meio esverdeada haha mas nem se preocupem porque não afeta nada a cor do cabelo. Ela é muito consistente, espalha bem no cabelo e desembaraça os fios satisfatoriamente. Não deixa os fios pesados e é muito hidratante. Tem óleo de macadâmia na fórmula e apesar de ser hidratante tem queratina hidrolizada e quaternizada, ajudando a reconstruir os fios (não deixa os fios rígidos nem ásperos e achei o resultado mais de produto hidratante mesmo)

leave in K.Pro HidraLeave in Hidra Shyne cream K.Pro: achei bem parecido com o outro leave in da marca que testei aqui. A consistência é a mesma e até os brilhinhos são iguais. Mas a  proposta é um pouco diferente ele pode ser usado como leave in, protetor térmico e até pra tirar o cheiro de cigarro, fumaça e outros odores do cabelo. E é bem cheiroso por conta isso! Tirando essa parte achei o resultado bem similar ao Straight Hair, ou seja, muito bom.

 

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos conforme indica o fabricante (5 a 10 minutos) enxaguei beeem, e no cabelo enxuto com a toalha apliquei o leave in antes de secar (essa medida da foto da pro cabelo todo)

resenha linha K.Pro Hidraresenha linha K.Pro HidraO que eu achei: é uma linha maravilhosa! Vocês sabem que lavo meu cabelo a cada 3-4 dias porque tenho cabelos secos e danificados, com isso posso ir observando o resultado dos produtos ao longo dos dias, normalmente eu só levo em consideração o resultado do segundo dia porque depois disso é natural que o cabelo comece a ficar sujo e perca o balanço e a sedosidade, mas no caso dessa linha meu cabelo ao terceiro dia ainda estava perfeito! Macio, sedoso e com brilho, como se eu tivesse acabado de escovar -quase hehe- Me agradou muito mesmo. O forte da linha é a hidratação e a maciez, muita maciez.

Avaliação:

Shampoo: 3/5

Leave in: 5/5

Máscara:

  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 4/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 5/5

 

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web. (a máscara está com ótimo desconto)

Artigos Relacionados

Dani

20 de agosto de 2013 - 13:19

bia mais uma coisa .. rs ' entre esses dois protetores termicos qual vc prefere e me indica ? o relaxima care da matrix ou o joico silk result ? (tem q ser entre esses dois tah bia? rs ) bjs parabéns pela sua dedicação . obrigada bia bjs

Dani

20 de agosto de 2013 - 13:18

bia não poderia deixar de comentar aki para lhe agradecer ! pq depois q conheci seu blog e lendo as resenhas adotando algumas dicas suas q consegui recuperar os meu cabelos ! eu era loira antigamente só com tinta , meu cabelo era terrivel : quebrado , sem vida , vivia ressecado , nao tinha volume , devido as tinturas em execo ele ficou bem ralinho.. ai decidi escurecer e parar de tingir de vez para comecar a tratar .. fui comprando alguns produtos q vc ia indicando.. e enfim depois de uns 8 meses meus cabelo recuperou totalmente , ficava muito sedoso , ficou com muito mais volume , praticamente sem frizz e cresceu bastante ! enfim.. depois de um ano só de tratamento resolvi fazer luzes agora e continuo tratando .. estou amando os meus cabelos bia a cor tah perfeita e fora q tah saudável ! enfim bia muito obrigada pois graças a vc os meus cabelos mudaram bastante e para muito melhor !! continue assim bia nos ajudando .. parabéns pelo blog e por dedicar boa parte do seu tempo para nos ajudar ! que Deus abençoe sempre . bjs

Thais

20 de agosto de 2013 - 10:59

Bia… Ameiii essa resenha! E ja comprei a mascara hidratante, no máximo até amanhã chega. Adoro suas dias, pois me identifico com você!!!
Eu comprei o leve-in amarelo, estou amandooo, você é demais, suas dicas são demais!
Deixa eu te perguntar…
Meu cabelo é oleoso na raiz, e muitooooooo seco nas pontas, mas muito seco mesmo e danificado e ainda faço californiana, que deixa ele mais aspero ainda, mais danificado.
Como faço a hidratação da melhor forma em casa no meu cabelo?
Eu comprei esta mascara que você indicou, espero q de certo.
Beijos e estou te acompanhando sempre!

Lili Garcia

20 de agosto de 2013 - 8:34

ou Bia!! não sou muito de deixar coments, mas sempre estou aqui sou uma fiel leitora 😉 meu cabelo tem melhorado muito desde que conhece teu blog obrigada!!! Bia por favor faz atualização das tuas cremes favoritas: hidratantes, nutritivas e reconstrutoras Você sempre está testando produtos e linhas novas com certeza tua lista de queridinhos já mudou ou acrescentou 😉 obrigada super beijo.

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:19

Lili, obrigada por comentar, eu gosto de ler os coments de vcs, assim sei que estão ai =D
bom, sobre a atualização eu vou tentar dar uma renovada sim
Beijos <3

gleide

20 de agosto de 2013 - 7:10

Oi
Já usei o protetor termico da K Pro e não gostei, ele deixa o cabelo estranho. O silk da CHI é perfeito. O acidificante usei uma vez, não achei grande coisa, mas vou usar de novo. Vc tem outra marca de acidificante para indicar, gostei da proposta do produto mas não conheço outra.
BJU

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:18

amore vc passou muito acidificante? tem que passar pouco, tá? e outra coisa, use junto com uma máscara de tratamento. eu acho ele bárbaro
no momento não sei outro 🙁
Beijos <3

Natalie

19 de agosto de 2013 - 22:00

Bia, adoro seu blog. Todos os dias eu venho aqui pra ver se tem resenha nova. E seu cabelo é liiindo!
Se possível, faz um post depois sobre máscaras reconstrutoras pra cabelos sem química. O meu cabelo é grosso, seco, mas é liso, só que meio opaco, sem brilho. Já pesquisei na internet sobre reconstrutores pra cabelos sem química mas não achei nada.
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:17

Nat, obrigada pelo carinho 🙂
e porque em tese, cabelo sem química não precisa de reconstrutor! em tese, mas caso vc faça uso de chapinha, secador é bom usar sim! aí pode ser qualquer uma que vc for com a cara, eu indicaria Absolut repair
Beijos <3

Josi

19 de agosto de 2013 - 21:59

Eu tenho a linha roxa, de caviar e o reconstrutor também, são ótimos. Estou a 3 meses esperando a minha Acqua Immersion da Matrix chegar, já estou perdendo as esperanças, acho q ñ chega mais, vou ter q comprar outra máscara hidratante, talvez compre essa. Me tira uma dúvida, como eu devo fazer pra receber minha máscara ou o reembolso, comprei na Beauty Bay. Bjs!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:16

flor não sei como funciona essa coisa de reembolso porque nunca pedi, acho que a culpa e dos nossos correios que somem com as coisas 🙁

AmandaGR

19 de agosto de 2013 - 20:03

OI Bia, super resenha, como sempre! Quis vir aqui comentar que as vezes lendo o seu blog me sinto estranha porque eu detesto essas embalagens chamativas, ainda mais se forem rosa (é, eu não gosto de rosa, vai entender…) e vc e as meninas sempre comentam que são lindas, aí fico: eu sou uma mulher normal? rsrsrs
Mas queria te perguntar uma coisa tb! Vejo muitas das suas resenhas e queria saber como uma quantidade tão pequena de leave-in pode ser suficiente pro seu cabelão? Como voce sente que está bom de produto? Acho que eu uso errado…
Obrigada!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:15

flor sobre a cor lembro que quando eu era pre adolescente eu odiava rosa! muito mesmo.. achava que era cor de criança haha queria me fazer raiva era me dar um roupa rosa
hoje eu amo! mas gosto, é gosto 😉
sobre o leave in não pode passar muito! vc espalha na mão e depois passar rapidamente por todo cabelo, aí com rastinho de nada que sobrou passa na raiz se for preciso (as vezes eu divido essa quantidade da foto em dois e passo em cada metade do cabelo)
Beijos <3

Nila Pereira

20 de agosto de 2013 - 17:08

axo que o meu problema foi isso pois sou um pouco exagerada,mais o estranho é q quando passo o leave in na hr ja sinto o meu kblo estranho e muito rigido…ki xato viu estou com os dois e tenho medo de usar e imbaraçar mais ainda meu kblo 🙁

AmandaGR

21 de agosto de 2013 - 21:58

eu geralmente faço isso de passar o "sujinho" no topo da cabeça numa tentativa de domar os fios que estão crescendo (que quase sempre não funciona) mas no comprimento sempre passo mais. Não sei se é porque meu cabelo tem muito volume ou se é mania mesmo. Como você sabe o quanto de produto está bom pro seu cabelo?

livia

19 de agosto de 2013 - 17:17

Oi Bia,adorei a resenha,eu tenho a mascara da linha,confesso que não deu muito certo no meu cabelo,o meu cabelo e tipo o seu,ai meus cabelos ficarão rececados,mas so usei uma vez,vou usar de novo pra ver o resultado novamente.

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:12

flor não deixa muuuuito tempo no cabelo 😉
Beijos <3

Nila Pereira

19 de agosto de 2013 - 16:46

Tenho esse kit e amuuu…só o leve in que não sei usar e deixa o meu kablo super duro..
uma pena pois vejo falarem maravilhas desse e do amarelinho…

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:12

sério? mas vc passa muito? tem que ser pouquinho
Beijos <3

Nila Pereira

20 de agosto de 2013 - 17:03

na verdade tanto esse quanto o amarelinho deixou meu kblo super duro,o amarelinho comprei por
indicação sua…usei só 1 vez e fikei com medo de usar de novo pois meu kblo ficou muiiito duro mesmo,mais vou usar só uma gotinha pra ver se foi exagero meu ou meu kbelinho não gostou mesmo …
Bju flor

Sarah

19 de agosto de 2013 - 16:03

Bia, que cuidados aconselhas a ter com o cabelo quando estamos na praia? (Eu já utilizo um óleo em spray que aplico sempre que saio da água).

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:11

flor eu fiz um post aqui, veja se te ajuda: https://www.euvouderosa.com/2011/12/vou-pra-praia-
Beijos <3

Maggy

19 de agosto de 2013 - 12:35

Olá Bia,quero testar essa linha.
Mas quero mesmo saber se a Joico Moisture Recovery,e bem hidratante para passar depois do reconstrutor??
Beijos venho aqui todos os dias hihihi

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:10

ótima!
Beijos <3

Dani

19 de agosto de 2013 - 12:11

nossa bia seus cabelos estão cada vez mais lindos .. a cor tah perfeita parabéns ' q Deus abençoe! 🙂
bia querida eu queria uma opinião sua sobre a absolut repair (a mascara) tenho luzes nos cabelos e tou cuidando bastante .. jah li tantas resenhas positivas sobre ela , ela boa mesmo bia ? ela é daquelas q recupera mesmo os cabelos ? por favor bia me responde .. beijos e obrigada 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:09

e´uma excelente máscara sim, mas em termos de reconstrução potente ainda sou mais a penetraitt e a repair rescue. Podendo ter mais de uma pode comprar a absolut que é boa
Beijos <3

Cinthia Crespo

19 de agosto de 2013 - 11:58

Uhul, tava esperando essa resenha!! *-* Adoro os produtos da K.pro: são bons e tem preços ótimos!! 🙂
O cabelo ficou lindo!
Uma pergunta: a mascara faz o cabelo derreter quando passa? (adoro essa sensação quando uso uma mascara hihi)..
AH outra coisa: o você sentiu o leave in reduzir bastante o frizz?
Beijos! =*

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:08

a máscara não é mega emoliente, mas é bem desembaraçante sim! mas isso não que dizer mta coisa não, apesar que eu tbm gosto hehe
sobre o frizz eu não tenho muuuuito, mas ajuda sim
Beijos <3

Dominique

19 de agosto de 2013 - 11:11

Oi Bia, queria dizer que adoro demais seu blog, sempre lindo e cheio de novidades. E seus cabelos menina…são invejáveis.Tinha uma perguntinha só, aquela máscara da silicon mix é de que? Hidratação, nutrição ou reconstrução? E qual é melhor? Essa rosa ou a silicon? Muito obrigada!!! =D

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:07

flor eu vejo silicon como hidratante 🙂 se eu tivesse que comprar só uma iria nessa da kpro
Beijos <3

Dani

19 de agosto de 2013 - 10:41

OI BIA…ESSA LINHA É MARAVILHOSAAAAS!!MEU CABELO DERRETEU COM ELA DE TAO BOA..INDICO DE OLHOS FECHADOS!!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:04

ótima né? tbm amei =D
Beijos <3

Elisa

19 de agosto de 2013 - 10:14

Mais uma coisa: Entre esse leave in e o Straight Hair, qual você indica? Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:04

acho que ainda prefiro o amarelo 🙂
Beijos <3

Elisa

20 de agosto de 2013 - 10:35

Uhuuuu… Vou comprar!!! Com o leave in amarelinho o kit sai mais barato ainda, rsrsrs. Beiiijooos Cat!!!

Elisa

19 de agosto de 2013 - 10:10

Uhuuuuu, amo a K.Pro, será minha próxima aquisição… Quando você indicou o acidificante eu comprei o reconstrutor, e é maravilhoso! Mudando de assunto, preciso que me ajude com um problema, vamos lá! Comprei a minha tão sonhada Joico Moisture Recovery, porém… Meu cabelo é bem fino e liso, eu passei bastante e deixei uns 8 minutos, pesou um pouco! =/ Não quero perder uma máscara tão boa e cara… Será que se eu deixar menos tempo e passar menos creme, melhora?! Ou então, posso misturar com um creme menos potente??? Me ajuda, rsrsrs! Beeeeijos!!!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:03

Elisa, atpe no meu cabelo se deixar muio e passar muito ela pesa 🙁 passa pouquinho e deixa 3 minutos que vc vai ter outro resultado 😉
Beijos <3

Elisa

20 de agosto de 2013 - 10:34

Ahhhh, suspeitei desde o princípio…kkkkkk! Beeeeijos e obrigada amore!!

Jô G.

19 de agosto de 2013 - 9:49

Oi Bia! Estava aguardando essa resenha! rssss Em relação ao leave in, qual vc achou melhor, esse ou o amarelinho? Tenho o cabelo bem oleoso e tenho medo de ficar com aspecto pesado…

Bjs!!!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:02

Jo eu acho que se eu fosse comprar compraria o amarelinho mesmo, mas são bem parecidos ;D
Beijos <3

Luciana

19 de agosto de 2013 - 9:03

BOM DIA FLOR DO DIA.
AMEI SEU BATOM ME FALA QUAL É ESSA COR E A MARCA.
AMO SEU BLOG SOU DE BH NA CIDADE DE CONTAGEM.BJS

Bia-Eu vou de Rosa

20 de agosto de 2013 - 10:02

é o pitaia da Daillus =D
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"