Categorias: Batom, MAC, Maquiagem, Produtos Testados, Swatches Por Bia Munstein


Lembram do post do corretivo Dermacolor Camouflage da Kryolan que ganhei da minha prima Marcele ?Junto com ele veio também esse batom com o tom de rosa “pastel” mais perfeito de todos os tempo: O Please Me da Mac.

Ela viajou pra fora do país um tempinho atrás e disse que traria pra mim o Ruby Woo, aquele vermelho bapho e famoso da MAC. Só que apesar dele ser lindo e um dos tons de vermelho mais badalados da face da terra não é um tom que eu usaria muito, então disse que preferia o Please Me por ser um tom de rosa chic, clássico e lindo, perfeito pra todas as ocasiões. (não ficou chateada né, prima? Caso tenha ficado pode trazer ele na próxima hehe)

Ela trouxe meu meu amado e hoje vou fazer post pra vocês do tom de rosa mais fofo do mundo! (pra quem não tem prima querida viajando pra fora tem aqui na Sephora pelo mesmo preço da loja)


batom please me macExiste muito batom chic por aí mas não sei porque meus olhinhos brilham de modo especial com os da MAC! Eu amo a embalagem, o cheiro, a textura, a infinidade de cores, tudo!

Falando em textura a do Please Me é mate, por isso eu sempre passo antes um balm -de leve- pra não ficar seco de mais, e fica bem confortável nos lábios.

IMG_102649 IMG_102662batom please me macPlease Me em close nos lábios

O Please Me é um tom de rosa com fundo pêssego que fica bem em vários tons de pele porque não tem fundo frio e não deixa a pele apagada.

Eu amo e acho que cai bem tanto de dia quando de noite! Sem falar que a qualidade, pigmentação e durabilidade são ótimas.

Quem mais divide gosto de batom comigo?

Onde encontrar:  Tem aqui na Sephora pelo mesmo preço das lojas físicas e frete grátis.


Já testou? Avalie!


Artigos Relacionados

neide

26 de setembro de 2013 - 20:44

Lindíssimo bia deu até vontade de comprar eu tbm só uso rosa ou cor de boca. E esse é mate ainda por cima. Amei. Ah! Dá até do qndo vc raspa o batom em alguma superfície pra mostrar a cor. Mas só dá do qndo o batom é bom e lindo como esse. Rsrsrs…

Bia-Eu vou de Rosa

27 de setembro de 2013 - 10:14

eu morro de dó também rsrs mas tem que mostrar né? eu faço com cuidado!
beijos <3

Maiara

26 de setembro de 2013 - 19:04

Eu tenho esse batom, é lindo ! O bom ( na minha opinião) que fica bom usado no dia a dia como com uma produção para sair

Bia-Eu vou de Rosa

27 de setembro de 2013 - 10:15

🙂
beijos <3

Jô G.

26 de setembro de 2013 - 16:08

Lindo de viver!!! Coisa de gente phyna e ryca!!! rsssssssss

Bjão!!!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de setembro de 2013 - 18:46

haha né nada
Beijos <3

amanda aguiar

26 de setembro de 2013 - 12:54

Nossa Bia! Também sou apaixonada por esse batom! Lindo demais! <3

Bia-Eu vou de Rosa

26 de setembro de 2013 - 18:46

<3<3
Beijos <3

Lara

26 de setembro de 2013 - 12:24

Eu amo esse batom é meu favorito!!
o rosa mais lindo que ja vi 😉

Bjoss

Bia-Eu vou de Rosa

26 de setembro de 2013 - 18:46

tbm amo =D mto lindo né?
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"