Categorias: cabelos, cacheados, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Oi meninas! Já estavam com saudade da Camila e suas resenhas para as cacheadas?? Eu tava!

Hoje ela testou uma máscara da Rigon que ela mesma comprou e quis contar pra gente o que achou. ela também me mandou umas fotos de umas peças de roupa que ela customizou com spikes e quis mostrar pra gente como fez, logo a tarde eu publico!

Bora conferir!

SAM_1657
Resenha Máscara de macadâmia- Cabelos secos, volumosos e quimicamente tratados
Oi pessoal tudo bem? Por aqui tudo ótimo…
Andando pela cidade, encontrei uma loja que vende produtos profissionais para os consumidores que querem fazer a manutenção em casa, por um preço acessível. Fiquei em dúvida em meio a tantas opções e até mesmo porque só tinha visto a propaganda das marcas, mas ainda não tinha testado nenhum produto sobre elas…

Decidi comprar a máscara de macadâmia e um reconstrutor de pontas profissional, que por sinal pode ser usado junto com a máscara para dar uma turbinada na hidratação da marca Rigon Cosméticos.

Resenha da cacheada: máscara capilar Macadâmia Rigon

Sobre o produto: a máscara vem com 250g, é branca, consistente, parece que tem óleo na composição, o cheiro é gostoso e bem suave, e rende bastante, eu tenho usado a minha direto e já a tenho há quase dois meses. O reparador de pontas é transparente e vem nesse frasco de vidro bonitinho, tem um cheiro bem suave como a máscara. Não precisa passar muito.

Como usei: Lavei duas vezes com shampoo Quera Liso da Élseve, depois de enxaguado o cabelichto, apliquei a máscara enluvando as mechas e massageando os fios. A madeixas foram ficando molinhas e fui sentindo meus cabelos hidratados, e porque não dizer, mais alinhados, não sei porque mas tive essa impressão de que a máscara dá um efeito “ relaxante/ controlador de volume” nos cachos. Enxaguei e apliquei o leave in de costume.

Resenha da cacheada: máscara capilar Macadâmia RigonO que achei: Fiquei impressionada com o resultado dessa máscara, porque ela deixa o cabelo encorpado, comportado, a redução de frizz foi excelente, deixou os cabelos brilhosos e o melhor foi que o efeito hidratação e controle de volume duram nos cabelos, além de deixá-los macios. Gente, quem tem cabelos cacheados sabe que, na maioria das vezes para dar jeito na juba tem que retirar o produto anterior com água e aplicar o leave in de novo. Eu lavei em um dia e fiquei com os cabelos soltos secando ao natural, dormi com os cabelos soltos( imagina o efeito Rei Leão da manhã seguinte, rsrs – mas não foi isso que aconteceu) e acordei, apliquei um spray umidificador de cachos da Niely ajeitando os cachos, coloquei um arco, e fui feliz trabalhar no outro dia com meus cachos bonitos e brilhosos ao vento, não precisei molhar os cachos. Adorei!!! Fica na minha lista de máscaras preferidas.

Sobre o reparador de pontas eu o tenho usado nos cabelos secos amassando os cachos ou então como tratamento noturno antes de dormir. O que gostei nesse reparador é que ele tem a textura de um sérum, quando passado nos cabelos, as mãos não ficam com aquele resíduo parecendo óleo, as mãos saem praticamente secas, ele não pesa nos fios e dá um super brilho. Ainda não o usei com os cabelos escovados, mas acredito que vou aprovar, porque diminui o frizz, dá brilho e não pesa. Superindico!!!

Então pessoas lindas de bunitas, se tiverem a oportunidade de testar esses produtos vale a pena. Eles cumprem o que prometem e o preço é acessível. Assim que eu puder vou testar os demais produtos da linha macadâmia Rigon. Sejoga.
Grande beijo e até a próxima.
Máscara – R$ 22,00
Reparador de pontas – R$ 17,50

Pequenas mudanças , grandes resultados

Artigos Relacionados

Cecilia

26 de junho de 2014 - 14:36

Oi Camila,

Qual o telefone da Studio dos Cachos?

Obrigada!

Camila

11 de setembro de 2013 - 15:04

Boa tarde Dani!!!
Eu não tenho blog não, a Bia me convidou para ser colaboradora e de vez em quando apareço por aqui.
Abraços
Camila

Tainan

11 de setembro de 2013 - 16:20

Você segue a rotina no/low-poo? Porque me interessei pela máscara, mas vi que tem parabeno na composição… Desanimei :/

Camila Medeiros

11 de setembro de 2013 - 19:13

Oi Tainan, tudo bem?
Eu não sigo a rotina no/low-pow…
Abraços.
Camila

Danielia

11 de setembro de 2013 - 13:02

Qual o blog dessa moça cacheada? Tenho meus cachos e gostei dessas dicas!!

Josi

11 de setembro de 2013 - 20:39

Oi Danielia, tmb gosto muito das dicas da Camila, mais ela só aparece aki de vez em quando, como tmb sou cacheada busco dicas em outros blogs. Adoro o blog da Bia, pra mim é o melhor, mas quando quero alguma coisa específica para cabelos cacheados visito o blog da Rayza Nicácio, ela tmb tem um canal no you tube ou no Encaracoladas, dá uma olhadinha lá q vc vai gostar das dicas. Bjs!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"