Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia! Nem demorei nessa viram? Chegou tem menos de 10 dias e já tem resenha / Nesse período já usei algumas vezes e já tenho como deixar minha opinião sobre o tão famoso e aclamado SH-RD Protein Cream da NPPE. -aliás pra falar a verdade desde o primeiro uso eu já podia dar minha opinião! Foi amor a primeira usada haha

Eu recebi o produto da loja Beleza na Web que anda muito boazinha e deixando eu escolher o produto que eu quero resenhar, tem aqui.

Resenha: SH-RD Protein Cream NPPE

Veja descrição do fabricante: (traduzi mais ou menos o que estava no pote)

Tratamento sem enxague para reparar, restaurar e revitalizar os cabelos
com complexo de proteína de seda, que combina a umidade e proteção da proteína de seda hidrolisada. Amacia e sela a cutícula do cabelo, mantém a hidratação e fortalecimento dos cabelos. Contém proteção UV, proteção contra o calor, e contra danos do cloro, protegendo durante a natação. Promove brilho e suavidade.

Resenha: SH-RD Protein Cream NPPE

Como vocês viram ele é um produto sem enxágue, um leave in, que pode ser usado de várias formas: no cabelo molhado/úmido, no cabelo seco e até mesmo depois do shampoo como máscara/condicionador. (sou meio descrente com essa última, mas não testei) De acordo com a descrição de embalagem ele possui sim proteção térmica.

A fama do SH-RD protein é antiga e muito boa, reza a lenda que várias famosas usam, inclusive as de Hollywood. E cada uma com um tipo de cabelo diferente, deixando claro que ele serve pra todo tipo de cabelos, é só dosar a quantidade.

Ele é um creme transparente, siliconado, com a textura bem densa e cheia de brilhinhos micro. O cheiro é delícia! Rende muuuuito porque espalha que é um beleza.

Eu usei assim: O modo que venho testando pra resenha é como leave in no cabelo úmido. Lavo com shampoo e condicionador, retiro beem o excesso de umidade com a toalha e aplico o SH-RD Protein do meio pra baixo, nunca jamais encostando na raiz, e seco como de costume. eu fiz escova, mas ele pode usar usado tranquilamente pra secar o cabelo natural.

A quantidade que eu uso: eu passo como se estive passando um pomada no cabelo: vou com dois dedos tirando só aquele “sujinho” esfrego na mão e passo no cabelo. Faço isso umas 3 vezes no cabelo todo, sempre dando atenção as pontas.

Resenha: SH-RD Protein Cream NPPE O que eu achei: ele é maravilhoso, tudo que falam dele é verdade!  O cabelo fica uma seda, macio e com brilho. Mas pra conseguir esse efeito você vai precisar acertar na dose… Eu acertei de primeira, errei de segunda e acertei novamente de terceira. Na primeira foi sorte mesmo, passei o que eu achava que era é ficou di-vi-no! (foi o dia dessas fotos) na segunda vez passei a mesma quantidade mas deixei o cabelo secar muito antes de escovar, aí achei melhor passar mais um pouquinho e peeemmm! cabelo pesado! Aí na terceira já sabia que era só aquele pouquinho mesmo e pronto, espero não errar mais. Assim que você passa já sente ele meio que impermeabilizando o cabelo, não sei se seria essa palavra, mas eu sinto o cabelo mais selado e umidificado. No cabelo seco o que mais notei foi a sedosidade, e ele também deixa os fios muito macios e com cara de hidratados.

Tirando a parte chatinha de acertar na dose é o melhor leave in que já usei até hoje, com certeza. Eu ia até tirar um ponto dele por isso, mas  não achei justo, vou dar nota máxima.

Recomendo principalmente para cabelo com mais tendência ao ressecamento, cabelo cacheados e afros creio que irão amar. Mas imagino que qualquer cabelo -exceto oleosos- possam se beneficiar dele, desde que acertando na quantidade.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web esse do post, e aqui tem o menorzinho.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Gabriela

30 de setembro de 2013 - 9:33

Aaaaah que lindo Bia! Seu cabelo ficou maravilhoso! Beijos *–*

Bia-Eu vou de Rosa

30 de setembro de 2013 - 12:03

😉
Beijos <3

Gabriela

30 de setembro de 2013 - 9:32

Nossa, seu cabelo ficou lindo e diferente! Ficou mais sedoso *–* Amei a resenha! Beijos Bia

Bia-Eu vou de Rosa

30 de setembro de 2013 - 12:03

num ficou?? amei
Beijos <3

Márcia Hack de Almeida

30 de setembro de 2013 - 9:30

Bia, vou correr acertar a dose, heheheheheh!!!! Ameiiii a resenha!!! Comprei já a um tempinho e não tinha gostado muito, mas também, a tendência é besuntar o cabelo, ai já viu!!!! O melhor é que descobri que vai ajudar o cabelo do meu marido na natação!!!!! Adoreiiiii!!!! Obrigada e beijos!!!!

Bia-Eu vou de Rosa

30 de setembro de 2013 - 12:03

tomara que funcione 😉
Beijos <3

Joice

30 de setembro de 2013 - 9:00

Oiiii Bia o seu cabelo ficou perfeito!!! Maravilhoso!
Por mais a este produto êh bom, não devemos investir nele por conta de não sabermos a quantidade ???
Bia vc pode me indicar uma mascara super hidratante para meu cabelo que tem mechas louras nas pontas? E esse leve um seria uma boa para o cabelo que êh super ressecado nas pontas porquês das mechas??
Beijos!!

Bia-Eu vou de Rosa

30 de setembro de 2013 - 12:03

ele funcionaria pro seu cabelo sim, eu acho 🙂
a mascara de hidratação tem a force relax da loreal que é muito boa, tem a joico moisture recovery que é mega hidratante.. vc escolhe! as duas tem post no blog e onde encontrar
Beijos <3

Joice

30 de setembro de 2013 - 14:42

Bia vale mesmo o investimento nesta da Joico, pq ela é bem cara né, por ser só 250ml, agora se render e fazer "milagre" no cabelo, aí sim vale o investimento!!!
Por favor me diga… rs
Preciso muito de uma mega hidratação no meu cabelo!!!
Qual se fosse pra VOCÊ comprar, compraria? A Force Relax ou a da Joico??
Beijosss!

Flávia Santo

30 de setembro de 2013 - 8:12

Bia,

Ficou muito bonito, realmente parece que o toque de seda da para perceber nas fotos!
Eu particularmente, nao tenho coragem/ dinheiro para compra-lo!
Bem carinho! "A pessoa se acostuma com os preços da feel, ai fica assim!"

Só uma duvida, ele é uma hidratação ou tem agentes reconstrutivos?

Beijos
Flávia

Bia-Eu vou de Rosa

30 de setembro de 2013 - 12:02

amore é mais hidratação e nutrição mesmo 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"