Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

magic color powerBom dia, meninas! Como passaram de final de semana? Espero que bem 🙂 Bom, hoje tem resenha do tão famoso Magic color na nova versão Power e acredito que muitas loiras vão gostar. mas caso você, cara amiga, seja morena, não deixe de ler! Vai que você encontra aquela alma necessitada, com cabelo cor de gema de ovo? Não custa dar a dica… Conhecimento nunca é demais. Bora lá! Eu já tive o oportunidade de testar o Magic Color tempo atrás e gostei, agora a marca lançou a linha Magic Color Power que promete ser um pouco mais precisa no desamarelamento dos fios louros. antes e depois Resenha: Kit Magic Color Power Eu fui convidada pela marca para testar três produtos: máscara hidro-nutritiva, Máscara Acidificante e leave in (inclusive estamos tendo sorteio de um kit igualzinho aqui) Eu testei todos os produtos e hoje vou contar pra vocês o que achei de cada um! A máscara hidro-nutritiva Magic Color Power: é bem consitente e de cor roxa, praticamente azul, bem escura. espalha muito bem nos fios e tem um bom poder matizador. Deixe deixar agir por 5 minutos para um melhor resultado. Ela é a versão para cabelos bem claros, na minha opinião. Máscara Acidificante Magic Color Power: esse é bem potente mesmo! Foi ela que usei pra fazer as fotos do blog e pro meu tom de cabelo é passar e tirar imediatamente pra conseguir esse resultado. A vantagem que vejo nela é que você pode (e deve na maioria das vezes) misturá-la a um creme branco (pode ser máscara ou condicionador), conseguindo assim um efeito mais brando na cor. Como eu precisava testar pura pra poder fazer a resenha passei e retirei rapidamente. Leave in magic Color Power: é um creme sem enxágue lilas beeem clarinho que mesmo que você use todos os dias não vai escurecer o cabelo, só ajudar a não deixar amarelar. Também é protetor térmico.magic color power

Antes e depois do Magic Color Power

Eu usei assim: Lavei os cabelos duas vezes com shampoo e apliquei a máscara acidificante rapidamente nos fios dando maior atenção as pontas, logo em seguida enxaguei beeem porque não gosto de fios muito acinzentados. Retirei o excesso de água e apliquei o leave in em toda extensão dos fios evitando somente a raiz.
Resenha: Kit Magic Color Power O que eu achei: as duas máscara são boas, mas eu gostei especialmente da acidificante por dois motivos: achei mais prática já que você pode usar pura para um efeito mais forte ou pode misturar a um condicionador/creme branco (indico dessa forma!) e ter um efeito mais sutil e progressivo além de mais durabilidade. Outra coisa que achei melhor foi a hidratação e maciez que ela dá, muito boa! O leave in foi outro que também gostei muito: ele é bem hidratante mas é leve e não pesa os fios. Outra coisa bacana (no meu ponto de vista) é que o matizador possui um pigmento que adere bem superficialmente nos fios, ou seja, caso o cabelo fica mais cinza do que você gostaria basta lavar novamente que ele já clareia e pra manter a cor é só usar a cada 2-3 lavagens 😉 Aprovados! Pra quem tiver interesse esse kit pode ser encontrado aqui na Personal Buyers. Gravei também um vídeo pra vocês verem melhor os resultados (caso não abra clique aqui)

*este post foi patrocinado pela marca, o que não interfere na resenha do produto.

Artigos Relacionados

Jack

9 de agosto de 2015 - 18:31

Boa Noite , Bia, depois de fazer as luzes m cass sozinga posso mayizar spensd com esse magic color power?.

Bia Munstein

10 de agosto de 2015 - 12:58

até pode mas como ele é bem pigmentado eu diluiria bem em creme branco

LUDMILA ALCINO

19 de junho de 2015 - 17:09

Olá Bia, eu adoro seu trabalho… Parabéns, mas tenho uma dúvida qnto a máscara acidificante, posso substituir o vinagre branco por essa máscara? Bjjssss :*

Bia Munstein

22 de junho de 2015 - 11:39

pode sim 😉
bjos

Anônimo

6 de agosto de 2015 - 22:12

Meu cabelo ficou roxo…
O que faço?!

Bia Munstein

7 de agosto de 2015 - 15:22

so lavar bem que sai, esse produto sai muito fácil

Magic Color - Site Oficial

6 de maio de 2015 - 10:37

Olá Flor, quero dar os parabéns pelo seu trabalho, Você e uma pessoa muito dedicada, tudo que Você faz, faz com amor, continue assim, quando puder de uma passadinha em nosso site http://www.magiccolor.tv/ e veja as novidades do site Magic Color, Bjo!

Daniela Basso

24 de abril de 2015 - 13:33

Gostaria de saber se a mascara acificante pode misturar com qualquer creme ou condicionador??? Estou começando a acompanhar se blog bjus

Bia Munstein

24 de abril de 2015 - 14:06

pode sim, desde que seja branco 🙂
seja bem vinda!
bjos

Joelma Lima

16 de fevereiro de 2015 - 19:49

Como faço para comprar?

Bia-Eu vou de Rosa

17 de fevereiro de 2015 - 14:42

tem link da loja no final post 😉
beijos

Rosana F Benetti

4 de novembro de 2014 - 14:37

Ola Bia adorei conhecer seu blog tenho aprox 80%de cabelo branco uso a tinta alpa line 8 c 9.21 na raiz mes q vem vou fazer luzes p ficar c o tom q vc esta o q vc me sugere sem mais um grd beijo.

Bia Munstein

5 de novembro de 2014 - 7:05

@Rosana F Benetti, Oi Rosana, seja muito bem vinda! Precisando estamos aí 🙂
O que eu te sugiro em que sentido? Sobre as luzes creio que ficará bom mas não faça muuuitas luzes porque pode ressecar demais um cabelo que recebe tintura com frequência 😉
beijos

Veronica

8 de outubro de 2014 - 7:00

Bia, me dá uma dica por favor? Estou passando um perrengue com o meu cabelo…

Fiz luzes no mês passado e junto fiz uma selagem (pela primeira e última vez na minha vida! ) e meus cabelos ficaram amarelados…tenho tonalizado quinzenalmente praticamente, pois como as cutículas estão abertas, o cabelo está desbotando facilmente.
Acha que se eu usar essa mascara da Magic tem perigo de eu ficar com o cabelo roxo??
Obrigada, beijos!

Bia Munstein

8 de outubro de 2014 - 8:29

@Veronica, a magic debota mega fácil também! se quiser uma opinião muito pessoal minha eu iria na máscara biocale!
beijos

Stephanie Souza

25 de setembro de 2014 - 10:08

Oi Bia! Seu cabelo é lindo. Um que você tem que experimentar é o Absolut Speed Blond da Inoar! Tenho amado de paixão, não resseca, deixa branquinho e não chumba.

Ana Paula

29 de julho de 2014 - 19:48

Olá.. vc já testou o Intensy Color? Se sim, o que achou em relação ao Magic Color? E o Shampoo Silver da Loreal?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"