Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Resenha: Mane'n Tail

Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

A resenha de hoje, como prometido, será do Mane ‘n Tail, aquela linha que ficou famosa nos década de 90 e era mais conhecida como “shampoo de cavalo” hehe as promessas eram as mais maravilhosas: cabelo fortes e com crescimento acelerado. Eu era adolescente, já cheia de neuras com meu cabelo e ficava louca pra usar! Na época infelizmente não pude ($) mas hoje, uma década depois, estou eu aqui com meu kit nas mãos fazendo a modela. O mundo dá voltas! #graçasadeus

Resenha: linha completa Mane'n Tail

Linha Mane ‘n Tail Deep Moisturizing

Eu fiquei sabendo da novidade pela Fátima da loja Personal Buyers, que foi quem patrocinou essa resenha. Tem aqui.

shampoo  Mane'n Tail

Deep Moisturizing shampoo: azul claro perolado, translúcido e muito cheiroso. Amei a textura, o cheiro, a forma como espalha e faz uma espuma cremosa e como limpa bem os fios. Muito bom!

condicionador Mane'n Tail

Deep Moisturizing Conditioner: no mesmo tom azul claro ajuda moderadamente a desembaraçar os fios, é um produto leve e que não pesa (acredito que seja pra garantir o brilho). Não é muito emoliente. O cheiro é mais neutro, não é tão gostoso quando do shampoo.

creme para pentear Mane'n Tail

Revitalizing Cream/ leave in: de todos foi o produto que menos gostei. Ele ajuda aumentar o poder de hidratação da linha, até tem um promessa legal e diz que pode ser usado tanto nos fios quanto no couro cabeludo, mas em todas as vezes que usei achei que deixou uma textura meio esquisita nos fios. Não sei dizer se tem benefício a longo prazo.

Mane'n Tail

Barrier Leave in termo ativado: textura bem fluida, praticamente uma aguinha. Pode ser usado em todo cabelo, no meu caso até na raiz, e ajuda dar maciez e brilho, não deixa pesado e protege do calor que é a função principal dele.

 

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, apliquei uma boa quantidade de condicionador em todo cabelo -até um pouco na raiz por meu cabelo ser seco- deixei agir por 3 minutos e enxaguei bem. Sequei com a toalha apliquei o spray termo ativo generosamente e sequei com secador como de costume (no dia das fotos não usei o leave in em creme)

resenha Mane' n TailIMG_2798

O que eu achei: o brilho e a sedosidade são o forte dessa linha! Acho que deu pra perceber pelas foto, né? O cabelo ficou muito soltinho, brilhoso e com um volume bonito. Também deixou os fios bem macios, mas sinto falta de mais hidratação do meio pra baixo onde o cabelo é mais fragilizado. O shampoo é ótimo e limpa muito bem e até o marido aprovou -e como pretendo continuar usando vou deixar longe dele hehe- Com certeza foi meu produto preferido da linha, seguido do spray para escova. Apesar o condicionador não ter um efeito mega hidratante isso não interferiu demais no resultado final, o cabelo ficou bonito, não ficou?

Sobre a promessa de crescimento eu vou continuar usando o shampoo e como messo o cabelo todo mês por causa do projeto Rapunzel poderei saber direitinho pra contar pra vocês.

Avaliação da linha: 

Shampoo: 5/5

Condicionador: 3,5/5

Spray termoativo: 4/5

Creme para pentear: 3/5

Onde encontrar: Tem aqui na Personal Buyers. 

 

*Este post foi patrocinado, o que de modo algum interfere na resenha do produto.

 

Artigos Relacionados

O que levei pra praia: cabelo, make, etc

20 de fevereiro de 2014 - 16:48

[…] esse shampoo Mane ‘n Tail que eu já estava usando, gosto e de quebra ainda serve pro marido. Leave in levei o Uniq One que […]

Resenha: Seah Rose Masque Schwarzkopf

20 de fevereiro de 2014 - 13:29

[…] assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (mane ‘n Tail e Silver Loreal) retirei o excesso de água e apliquei uma quantidade suficiente de máscara em todo […]

Caroline

8 de fevereiro de 2014 - 12:10

Adoro estas resenhas de produtos para cabelo! Dá vontade de comprar tudo!!!!

Tem um post novo sobre minhas férias em Baln. Camboriú. Passa lá pra conferir! Bjos

A Mulherada Adora

Mirella

21 de dezembro de 2013 - 21:05

Bia gostaria de saber se é indicado para cabelos com luzes e como deveria usar esse shampoo?

Vânia Luz

7 de dezembro de 2013 - 22:21

Muito legal moça, você deixar claro para as leitoras que o post foi patrocinada. Mais legal ainda é saber que sua opinião sobre os produtos são verdadeiras independente do patrocínio.
Paz!!!

Lili

7 de novembro de 2013 - 14:33

A palavra correta é "meço".

Letticia

28 de outubro de 2013 - 22:42

Noooossa Bia, seu cabelo ta mais lindo ainda!! rs Pelo menos nessas fotos notei muita diferença, ele ta bem encorpado, e da pra ver que ta macio.. agora tbm quero usar hehe e as pontinhas nao estão ralas ta? rs
bjoooo

Thais

28 de outubro de 2013 - 22:14

Sabe me dizer se tem sal?!

Letícia

28 de outubro de 2013 - 21:24

Oi amada, tudo bem? Comigo sim, amo seu blog, estou viciada em cabelo e produtos, desde qdo comecei a ler o blog já comprei um montão de produtos indicados por vc e estou amando. Super confio na sua opinião, meu cabelo e químicas são bem parecidas com o seu, então procuro testar quase todos os produtos que vc tem indicado ( coitado do meu marido, já tenho um armário cheio de produtos e preciso de mais espaço e dindin tb) hihihihi. Estou passando por aqui só para te dar uma dica se quiser testar. Também estou deixando meu cabelo crescer e como faço luzes tenho que ir cortando as pontas como vc, trimestralmente, comecei a usar um tônico de alho da gota dourada, passo 3x por semana na raiz, faço uma massagem e deixo por 2 horas, depois lavo com shampoo e faço meu cronograma normal. Também 1x por semana uso óleo de amêndoas (para minha qtde de cabelo 2colh) com 15gotas de óleo essencial de hortelã pimenta, aqueço e aplico no cabelo todo, tipo fazendo uma umectação ( vc vai sentir um leve frescor no couro cabeludo, mas nada exagerado). Depois lavo normalmente com shampoo e faço o cronograma. Comecei a pouco tempo e já percebi uma grande melhora no crescimento dos fios, além do brilho e maciez que também aumentaram. Como não interfere no teste dos produtos eu resolvi experimentar. Ah! Sem medo, o cabelo não fica cheirando nada, pois como uso antes de lavar, não fica cheiro nenhum. Bom fica a dica se quiser testar, ambos os produtos são super baratinhos, vale a pena. Fique com Deus e uma semana tremendamente abençoada, bjinhos. Letícia.

bruna

28 de outubro de 2013 - 20:51

Oii bia, quem tem progressiva pode usar o shampoo? Bjus

cris

28 de outubro de 2013 - 17:14

Desculpe.me a sinceridade, achei q as pontas ficaram com o aspecto seco. Em relação ao volume ficou bom sim. Deus abençoe a sua semana. Bj

Josi

28 de outubro de 2013 - 15:51

UM OLÁ PRA TODAS!!!

ESTOU PASSANDO POR AQUI HOJE PRA DIZER PRA VOCÊS, QUE O BELEZA NA WEB ESTÁ DANDO DESCONTOS MARAVILHOSOS. O SILK INFUSION DA CHI ESTÁ CUSTANDO APENAS R$ 38,90 E TEM MUITO MAIS… ME DESCULPE BIA POR FAZER DO SEU BLOG UM CANAL DE PROPAGANDA É QUE EU FIQUEI TÃO FELIZ POR TER COMPRADO PRODUTOS TÃO CAROS COM PREÇOS TÃO BONS QUE EU PENSEI EM DIVIDIR A OPORTUNIDADE COM OUTRAS PESSOAS.

APROVEITEM MENINAS… BJS!!!!!!

Nayara

28 de outubro de 2013 - 15:11

Biia, esse shampoo pode tirar um pouco a progressiva?

Ana

28 de outubro de 2013 - 13:20

Bia, qual protetor termico você indica, qual o melhor que você ja usou? Se for dos EUA melhor, pois moro aqui.
Bjus

Lala

28 de outubro de 2013 - 11:51

Cabelo tá lindo Bia!!!

Dani Lima

28 de outubro de 2013 - 11:11

tah lindo seu cabelo bia , a cor tah perfeita , é dificil ver um loiro bonito e saudavel como o seu , parabens! quero te agradecer tbm pq graças a vc consegui recuperar meus cabelos , depois que conheci seu blog passei a comprar produtos indicados só por vc , pois vc é bastante sincera e honesta nas resenhas , a prova disso eh que todos os produtos que eu comprei até hj indicados por vc (são muitos rs) todos foram perfeitos , cumpre exatamente o que vc resenhou! obrigada bia , e continue assim meiga , sincera, honesta e essa pessoa maravilhosa e dedicada que vc é ! bjs que Deus te abençoe sempre.

Andreia

28 de outubro de 2013 - 10:05

Usei esse shampoo há muito tempo. Mas com relação acrescimento capilar eu não acredito em nenhum produto de uso externo. Acredito mais no quesito alimentação e massagem no couro cabeludo.
Bia, seu cabelo esta lindo, me incentiva a cuidar do meu.
beijos e tudo de bom!!!

renata

28 de outubro de 2013 - 10:04

oi bia! td bem? achei seu cabelo com aspecto ressecado, mas o volume ficou bonito. bjs e boa semana! 🙂

Camila

28 de outubro de 2013 - 9:47

Bia, essa linha é para cavalos mesmo? Fiquei na dúvida…

Bia-Eu vou de Rosa

28 de outubro de 2013 - 9:57

Nao rs é de gente!
Bjo

Carla

28 de outubro de 2013 - 9:38

Oiii Bia!! Adorei o post, queria testar este shampoo, fiquei curiosa!!! rsrs
Bia, me da uma dica, eu posso fazer a reconstrução no cabelo e depois passar uma mascara hidratante? Tipo, a Repair Rescue e depois uma Force Relax ou a Matrix? Ou uma hidratante mais leve? Qual me indicaria passa passar depois da Reconstrução?
Beijinhos Bia, adoro suas dicas!!!

Bia-Eu vou de Rosa

28 de outubro de 2013 - 9:58

Pode sim flor, qualquer uma elas devem ser boas 🙂
Bjo

liliana

2 de março de 2014 - 12:16

como é que eu arranjo esse shampoo em Portugal? Alguém me poderia enviar??

Bia-Eu vou de Rosa

4 de março de 2014 - 10:11

não sei flor 🙁 desculpe… veja se na loja do post envia
Beijos <3

Katryna

3 de dezembro de 2013 - 16:35

O site que vc indicou ele é confiavel?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"