20
nov
2013
Miracurl Babyliss Pro: réplica x original
Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

Oi meninas!

O post de hoje é atendendo aos pedidos de vocês para que eu comparasse o Miracurl Babyliss Pro que recebi da loja Personal Buyers (post aqui) -original- com o que recebi da loja Morena Charmosa (post aqui) -réplica-

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

Então vamos lá!

O Babyliss milagroso original da Babyliss Pro custa lá fora, no seu pais de origem, cerca de 250 dólares! Pra quem quiser conferir tem ele a venda aqui na Feelunique. Por isso ele é vendido aqui por cerca de 800 reais (taxas de importação + lucro). Quando ele for comercializado em lojas grandes -como Ponto Frio, americanas, etc- podem esperar preço pra mais de mil.

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

O Babyliss que é vendido por cerca de 400 reais (ou até menos) e vem da China ao meu ver é uma réplica -bem feita- do verdadeiro. Só para comparação esse que são vendidos por esse valor são adquiridos por cerca de 50 dólares. Mas cheguei a essa conclusão não só por ser feito na China, inúmeros produtos são fabricados lá e nem por isso são falsos, mas por uma série de detalhes que são melhor visualizados pessoalmente. Com isso não quero dizer que seja é péssima compra, ok? Acompanhe o restante do post!

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

A aparência: são bem parecidos! Mas tem uma coisinha aqui e outra ali: A cor do original é azul perolado, a cor da réplica é levemente mais escura e não é perolada, é levemente cintilante. A “bolinha” que faz o cabelo girar no original é cinza, na réplica é preto. (acho que essas são as coisas que mais diferenciam)

IMG_3189

A tomada do original é da redondinha, na réplica é achatada. Mas claro que isso pode ser diferença entre países, padrões diferentes, é só um detalhe.

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

O meu original veio com o cabelo da caixa ruivo, e minha réplica veio loiro, mas creio que isso seria diferença da marca mesmo. Me parece que as versões da caixa são diferentes em alguns países, então não é parâmetro para decisão.

Como eu disse e como podem notar são bem parecidos, ainda mais em foto mas pegando os dois na mão da pra perceber que o original tem qualidade maior.

O uso do aparelho: os dois tem as mesmas funções, mesmos botões, tudo igualzinho. O original tem placa de titânio, a réplica não tem como ter certeza se tem, apesar de na caixa falar que sim (óbvio, já que as informações são as mesmas) Os dois são igualmente fáceis de usar, a única impressão que tive na primeira vez que usei a réplica foi que ele suporta mechas um pouco mais finas que o outro, mas a diferença é pouca.

Um outro detalhe é que ouço um leve zumbido, bem baixinho, quando estou usando a réplica, claro que não quer dizer que todos serão assim, mas achei bom falar. O ultimo detalhe foi que muita gente me perguntou se ele “agarrava” no cabelo: os dois podem agarrar e meu cabelo já agarrou nos dois, uma vez em cada  haha No babyliss original soltou rápido, na réplica ficou um pouco mais agarrado e eu quase desesperei, mas saiu e não deu tempo de queimar o cabelo. Por isso tanto um quanto o outro tem que usar com cuidado e respeitando a posição -bolinha virada pra cabeça-

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

cabelo feito com a replica e com o original

A durabilidade: com certeza o original dura mais. São cerca de 4 dias com cabelos ondulados (cachos perfeitinho eu nunca deixei, sempre desmancho com os dedos) a versão chinesa também deixa o cabelo bem lindo mas a durabilidade não é tão impressionante. Mas não chega ser ruim, somente na primeira vez que usei o cabelo amanheceu liso, nas demais vezes tive um cabelo lindo durante um dia inteiro e ondas um pouco menos marcadas que duraram mais uns dois dias. Melhor que muito babyliss tradicional por aí.

Miracurl Babyliss Pro: réplica x original

Resumindo: A Babyliss Pro criou um produto revolucionário ao meu ver e é lógico que surgiriam as réplicas, aí fica a critério de cada um a escolha. Quem puder comprar o Original sem dúvida é a melhor escolha, mas quem não puder acredito que poderá ser feliz com a versão chinesa. (torcendo pra não dar problema)

O meu é da Personal Buyers, aqui e a replica é da loja Morena Charmosa, mas parece que eles não vendem mais. Quem quiser se arriscar vende no Ali Express (não posso garantir nada a respeito do site que é tipo Ebay) (o da Personal esgotou, mas acredito que entrando em contato ela consiga mais)

 

*ps: o objetivo do post não é fazer propaganda mas também não é denegrir nenhum produto, é apenas informar e esclarecer.

Quer ver mais posts sobre cabelos e dicas? Clique aqui.

Se inscreva para receber as novidades do blog! Deixe seu e-mail aqui.



gravatar
Nat
abril 9th, 2014 às 11:40

1

Eu só vejo este produto em cabelos lisos, você sabe se pode utilizar em cabelos encaracolados, para defini-los?

Responder

gravatar
abril 13th, 2014 às 13:43

2

Olá querida!

Muito útil seu post!

A questão da caixa e da tomada não quer dizer que seja falsificado, pois depende de cada país. Nos EUA, por exemplo, o padrão é o achatado.

Comprei o meu nos EUA e veio com essa tomada e caixa com cacho loiro, e é original.

Pesquisando na net, vi um blog que copiou seu post quase que inteiro, dá uma olhada só (EDITADO)

Bjus!

Responder

Bia-Eu vou de Rosa Respondeu:

obrigada pro avisar! já tomei providencias :(
Beijos <3

Responder

Bia-Eu vou de Rosa Respondeu:

obrigada pro avisar! já tomei providencias :(
Beijos <3

Responder






Gosta do Blog?


Siga no Bloglovin


blogslegais

blogslegais

Instagram

Newsletter

Publicidade