mascaras preferidas hidratantes e nutritivas

Oi meninas! Semana passada fiz nosso Top 5 máscaras reconstrutoras e hoje é dia das hidratantes e nutritivas. Separar essas danadas uma das outras é uó, porque tem umas que me confundem muito então vou fazer delas juntinhas, ok? Já expliquei basicamente como se separa aqui, mas na prática não é tão fácil hehe E pra falar a verdade nem ligo muito pra isso...

Vamos ao post!

top 5 mascara preferidas

Joico Moisture Recovery: essa máscara é mais the best para cabelos grossos e ressecados! Ela é muito hidratante e nutritiva e doma qualquer tipo de cabelo. Se você quer a mais potente escolha essa. Eu sempre indico ela aqui no blog por ser o produto mais hidratante que já testei, mas eu sempre alerto: ela pesa em cabelo mais finos ou que não tenham tanto ressecamento. Confesso que ela pesa um pouco meu cabelo mas eu amo mesmo assim, acho que no post da resenha da pra ver o poder hidratante dela. Veja resenha e onde encontrar aqui. 

preferidas hidratação nutrição

Force Relax Loreal: O segundo lugar vai pra uma tão maravilhosa quanto a de cima mas que tem menos risco de pesar. Essa máscara deixou meu cabelo super sedoso e macio. Virou queridinha desde a primeira passada. Não se engane, ela é potente também! Só para cabelos secos. Tem resenha e onde encontrar aqui.

preferidas hidratação nutrição

Matrix Biolage Aqua Immersion: eu me apaixonei por ela quando o Gil usou uma vez no meu cabelo, logo corri e comprei a minha. Ela é bem hidratante mas se dá melhor com cabelos um pouco mais finos, não tem risco de pesar e acho que se comporta bem até em cabelo de normais a secos (que também precisam muito de hidratação) ou seja, ela é maravilhosa e um pouco mais leve. Tem resenha e onde encontrar aqui.

preferidas hidratacao nutricao

Frizz Easy John Frieda: mega hidratante também! Indico só para cabelos bem secos pois pode pesar. Eu amei, usando junto com o shampoo da mesma linha o resultado foi maravilhoso, fio comportados, alinhados e mais lisos. Resenha e onde encontrar aqui.

preferidas hidratacao nutricao

Sheer Blond John Frieda: eu não queria por mais um produto da mesma marca no topo 5 mas rodei, rodei e não podia deixar de colocar minha amadinha... se eu não sei o que usar ou se vou pra algum lugar e só posso levar um produto que seja prático, fácil de usar e deixe o cabelo lindo eu vou nela! Eu não acredito que seja o melhor pro cabelo em questão de tratamento no sentido real da palavra, é bom intercalar com uma coisa mais profissional se o cabelo for problemático, mas ela deixa meu cabelo lindo! Resenha e onde encontrar aqui.

E foi isso meninas, dos produtos que testei esse ano esses foram meus preferidos até agora!

Onde encontrar: Em cada resenha tem onde encontrar o produtos com links diretos, mas a maioria é da Feelunique ou Beleza na Web.

Alguém compartilha de algum preferido meu? Quer me indicar alguma que tem tudo pra virar queridinha?

Se inscreva para receber as novidades do blog! Deixe seu e-mail aqui.