Categorias: BB Cream, Maquiagem Por Bia Munstein

BB Cream Vult bege

Olá meninas!

Vocês pediram resenha do BB Cream da Vult e cá está!

BB Cream Vult bege

A embalagem dele é em Pump, mas você tem que virar de cabeça pra baixo e apertar pro produto sair. E vale lembrar que a cor que aparece na embalagem não é a cor real do produto! Me deu a impressão de ser transparente e estar mostrando o BB cream dentro, mas não é.

BB Cream Vult bege

Descrição do fabricante:

Com uma fórmula multifuncional, o BB Cream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural e toque seco. Sua formulação possui o ativo AntiOx 3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo de forma protetora nos danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.

As promessas:

  • FPS 35
  • Antoxidantes
  • Uniformidade da pele
  • disfarce de poros
  • hidratação intensa 8hs

Acho que intenção da Vult foi muito boa, fazer um BB Cream com fator de proteção solar alto, e sei também que o filtro solar pode comprometer muito a fórmula, seja em cor, sejam em textura.

O BB cream da Vult está disponível em 3 cores: Rosa, Bege e marrom.


BB Cream Vult begePele sem nada  com 1 camada de BB cream Vult

O que eu achei: Minha cor foi a Bege e achei o tom meio acinzentado, a textura se assemelha a um protetor solar. No fim ele acabou me lembrando os BB cream coreanos/chineses. Eu sentia que tinha algo na pele, como se estivesse meio colando (típico de protetor solar). Depois que seca essa impressão melhora bem, mas ainda sim não agradei muito. Talvez se a cor tivesse mais próxima eu teria outra impressão, talvez. Sobre a cobertura como podem ver nas fotos é  sutil, só aquela uniformizada de leve mesmo. Pra mim é suficiente. Disfarce de poros não notei.

Ele não é oleoso, mas também não confere toque seco, por isso creio que pode agradar quem tem a pele um pouco mais seca. Se o tom fosse mais escuro/menos cinza daria pra minha mãe e sei que ela usaria feliz.

Mais alguém já testou?

………………

Quero aproveitar pra desejar a todos um Feliz Natal!!

Artigos Relacionados

heloiza

29 de maio de 2015 - 21:04

Ola tdo bem? Tenho olheiras q me encomoda muita será q o bb cream ajuda a amenizar elas obg ..o

Bia Munstein

1 de junho de 2015 - 16:25

bem pouco, menos que um corretivo.. alias esse é ótimo: http://www.euvouderosa.com/2014/07/resenha-corretivo-full-cover-makeup-for-ever.html
bjos

Alessandra

30 de abril de 2014 - 12:09

Estou usando diariamente e estou amando!!! N

Andrea

18 de fevereiro de 2014 - 22:50

Eu uso o BB da Mac e hj experimentei o Vult e vou ser bem sincera, gostei bastante, vou usar ao longo dos dias como o da Mac que amooo e depois volto a comentar!
Gostei mto da sua resenha!
Bjos

Renata Cabral

17 de fevereiro de 2014 - 23:19

gostei! usei a cor marrom ,ele ficou bem natural na minha pele dando uma boa uniformizada , não deixou oleosa, fica bem leve e a pele hidratada.Disfarçou sim os poros,senti diferença.E o melhor fica bem natural, sem deixar a gente com cara de boneca!

Bia-Eu vou de Rosa

18 de fevereiro de 2014 - 8:40

😉
Beijos <3

Amanda

17 de fevereiro de 2014 - 17:04

estou procurando um bb cream, tenho a pele oleosa.. já olhei as resenhas do seu site de outros sites e até agora nada.. será que ninguem pensa em nós que temos pele oleosa? :/

Bia-Eu vou de Rosa

17 de fevereiro de 2014 - 18:17

o da Loreal é ótimo, vc viu minha resenha dele?
beijos

Bruna

14 de fevereiro de 2014 - 11:18

Eu adorei esse bb cream. Não tenho a pele oleosa e pra mim ele ficou com toque bem sequinho, como se estivesse só com um hidratante. Minha pele também é bem fácil por que não tenho poros dilatados, marcas ou manchas, mas gostei da cobertura, achei muito leve e fluida, de aplicação fácil e boa durabilidade. A cor que peguei foi o 'rosa', que não achei nada rosado… quando vi a cor achei que ficaria clara demais, mas ele escurece um pouquinho depois que seca. Estou usando só o bb cream, sem base ou pó por cima, passo somente ele e faço o resto da maquiagem naturalmente, pra mim ele também melhora a duração dos outros produtos.

Gabriela

10 de janeiro de 2014 - 14:44

Comprei este BB Cream na cor bege, achei que teve uma boa cobertura e um bom resultado. Mas ainda preciso usar mais para ver a questão do toque seco.

Resumindo: para mim deu certo.

Beijos

Isabel

26 de dezembro de 2013 - 1:19

Bia, Feliz Natal para vc e toda a sua família! Deus os abençoe!

Gostaria de uma informação sua: eu gosto muito de todas as resenhas que você posta dos produtos que vc testa para nos informar se é bom ou não, mas eu gostaria de saber se você conhece algum outro site que venda esses produtos um pouco mais barato?

Tem muitas meninas que não tem cartão internacional, e essa loja nacional que você sempre indica no site, os produtos saem um pouco caro. Só dá para comprar com um preço bom se tiver mesmo o cartão internacional?

Bjos
Obrigada!

rebeca

25 de dezembro de 2013 - 23:01

oi bia td bem? conheci seu blog a pouco tempo procurando no google um corte pro meu cabelo! tenho gostado bastante de suas dicas…qual bb crem vc recomenda para peles oleosas? bjus

Nadia

25 de dezembro de 2013 - 17:51

Esse produto já usei, não gostei, mas todo produto tem seu objetivo, por tanto não se deve descartar já que cada pele é diferente. mas para melhorar o visual da mulher brasileira um conselho mega Hair com telas tecidas feitas por mi. Sem tiver curiosidade pode entrar no meu blog http://www.tecercabelo.blogspot.com

Bia-Eu vou de Rosa

25 de dezembro de 2013 - 19:33

😉
Beijos <3

Martika

25 de dezembro de 2013 - 16:22

Não conhecia este produtinho ainda! O preço é bem parecido com o da Loreal e Maybelline né?! bj

Bia-Eu vou de Rosa

25 de dezembro de 2013 - 19:33

sim, parecido 🙂
Beijos <3

Caroline

24 de dezembro de 2013 - 19:12

Achei que ele era melhorzinho!!! Ainda bem que depois dessa tua resenha não pretendo comprar um desses pra mim, pois não gosto nem um pouco do toque melado de protetor solar!

Bjosssssssssss

Tem um post novo no blog, passa lá se puder!

Feliz natal em família, que o bom velhinho traga, além de presentes, muitas alegrias e bênçãos!!!

Maria

24 de dezembro de 2013 - 13:47

Bia sua liiinda,resenha os produtos da kérastase da linha fibre architecte pra gnt 😉

Bia-Eu vou de Rosa

25 de dezembro de 2013 - 19:32

vou procurar conhecer 🙂
Beijos <3

Cleo Alves

24 de dezembro de 2013 - 12:50

Comprei na cor marrom e fiquei com a pele acinzentada, a impressão que ficou foi a mesma que a sua, o produto não me agradou. Continuarei usando separadamente, hidratante, protetor solar e depois a base.

Bia-Eu vou de Rosa

25 de dezembro de 2013 - 19:32

🙁
Beijos <3

Paloma

24 de dezembro de 2013 - 10:39

Ah Feliz natal para você também… Sou super sua fã e alias o produto é muito bom 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

25 de dezembro de 2013 - 19:32

😉
obrigada
Beijos <3

Kika

24 de dezembro de 2013 - 9:53

Grande Bia Mustein, estou rindo do seu jeito de descrever o BB Cream, mesmo sendo agraciada com o produto , ela vai lá e detona, conta tudo mesmo, sem poupar ninguém…É isso aí, sinceridade a 1000. Você é um barato, muito transparente, tem um contato visual extraordinário com quem te acompanha.

Muitos beijos e Feliz Natal à você e sua família.

Bia-Eu vou de Rosa

25 de dezembro de 2013 - 19:32

é flor, faz parte do trabalho… mas eu não detonei, viu? só descrevi o resultado e mim 🙂
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"