Categorias: Ale Bittencourt, Moda, Tendência Por Bia Munstein

OR1

Olá meninas, aqui é a Ale, tudo bem? Como foi o Natal e Réveillon de vocês? Espero que tenham sido maravilhosos! Hoje é o primeiro dia útil do ano (apesar de que muita gente ainda está de férias), e também dia do meu primeiro post de 2014 no Eu Vou de Rosa.

Não canso de dizer o quanto esse cantinho é especial e o quanto sou grata a Bia, pela oportunidade de escrever para leitoras tão especiais. Pessoalmente eu amo isso daqui, é um dos primeiros blogs que comecei a ler assim que fiz o meu e profissionalmente, é um espaço e tanto para divulgar meu trabalho. Então antes de mais nada, quero dizer meu muito obrigado a loira mais linda da blogosfera, ter feito parte do EVR, durante 2013 foi sensacional e continuar em 2014 é ainda mais incrível. Obrigada Bia!!!

OR2

Agora vou parar de puxar o saco, haha! E voltar ao assunto do post, o tema escolhido para o primeiro post do ano não poderia ser outro, né? A cor eleita pela Pantone, para representar 2014, Radiant Orchid – Orquídea Radiante. Confesso que a escolha não poderia ter sido melhor!

“Um convite para a inovação, a cor Radiant Orchid inspira confiança e emana uma grande alegria , amor e saúde, estimula a criatividade e a originalidade expandida, o que é cada vez mais valorizado na sociedade de hoje. Ele é um roxo cativante , que atrai com seu charme sedutor, uma harmonia encantadora de fúcsia, tons de roxo e rosa”, exaltou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

OR3

A cor vai ditar moda durante o ano de 2014 e já pode ser vista nas passarelas e street styles, só é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de montar uma produção usando o tom, já que o mesmo é cheio de personalidade e não combina com algumas cores.

Prefira tons neutros como preto, branco e nude, a cor também fica linda com tons de prata e dourado, além do amarelo, rosa e do verde esmeralda que foi eleito a cor de 2013.  Sem falar no nosso querido jeans e looks monocromáticos, que são super elegantes.

OR4

Acessórios, sapatos e bolsas, também são ótimas opções para usar e abusar do tom, principalmente para quem prefere vestir tons neutros.

Além do mundo fashion, a cor também vai ser destaque na decoração, só que isso já é assunto para outro post 🙂 Depois de ter feito esse post fiquei desejando muito um vestido da cor, já tenho algumas maquiagens com o tom, mas, roupas e sapatos eu acho que não.

 

Agora quero saber de vocês, o que acharam da escolha da Pantone? Gostam de Orquídea Radiante? 

 

Beijos e um início de ano maravilhoso… Ale! Blog www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Kauany

2 de janeiro de 2014 - 21:04

Adoro essa cor acho muito feminina e delicada.
Beijos e feliz ano novo.
http://www.materiafeminina.com

ANDREA

2 de janeiro de 2014 - 13:12

MUITO LINDA A COR .. ADOREI!

Andréa Barbieri

2 de janeiro de 2014 - 13:11

ADOREI A COR… MUITO LINDA MESMO

Andréa Barbieri

2 de janeiro de 2014 - 13:10

Adorei.. a cor é linda mesmo!

[…] o post completo lá no Eu Vou de Rosa, aqui. Não deixem de comentar e me contar o que […]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"