Categorias: cabelos, Cortes de cabelo Por Bia Munstein

Cortes de cabelo para fazer em casaOi meninas!

Há um tempinho atrás uma jornalista do Uol me procurou e me pediu dicas de cortes de cabelo para um matéria que seria feita no site. Passei pra ela algumas técnicas bem simples que eu sempre usei e o resultado foi uma matéria bem bacana que foi ao ar ontem (obrigada por avisar, Lu!).

Tem dicas para aparar as pontas, cortar a franja e fazer nosso famoso corte repicado.

Quem quiser conferir a matéria é essa: Dicas passo a passo facilitam a missão de cortar o cabelo em casa!

E pra quem ainda não viu os posts sobre o assunto aqui no blog aí vai:

Corte de cabelo repicado em casa

Cortar a franja e tirar as pontas do cabelo

 

Conhece alguma técnica bacana pra fazer em casa além dessas? Deixa a dica pra gente! 🙂

——————————

E por falar em matéria eu dei uma dica de tratamento para cabelos muito danificados pelo verão para o Portal da Revista ZN de São Paulo e foi ao ar hoje, confere aqui.

Artigos Relacionados

Josi

9 de janeiro de 2014 - 0:57

Acompanho seu blog a mais ou menos 1 ano, e fico muito feliz em ver como vc, com toda sua dedicação, tem feito um trabalho maravilhoso. Tão bom q tem sido reconhecido por vários canais de mídias e por muitas pessoas.

PARABÉNS!!!!!!! Vc merece isso e muito mais.
Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.

Luciana'

8 de janeiro de 2014 - 20:21

Oi Bia, eu fiquei muito feliz em ler sua matéria no site uol, mostra que o seu trabalho aqui no blog está sendo valorizado! Parabénssss..
Ai Amei ver meu nome no seu post, super fofaaa.. Tenho certeza que 2014 vai ser um ano abençoado para você. Beijos millllllllllllllll

Bia-Eu vou de Rosa

8 de janeiro de 2014 - 20:35

Amém!! Em nome de Jesus será 🙂
Beijos

Andreia

8 de janeiro de 2014 - 15:54

Gostei bastante da matéria, eu tinha um pouco de medo de cortar em casa, ai um dia, me deu 5 minutos, fiz o corte que vc ensinou Bia – meu ficou bem legal, tô curtindo meu cabelo em camadas.

Bia-Eu vou de Rosa

8 de janeiro de 2014 - 17:05

que bom!! Bom saber que vc fez e gostou 🙂
Beijos <3

Ana Clara

8 de janeiro de 2014 - 13:57

Amei a matéria,gosto da franja diagonal…..Sei que não tem nada a ver com o post mas quero sua opinião sobre o leavin SH RD ? Meu cabelo é pouco, com raiz oleosa e pontas secas que embaracam muito a ponto de quando passar os dedos quebrar uns fios e engancha muito sabe o que vc acha…hidrato faco reconstrução e nutrição com bons produtos como john frieda joico loreal,mas uso a chapinha 2 vezes na semana. O que vc me diz sobre o SH RD?

Bia-Eu vou de Rosa

8 de janeiro de 2014 - 14:01

Que bom que gostou! =D
tem resenha dele no blog, vc viu? 🙂 Eu acho que pode gostar sim, mas só nas pontas! ele pode pesar com facilidade do meio pra cima 😉 http://www.euvouderosa.com/2013/09/resenha-sh-rd-
Beijos <3

Andrea

8 de janeiro de 2014 - 13:24

Olá… muito legal a matéria!
La no começo do post acho que você quis dizer BACANA ao invés de BANACA

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"