Categorias: cabelos, Defrizante, óleos, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

Oi meninas! Recebi o Instant Repair, reparador de pontas da marca C.Kamura, tem um bom tempo e hoje vou contar pra vocês o que achei dele. Depois do advento dos óleos de argan eu deixei reparador de pontas de lado, não são todos que eu gosto mas esse me surpreendeu. A qualidade dele é muito boa!

Ele tem também óleo de argan na fórmula e segundo o fabricante “silicones nobres”

Promete proteção térmica, proteção UV e ser anti-frizz.

Veja descrição:

Brilho e proteção para os cabelos. Fórmula rica desenvolvida com óleo de argan, silicones nobres e filtro solar. Sela as pontas danificadas, nutre e disciplina, dando brilho e sedosidade aos cabelos.

Instant Repair C.Kamura reparador de pontas

Eu uso assim:  tenho usado ele com frequência como reparador de pontas, só aplicando algumas gotas do meio pras pontas e tenho usado também antes do Miracurl. eu acho que os cachos ficam mais bonitos e duram mais quando eu aplico um olinho no cabelo já seco, antes de começar a usar o aparelho. E até por ele ter proteção térmica já é uma ajuda a mais (mesmo assim não abro mão do protetor térmico em creme assim que lavo o cabelo)

Instant Repair C.Kamura reparador de pontasCabelo com produto aplicado nas pontas

O que eu achei: é um reparador de pontas muito bom! E cheio de extras: tem proteção solar, térmica, anti-frizz..O cabelo fica mais macio, ajuda dar mais brilho e dar aquela selada nas pontas disfarçando o ressecamento. Não é um orofluído -meu preferido- mas com certeza pelo preço e pela qualidade está mais que recomendado, gostei muito e to usando bastante. Aliás dei um pra Camila e ela já me disse que gostou muito também e vai fazer resenha.

Onde encontrar: Tem em algumas perfumarias mas se não encontrar tem aqui na Beleza na web por 26,90.

Ahh meninas, queria pedir um favor pra quem gosta do blog! Sabe aquele retângulo bonitinho com a minha foto lá em cima, ao lado? Então, é do Google +, clica lá em seguir? É o mesmo que ser amigo no Facebook 🙂

Artigos Relacionados

Tainá

18 de janeiro de 2014 - 14:00

Bia, uma duvida..li seu post sobre como recuperar o cabelo danificado e super me interessei hahaha mas tenho uma duvida..os cremes são utilizados na raiz também ou apenas no comprimento?!

Lorrayne De Lima

17 de janeiro de 2014 - 22:17

C.Kamura chegou no mercado abalando todo mundo só fala dele , eu quero experimentar o tonalizante da linha deve ser muito bom igual os outro produtos. http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/marchadasgarotas

Beijos

ANDRÉA

17 de janeiro de 2014 - 20:22

ADOREI…O PREÇO É BEM EM CONTA SE FOR LEVADO EM CONSIDERAÇÃO OS RESULTADOS!

Lygia

17 de janeiro de 2014 - 12:27

Ótima dica…já que o Orofluido está um pouco distante de minhas condições atuais $$$, rsss. Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

17 de janeiro de 2014 - 12:48

hehe é carinho mesmo
Beijos <3

Bruna

17 de janeiro de 2014 - 10:05

Oi Bia,
Bom saber de um produto desses com um preço tão em conta.
Eu uso o da redken all soft,já testou?
Não abro mais mão dele,apesar do preço ser mais alto,rende horrores rsrs e é milagroso rs Pode ser usado de várias formas tbm.
Adoro seu blog,conheci agora é estou vendo as matérias antigas, você faz um excelente trabalho.
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

17 de janeiro de 2014 - 12:48

Bru, ainda não vi esse! É que Redken é igual Kerastae, dificil de achar, os sites de fora não enviam etc.. mas gosto da marca!
Beijos <3

Fabiana MAnga

17 de janeiro de 2014 - 9:38

Bom dia Bia,
Em que momento, após o relaxamento é indicado o neutralizante universal, só se apresentar "problemas"??? Qual é a marca mesmo???
Bjuss,….

Bia-Eu vou de Rosa

17 de janeiro de 2014 - 12:47

na verdade esse neutralizante via de regra, nem é pra ser usado em casa… é um procedimento que tem que ser feito no salão, após a quimica! MAS tem casos que vc faz a quimica e sente que ele ainda ta agindo nos fios (o cabelo levante um cheiro quando vc seca com secador) aí sim vc pode usar. Claro que se quiser usar mal não vai fazer..
Beijos <3

Kika

17 de janeiro de 2014 - 9:27

Bia , o que eu faço com você? Tudo que você resenha, eu quero. Minha sessão de cabelos já está entrando em colapso, preciso parar de te visitar. Mas quando vejo um produto novo, é automático…eu quero, eu quero!
Meu marido diz que nem daqui dez anos eu terei terminado com meu estoque…exageraaado! Mas é sério, preciso parar de ver seu blog ao menos 1 mês, pra eu me recompor …kkk

Beijos, fica bem!

Bia-Eu vou de Rosa

17 de janeiro de 2014 - 12:46

Não faça isso! Olha lá hien?? vou na tua casa te procurar! hahah
Beijos <3

Nina

17 de janeiro de 2014 - 8:46

Bia tudo bem linda?! Adorei a dica, pelo preço, vale a pena né?! Mas o Orofluido é diferente né?! Que poder que aquele oleo tem, é incrivel…
Bia, deixa eu te perguntar, está na promoção a mascara Senscience Inner Restore Intensif, e como ela é muito cara, fiquei intrigada para comprar, e vi que vc tem ela e ja fez resenha a um tempo atras! O que vc me diz dela? Meu cabelo é muito ressecado e seco, porém depois que conheci seu blog melhorou 100%, mas é de natural dele ser seco, e sou loira ainda para piorar rsrrss…
Essa mascara vale a pena?? Ou a Schwarzkopf Bc Oil Miracle Gold Shimmer Treatment é melhor?!
Me dê essa ajudinha, pois quero comprar.. Beijiinhosss!!

Bia-Eu vou de Rosa

17 de janeiro de 2014 - 12:45

Nina, eu acho a Sensience uma máscara maravilhosa! Todo mundo que usa gosta dela… a proposta é diferente da Oil Miracle porque ela é um pouco reconstrutora, a oil é nutritiva.. aí fica d oseu gosto! todas duas são mara!
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"