Categorias: Moda, Tendência Por Bia Munstein

modapraiaevr1

Não é de hoje que os biquínis Hot Pants, ou seja, aqueles que possuem calcinha com cintura alta, tem aparecido no verão brasileiro, mas, neste verão em especial, eles estão mais presentes e estão ganhado a cada dia mais adeptas, como celebridades e blogueiras.

Confesso que a tendência é super polêmica, do tipo: “Ou você ama, ou odeia.” E eu ainda tenho minhas dúvidas se usaria ou não, apesar de achar super charmoso, adoro esse estilo vintage, retrô. Acho tão chique e feminino!

Que eles são lindos, eu tenho certeza, mas, é preciso ficar atenta nos prós e contras desse modelo tão polêmico. Antes de comprar um biquíni cintura alta, é fundamental saber do seu estilo, se você realmente vai usar ou vai apenas comprar por “empolgação”. Pensando nisso fiz uma pequena lista com os pontos positivos e negativos dos biquínis Hot Pants!

modapraiaevr2

Prós:

– Conforto: Não há dúvidas que os biquínis de cintura alta são mega confortáveis e dão liberdade, com eles não precisamos nos preocupar se estamos mostrando demais e até ficar com medo quando vem uma onda super forte, haha!

Para as meninas que não abrem mão do conforto, está ai uma excelente opção.

– Disfarce da barriguinha: Se não conseguiu ficar em forma para esse verão e não quer mostrar a barrinha and pneuzinhos, os biquínis com cintura alta serão seu melhor amigo, já que eles disfarçam sim as gordurinhas indesejadas.

– Alongar a silhueta: Pode não parecer, mas, os biquínis com cintura alta alongam a silhueta, ou seja, eles deixam as pernas mais alongadas e se suas pernas estão bonitas não perca tempo em mostrá-las por ai.

Uma ótima opção para as baixinhas!

modapraiaevr3

Contras:

– Marquinha: Para as meninas que são fissuradas por sol e não abrem mão de um bronzeado bonito e aquela marquinha, fujam desse modelo de biquíni. Só usem caso não se importem em ficar com uma marquinha gigante na parte de baixo, estilo “calçola”.

No meu caso eu jamais usaria o modelo para pegar sol. Acho um modelo super elegante para usar nos finais de tarde, para passear na praia ou em volta da piscina.

– Atenção: Se você é do tipo que adora atrair todos os olhares na praia, use e abuse do modelo, que por não ser muito comum chama sim a atenção e digo que até mais do que os famosos micro-biquínis. Já se gosta de passar despercebida na praia, é melhor continuar nos modelos comuns.

– Sexy: Apesar de nós mulheres, acharmos o modelo bonito e elegante, os homens não aprovam muito os biquínis Hot Pants e seu namorado/marido, pode estranhar e até reclamar do modelo. Mas, se você é como eu e não se deixa influenciar pela opinião masculina, use os biquínis de cinta alta sem medo.

Mesmo com calcinha grande e que tampa todo o bumbum eu acho sim o modelo sensual e sofisticado, afinal, as pin-ups (grandes adeptas do modelo nos anos 40/50), faziam o maior sucesso com os meninos. Quem não gosta do estilo pin-up?

 

Apesar de todos os pontos positivos eu não sei se estou pronta para investir em um biquíni com cintura alta, talvez não me sentisse confortável com o modelo, mesmo achando alguns lindos.

Uma dica bacana para quem possui piscina em casa ou prédio, é começar a usar o modelo nesses locais primeiro, se gostar voilá!

 

Agora quero saber, quem se arrisca no Biquíni Cintura Alta/ Hot Pants? 

 

Beijão… Ale! Blog www.alebittencourt.com

 

 

Artigos Relacionados

Bruna Alves

9 de dezembro de 2015 - 12:50

São lindos os modelos,e sinceramente eu amo hahaha. Comprei um pra usar mas ainda estou com um pouquinho de receio,afinal brasileiros reparam em tudo né e nem disfarçam “-“. Acho lindoos os modelos e bem mais femininos na minha opinião. Beijooos

Leticia

2 de janeiro de 2015 - 18:41

Ameiiii,e amo uso e coprovo pra vcs q sou muito paquerada por gatinhos,ele veste super bem vale apena bjoss

julia

30 de novembro de 2014 - 21:56

ameiii!!!mais sou muito nova e tenho medo do que meus amigos vão pensa mais gostaria de saber onde posso compra e se tem idade serta para usa.mas tambem não emagresi tudo que queria então sei que vai ser uma otima opição para esse verão morro em macaé e queria saber se não tem filial aqui

Bia-Eu vou de Rosa

1 de dezembro de 2014 - 10:32

@julia, Esse biquini ainda está meio difícil de achar pra comprar… Mas não tem idade certa não!
Beijos

Gulherme Penna

25 de novembro de 2014 - 13:11

alguem sabe onde eu posso comprar em SP?
estou procurando pela net para a minha namorada, mas só achei naquele "aliexpress" e não confio nesse site.

Agradeço desde já.

cheila

6 de agosto de 2014 - 13:14

Eu sou de Portugal e queria saber se fazem parceria com alguma loja portugyesa

Bia Munstein

6 de agosto de 2014 - 14:41

@cheila, oi Cheila!! que estranho nunca escrevi Cheila com CH aqui no Brasil é com SH rs seja muito bem vinda aqui no blog!
Um dia ainda conheço sua terrinha linda!
Bom, já fiz parceria com uma loja portuguesa uma vez, a My pure care 🙂
bjos

rebeca áurea

12 de maio de 2014 - 18:10

eu amo esse tipo de biquini! sou de fortaleza e está bastante dificil de encontrar um desses, não tem nas lojas tradicionais de biquinis daqui (meio tom e agua de coco). meninas do blog, vocês saberiam dizer aonde vende e com um preço mais em conta?? se não em conta, ao menos saber onde vende?? beijos e obrigada

Maria, Cristina

21 de abril de 2014 - 18:31

Oi meninas amei os bikinis ! Aonde posso comprar sou do Rio DE janeiro. Obrigada

Marli A. Anselmo

20 de janeiro de 2014 - 10:39

quero comprar acho lindo gosto de coisas tipo antiga onde encontrar e qual o preco

Andrea

9 de janeiro de 2014 - 14:08

ELES SÃO LINDOS MESMO… MAS PARA MARQUINHA NÃO DÁ… E É VERDADE… OS HOMENS ACHAM ESTRANHO ESSAS NOVIDADES

Thaise Ruiva

9 de janeiro de 2014 - 12:42

Que bom que eles estão na moda, assim fica mais fácil que comprar! Porque quando a moda é biquininho fica impossível encontrar em lojas o biquini desses, ai tem mandar fazer.
Eu adoro esse tipo de modelo!

Sabrina Taila Rodrigues

9 de janeiro de 2014 - 14:57

Eu comprei da China um, em sites de fora é normal o biquini cintura alta ou até mesmo aqueles que tampam o bumbum hahaha dá uma olhada no Aliexpress 😉

Pryscilla Souza

26 de janeiro de 2015 - 0:30

Sabrina vc eh de onde?? Segui sua dica e olhei no aliexpress!! O seu demorou para chegar? E chegou direitinho? Vc tem whats me add la 3288655421. Valeu! Pryscilla Ah são lindoss!

Adriana

9 de janeiro de 2014 - 11:36

acho lindo de viver, infelizmente aqui na city não encontro para comprar, bjs
tititi da dri

Daniela

9 de janeiro de 2014 - 11:11

Estou OBCECADA por esses biquínis Hot Pants *.*
Queria tanto um pra mim! E sinceramente? Eu não me importaria nenhum pouco com a marca, visto que eu não uso roupas curtas ou que deixem a barriga a mostra.

E eu não acho que esse biquíni chame a atenção (tá. Aqui no Brasil talvez sim, porque tudo que é novidade e as pessoas não estão acostumados a ver te acham um E.T), mas eu acho ele muito mais discreto (assim como eu sou), não exibe muito e pra quem está acima do peso, é uma ótima saída!

Quero um modelo o mais retrô possível!
*.*

Brenda Soares

9 de janeiro de 2014 - 10:45

Acho lindo toda vida! E creio que ficaria bem em mim, sou bem alta e magra. Mas sou do tipo que não gosto quando todo mundo começa a reparar em mim ou ser a mais diferente do ambiente…
Então tenho certeza que eu não usaria, a não ser que todo mundo comece a usar também kkkkk mas quando digo todo mundo, é todo o MUNDO MESMO.
Beeeijos

Eliana

9 de janeiro de 2014 - 10:38

Lindos modelos!!! ando paquerando hot pants, mas sinceramente fico com medo de chamar muita atenção na praia!
além do mais, a maioria das pessoas não tem essa informação de moda e podem achar cafona.
mas vou tomar coragem! bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"