Categorias: Esmaltes, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Esponja Mágica /removedor de esmalte

A resenha de hoje é uma daquelas novidade que não mudam a vida de ninguém mas facilitam e quebram um bom galho!  O removedor de esmaltes express, mas conhecido como “esponja mágica” promete tirar o esmalte em apenas algumas “giradinhas”.

Eu, que sou uma meninas rebelde que odeia não só fazer unha como remover esmaltes achei o máximo e fiquei doida pra testar. Recebi a minha da assessoria de imprensa da marca e hoje vou contar pra vocês o que achei.

Resenha: Esponja Mágica /removedor de esmalte

Vamos a descrição do fabricante:

O Removedor De Esmalte Express Studio 35 possui formulação sem acetona (não enfraquece as unhas), sem parabenos, com uma embalagem prática, não resseca as unhas e cutículas, com fragrância leve e agradável. Possibilita mais de 50 usos. Promove a remoção de todo o esmalte em questão de segundos, sem sujeira e com toda praticidade. Modo de usar: Basta colocar seu dedo na esponja dentro do potinho, girar por aproximadamente 5 segundos e pronto! Sua unha estará totalmente limpa, até nos cantinhos mais difíceis de chegar com outros objetos.

Resenha: Esponja Mágica /removedor de esmalte

A esponja mágica é uma esponjinha mesmo, com alguns cortes no meio onde você enfia o dedo. A esponja é encharcada na solução removedora que, segundo a marca, não contém acetona. Ela só serve para os dedos da mão, nem pense em enfiar o dedão do pé lá dentro como eu fiz porque não da certo. hahaha o falta sirviço meu Deus..

Resenha: Esponja Mágica /removedor de esmalte

Modo de usar: você enfia seu dedo dentro do potinho e gira alguma vezes de um lado pro outro. Eu gosto de fazer uma leve pressão nos cantinhos porque dessa forma não fica aquela borda de esmalte na unha. Cerca de 10 segundo girando cada dedo é suficiente. Esmaltes com glitter vão exigir mais tempo porque precisa dar um derretida no esmalte.

Resenha: Esponja Mágica /removedor de esmalte Resenha: Esponja Mágica /removedor de esmalte

O que eu achei: Muito boa! É bem mais divertido e fácil retirar o esmalte dessa forma. Algumas meninas se queixaram que o esmalte ao redor do dedo não sai, fica aquele bordinha mas se você fizer pressionando levemente para as beradas como eu disse, sai sim. Pelo menos comigo sempre sai, fica igualzinho está na foto. E não pense que esse esmalte é mais fácil tirar porque ele tem brilho tipo porpurina, bem chatinho. Mas testei com esmalte escuro também e foi tudo bem. Acho que pela tanto de líquido que vem na esponja deve durar bem, mas não tenho certeza. O preço não é aquela maravilha mas também não é tão caro, vi por 15 reais. -acho que uns 10 tava bom, né?-

Onde encontrar: em perfumarias e casas de cosméticos.

Artigos Relacionados

Francinei

15 de novembro de 2016 - 23:34

O que faço pra compra

idilene

30 de outubro de 2014 - 13:40

é otimo. Paguei o valor de 15,50 na drogaria catarinense. na embalagem diz que é até 50 usos mas acredito q dê para usar mais pois a esponja é bem molhadinha.

karol

14 de fevereiro de 2014 - 16:31

Biaa me responde uma coisa please, quantas vezes da pra tirar o esmalte com ele?? Beijoos

Bia-Eu vou de Rosa

15 de fevereiro de 2014 - 13:34

acho que muuitas vezes, é bem molhado!
Beijos <3

Andrea

14 de fevereiro de 2014 - 14:27

JÁ VI DESSES CASEIROS..É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE..BEM PRÁTICO 🙂

Daianne Costa Santos

14 de fevereiro de 2014 - 14:11

Vc acharam caro? eu vi alguns vídeos ensinando a fazer um desses!

Thayná Mousinho

14 de fevereiro de 2014 - 10:26

Faz vídeo Bia.

Thayná Mousinho

14 de fevereiro de 2014 - 10:25

Bia,
Que maravilha, nem acredito que comprei o da Sephora por R$ 54,00. kkkkk
Adorei sua dica, vou procurar aqui na minha cidade (apesar de achar que por aqui não tem dessa).
beijos Bia

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"