Categorias: cabelos, nutrição, óleos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Quem conhece o blog há pelo menos três anos sabe que eu já testei o Orofluido e desde então ele se tornou meu óleo de argan preferido. Se bem que ele não contém só argan, vocês verão na descrição do fabricante que ele tem outros óleos essenciais que também são maravilhosos para o cabelo.

Recebi outro exemplar aqui da Beleza na Web e achei que era hora de falar dele novamente.

O que me encanta no Orofluido é que ele é altamente nutritivo mas não pesa o cabelo! Lógico que vc não deve aplicar produto demaaais, mas mesmo quando eu me emociono um pouco na aplicação ele logo é absorvido pelo cabelo. *já ia esquecendo de dizer que o cheiro dele é muuito gostoso, o cheiro da riqueza!

Resenha: Orofluido Elixir Revlon

Veja descrição:

 Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos.
Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos.
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação.
Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.

Resenha: Orofluido Elixir Revlon

Eu uso assim:

No cabelo molhado: logo após a lavagem e hidratação aplico algumas gotas do meio pra baixo e seco como de costume (normalmente fazendo escova) ele tem proteção térmica e deixa o cabelo muito sedoso e com brilho.

No cabelo seco: aplico algumas gotas do meio para as pontas e passo somente a mão suja do que sobrou no raiz, muito levemente. O cabelo fica muito mais macio e com brilho. É o modo que mais uso. As vezes faço isso assim que termino as escova, com o cabelo ainda quente –como eles fazem no salão- fica Mara!

Na hidratação: coloco algumas gotas, ou uma colherinha de chá de Ororfluido junto com duas três colheres de máscara hidratante, misturo e aplico no cabelo deixando agir por no mínimo 10 minutos. (use utensílios de plástico!)

Resenha: Orofluido Elixir RevlonEssa foto do meu cabelo com o produto aplicado é antiga, mas ela demonstra tão bem o efeito dele que quis usar ela. Mas na primeira foto também estou com o produto nos fios.

São muitas formas de usar, essas são só algumas dicas, ele pode ser usado até na tintura para impedir o ressecamento. (to pensando em levar no próximo retoque de luzes)

Como sempre me perguntam se ele é melhor que o Moroccanoil eu já fiz um post comparando os dois aqui, mas eu prefiro ele sim.

Onde encontrar: o meu recebi da Beleza na Web, tem aqui.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Andrea

11 de Fevereiro de 2014 - 11:54

AI QUE TUDO 🙂

Cris Ulerich

11 de Fevereiro de 2014 - 10:55

Ganhei um de brinde ontem na compras que fiz na BNW. Apaixonei. O brinde tem só 5ml, então logo logo vou ter que comprar um vidrão. Muito bom vale cada centavo.

Bia-Eu vou de Rosa

11 de Fevereiro de 2014 - 11:50

é muuito bom né? rs vc vai querer outro qdo terminar hehe
Beijos <3

maisa

11 de Fevereiro de 2014 - 10:41

Vou retocar californianas Bia, oq vc indica para eu levar? Alguma máscara reconstrutora? Tenho o orofluido tb, como dá pra usar?

Bia-Eu vou de Rosa

11 de Fevereiro de 2014 - 11:50

eu levaria uma reconstrutora, mas cuidado porque no salão eles costumam levar isso a mal… não é todo mundo que não se sente ofendido, já tive problema com isso.
O Orofuido seria pra misturar no descolorante, mas nunca testei, na tinta funciona bem. Mas pode usar só pra finalizar, depois da escova 😉
Beijos <3

Fabiana

11 de Fevereiro de 2014 - 10:04

Oi Bia,
O orofluido é uma das indicações que mais gostei aqui do blog. Eu uso desde a sua primeira resenha e não fico sem, também uso de diversas formas, mas a minha preferida é no cabelo seco. Você só não falou do cheiro na sua resenha, é a coisa mais incrível, tem cheirinho de riqueza.
Às vezes misturo na máscara para deixá-la mais nutritiva, na primeira vez que comprei veio com a máscara junto, e aí misturava para intensificar o efeito.
Depois que experimentei esse óleo nunca mais consegui usar silicone comum, é outro efeito. Além disso, os silicones não tratam os cabelos como o óleo vegetal puro, eles apenas mascaram o seu efeito, dando um brilhinho temporário.
Recomendo para todos tipos de cabelos, inclusive para os cacheados como o meu.
Bia eu tenho uma sugestão, você poderia fazer uma pesquisa com os produtos que as pessoas compraram influenciadas pelo blog e fazer um ranking (tenho tantos que teria que pensar um pouco antes de responder), é um assunto legal.
Beijos
Fabiana

Bia-Eu vou de Rosa

11 de Fevereiro de 2014 - 11:48

Oi Fabi!! que bom que tbm é fã dele, somos duas rs
Vc deu uma boa ideia, até pra eu saber né? rs
Beijos <3

Bia-Eu vou de Rosa

11 de Fevereiro de 2014 - 11:51

ahh falei o cheiro no post, obrigada por lembar 😉

Milene

11 de Fevereiro de 2014 - 8:26

Adorei a resenha, Bia, e sou doida pra testar!
Me responde uma coisa, você já ouviu falar da Plástica dos Fios da marca Lolla?
Me animei a fazer, tenho cabelos com luzes, e senti ele meio poroso, na parte da franja, mas tenho medo de dizerem que é uma plástica dos fios e depois ser alguma química com formol!

Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

11 de Fevereiro de 2014 - 11:48

flor não conheço essa, eu já fiz a da Cadiveu com esse nome e é uma progressiva, não é tratamento! 🙁
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"