Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, Publicidade Por Bia Munstein

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos Oi meninas!

Passaram bem o final de semana? Espero que sim!

A resenha de hoje é de um kit desamarelador que a Lazury Cosméticos me convidou pra testar. O kit que recebi é composto por:

Shampoo matizador Reflexus Silver

Condicionador matizador Reflexus Silver

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos

Veja o que diz o fabricante:

Desenvolvido para corrigir tons amarelados ocasionados por radicais livres e processos químicos. Realça as nuances, e em cabelos mais claros confere efeito platinado com luminosidade. Com ação anti-oxidante, é um produto muito bem recebido pelo publico alvo. Não resseca, confere brilho e o efeito desamarelador desejado.

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos

O shampoo é bem azul e perolado, me lembrou muito o Silver da Loreal só que a textura é um pouco mais líquida. O cheiro é muito bom . Ele não faz muita espuma, é um shampoo de lavagem suave e tem a função mais de desamarelar mesmo, por isso eu gosto de usar um shampoo comum antes e só na segunda lavagem usar ele. O bom é que não resseca nada o cabelo! O tempo de ação é de 3 a 15 minutos, dependendo do grau de matização que você deseja.

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury Cosméticos

O condicionador tem uma cor ótima, um roxo bem escuro, e é super emoliente. Achei bem hidratante. ele também pode ser deixado no cabelo de 3 a 15 minutos.

Eu usei assim: lavei o cabelo com um shampoo transparente, depois apliquei o shampoo Reflexus Silver e deixei agir por 3 a 5 minutos (eu não queria o cabelo acinzentado). Depois do enxágue apliquei a máscara pós química e deixei agir por uns minutinhos -só porque eu queria usar ela mesmo rs- finalizei aplicando o condicionador Reflexus Silver, deixando agir por mais 3 minutos. Sequei como de costume.

Resenha: Violet Reflexus Silver Lazury CosméticosResultado nos fios

O que eu achei: a linha desamareladora é bem suave e não agride o cabelo. Em nenhum momento senti os fios ásperos ou ressecados. Apesar do shampoo e o condicionador serem bem escuros eles não deixam o cabelo esverdeado, nem aquele cinza escuro feio. Só desamarela mesmo, se você quer um cabelo mais cinza vai ter que deixar agir os 15 minutos. Como eu queria um efeito mais sutil deixei só 3 e o efeito foi muito bom dentro do que eu queria! É um linha que posso usar até mais de uma vez por semana para impedir a oxidação que não vai deixar meu cabelo chumbado. Gostei muito mesmo!

Resumindo: recomendo para loiras que gostam de um desamarelamento mais preciso e cuidadoso, detestam cabelo muito cinza e não querem ter que ficar vigiando se o produto vai escurecer os fios.

Além do kit desamarelador para loiras eles também me enviaram o kit de pós química Macadâmia. Como comentei acima usei a máscara de tratamento e ela é muito boa também!

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: Os produtos são vendidos em salões de beleza, online tem aqui na loja oficial da Lazury Cosméticos.

Gravei também um vídeo detalhando o que achei do kit, confere (caso não abra clique aqui)

 

*Este post contém patrocínio da marca apenas para preferência na postagem, não interferindo na resenha do produto.

Artigos Relacionados

Line

12 de março de 2014 - 11:12

Oi, adoro os suas resenhas. Bom saber de mais desamareladores eficientes e que não ressequem! Falando neles, conseguiu testar o óleo de argan da Magic Color? Ele é tão eficiente quanto os outros óleos de argan?

Beijos.

Bia-Eu vou de Rosa

12 de março de 2014 - 11:16

to testando e to gostando 😀 é bom sim!
Beijos <3

ANDREA

10 de março de 2014 - 20:13

🙂 CABELO LINDO!

Marcella

10 de março de 2014 - 17:12

Olá Bia tudo bom? Seu cabelo é lindo e sempre venho ao seu blog pegar algumas dicas de produtos pois meus cabelos estão bem ressecados. Gostaria de saber se esse produto é tão bom quanto o Silver da Loreal e qual seria a diferença entre os dois. Obrigada beeijos

Maísa

10 de março de 2014 - 16:04

Bia, acabei de fazer californianas, e ficou lindo! mas as pontas tooodas mastigadas :'(
e olha que ele não estava em estado crítico antes! o que vc me recomenda fazer? estou usando orofluido e sealed ends diariamente, mas ainda dá vontade de chorar só de olhar as pontinhas do cabelo…
vou comprar um matizador também, vi que o Silver da Loreal é ótimo!
beijos

Angela

10 de março de 2014 - 11:37

Oi Bia, seu cabelo ficou lindo. Eu não costumo usar shampoo pra tirar o amarelado do cabelo, porque os bons são muito caros para mim rs, e os mais acessíveis deixam meu cabelo uma palha.
Bia eu estou fazendo a Cauterização molecular a frio, da Loreal Profissional, meu cabelo esta ressecadíssimo e quebrando, nunca tratei ele profissionalmente em salão, sempre comprei umas máscaras de farmácia e usei, mas acho que no estado que esta meu cabelo, isso não tem me ajudado. Essas máscaras são até boazinhas, mas acredito que para cabelos saudáveis e virgens… Eu já li um post seu sobre essa cauterização da Loreal, vc gostou mesmo? Deus bom resultado??

Bjs

Rafaela

10 de março de 2014 - 11:09

Gostei e me interessei muito!
Suas resenhas são muito boas, muito completas. Adoro acompanhar o blog.
Para ficar perfeita essa resenha só faltou a foto do antes e depois para vermos exatamente qual foi o resultado, mas parabéns!
Fique com Deus. Bjs.

Elaine

10 de março de 2014 - 10:38

Bia seu cabelo ta cada dia mais lindo. Vc fez post falando como destacar as camadas do cabelos, faz um video mostrando como vc faz o coque, pois ja tem fazer no meu e msm prendendo com palito ele fica todo marcado. Adoro seu blog. Bjs

dayana

10 de março de 2014 - 9:40

bia fiz luzes no meu cabelo e a parte de cima ficou muito fina e as pontas tambem ,elas estao super elasticas qual os produtos q vc me indica me ajude
obrigada por estar sempre nos ajudando q DEUS te abençoe bjssss

dayana

10 de março de 2014 - 9:39

oi bia querida sao tantas duvidas e eu tenho problema com minhas pontas do meu cabelo muito quebradas feias mesma ouvi vc falar sobre esse produto sealed ends ,pra que ele serve ele recupera as pontas ? ou so maqueia mesmo ? quero algo que realmente resolva nao que maqueia o que vc acha dele beijaooooooo ,

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"