Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Moi Moi Lanza

Está no ar a tão aguardada resenha da Moi Moi da Lanza! Eu não fazia idéia de como se pronunciava esse nome e resolvi arriscar que era do mesmo modo que se fala “Axe Moi” lá em Porto Seguro e soltei um Muá Muá hehe Se não era isso perdoem a ignorância da blogueira.

A minha Moi Moi veio aqui da Feelunique, a embalagem tem 125ml e custa 34,56 dólares. E tem também  e aqui na Beleza na Web (nacional).

Essa máscara tem sido considerada uma das melhores nutrições pros fios e minha amiga Mandi já testou e amou o resultado. Hoje vou contar pra vocês o que eu achei dela.

Veja descrição oficial do fabricante:

L’Anza  Moi Moi combina extratos botânicos hidratantes raros e exóticos da Polinésia com ação cicatrizante avançada para proporcionar hidratação ideal para cabelos extra-secos. Sistema de Cura Queratina proporciona emolientes calmantes agindo profundamente no córtex, fornecendo hidratação abundante sem pesar o cabelo. Proporcionando maciez e brilho de longa duração. É intensamente hidratante e absorvida completamente pelo  cabelo, sem deixá-lo pesado.

Resenha: Moi Moi Lanza

A Moi Moi da Lanza é um creme levemente azul/verde e com umas bolinhas verdes no meio. A textura é bem grossinha e o cheiro me lembrou a K. Pak da Joico.

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo, numa dose um pouco maior do que estou habituada porque ela some enquanto a gente aplica. Falarei disso mais abaixo. O fabricante indica que seja pausada por 5 ou 30 minutos, dependendo do grau de ressecamento dos fios e eu testei dos dois modos.

Resenha: Moi Moi Lanzaresultado com 5 minutos e 30 minutos de ação

O que eu achei: Uma das coisas que deixaram intrigadas com ela foi que apesar do creme ser grosso quando você aplica no cabelo ele some! Desaparece mesmo, não sei se são essas esferas que agem de algum modo mas ele some instantaneamente. Aí a gente fica com aquela impressão que tem que passar mais. Na primeira vez que usei deixei só os 5 minutos e não me surpreendeu, faltou hidratação e maciez. Na segunda deixei os 30 minutos que seriam indicados para cabelos ressecados e aí sim o cabelo ficou bem macio e hidratado. Já no cabelo molhado deva pra sentir que ele estava com melhor elasticidade, como se tivesse absorvido bem o produto.

Como eu acho que 30 minutos é tempo demais para um produto profissional agir vou tirar meio ponto. Mas a qualidade da nutrição que ela fez no cabelo com so 30 minutos foi  muito boa. Outra coisa bacana dela é que se você tem a raiz um pouco mais oleosa não precisa se preocupar que ela não pesa o cabelo, nada nada mesmo. Na verdade nem deixando os 30 minutos senti peso. Agora se seu objetivo é controlar o volume creio que não vai gostar, eu não vi nela essa característica.

Para cabelos severamente ressecado continuo achando a Joico Moisture Recovery mais potente. Mais atenção: a Joico ser mais potente não quer dizer que é melhor, cada cabelo precisa de um tratamento específico. Se seus fios são secos, mas não muuuito secos e principalmente se forem finos você poderá gostar mais da nutrição da Moi Moi que deixa os cabelos macios, suaves e sem pesar.

Avaliação geral: 4,5/5

Gravei também a resenha em vídeo:

Quem já testou a Moi Moi? O que achou?

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique (internacional) e aqui na Beleza na Web (nacional).

Artigos Relacionados

Bia Munstein

22 de Maio de 2014 - 8:24

@Lili, é igual sim, masn ão vem escrito Moi MOi.. aí não sei.
Mas enfim, cada cabelo reage de um forma né? no meu a moi moi foi ótima! tenta vender flor 🙁
Beijos

Lili

20 de Maio de 2014 - 12:28

Oi Bia tudo bem?
Será que ou vc ou alguém pode me ajudar? Comprei um Kit da Lanza Healing Moisture pela internet com shampoo e condicionador, porém meus cabelos não estão dando certo com a linha, a qual eu sempre fui louca para testar devido a tantos elogios. Meu cabelo não fica macio como dizem, muito pelo contrário, ele fica até meio rígido eu acho…Será q o produto pode ser falsificado? Ela é uma linha hidratante?
Obrigada, beijos!!!

Bia Munstein

21 de Maio de 2014 - 7:48

@Lili, flor que pena, mas não to sabendo qual essa linha.. é a Moi Moi?
Beijos

Lili

21 de Maio de 2014 - 11:07

@Bia Munstein, Então Bia, eu acho que sim, pq a embalagem é igualzinha…são dessa linha: lanza-healing-moisture-shampoo-hidratante-p7486/

Igor

9 de Maio de 2014 - 13:01

Gente, antes de mais nada, é valido lembrar que a máscara da L'anza exige condicionador após a máscara para finalizar, está na própria embalagem da mascara em baixo escrito para finalizar com o condicionador. Então por favor se forem avaliar essa maravilhosa máscara avaliem com utilização de um bom condicionador depois eu ja tentei sem condicionador e não fica o mesmo brilho não.

ISABEL

2 de Maio de 2014 - 19:21

BIA, eu uso muitos produtos que vc já resenhou ex: mascaras, joico, absolut repair,senscience,morocanoil,macadâmia,repair rescue,q10,lumino contrast, force & vector,e agora essa dai a moi moi usei o kit o shampoo tumanu lanza depois a mascara moi moi e depois condicionei com o kui kui da lanza ou seja a linha completa, e te digo faz diferença gritante. sem o condicionador fica bom más com ele fica infinitamente melhor, testei dos dois jeitos. outra coisa comecei a cuidar do meu cabelo depois que conheci seu blog parabéns pelo trabalho.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de Maio de 2014 - 15:43

obrigada pela dica e pelo carinho, Isa =D
Beijos <3

Amanda

28 de Abril de 2014 - 16:51

Bia agora que to lendo!
No meu cabelo realmente ela teve um efeito ótimo, mas agora vou comprar essa da joico para "bater" o resultado rs
Eu sou apaixonada por ela, mas vai q a outra q sai até mais em conta dá certo!
bjs

LAURA ACETO

10 de Abril de 2014 - 13:14

Meu cabelo não se adapta a ela de jeito nenhum! Inclusive estou vendendo ou trocando a minha (pote grande) e outros muitos produtos…quem tiver interesse: laura.aceto@gmail.com 😉

Andreia

9 de Abril de 2014 - 9:28

Essa máscara é ótima. De fato deixando 30 minutos o cabelo fica maravilhoso, só uso quando estou com tempo, quando quero dar "aquele trato" no cabelo.

Bruna

8 de Abril de 2014 - 10:44

Biaaa ela fica bem melhor se você condicionar depois. E sim ela realmente funciona melhor deixando 30 minutos. Mas o efeito dela no cabelo com o uso a longo prazo é incrível! Dizem que se usar a linha toda você vê diferença! 😀

Suziane

8 de Abril de 2014 - 9:58

Bia e a resenha do Color Renew do John Frieda???

Bia-Eu vou de Rosa

8 de Abril de 2014 - 11:05

já testei, é ótimoooo! acho que já consigo colocar na proxima segunda =D
Beijos

Karlla Marques

8 de Abril de 2014 - 1:35

Amei a resenha Bia, quero um pra mim! bjoss linda!

dayana

7 de Abril de 2014 - 21:47

oi bia linda
comprei a mascara da joico recovery ,to querendo comprar uma outra nutritiva so pra intercalar amo essa da joico da super certo ,qual vc me indica sendo que meu cabelo e muito seco,demais ,fiquei em duvida entre oil miracle da bonacure e a macadamia natural oil deep qual das duas e melhor pra cabelo muito ressecado beijos que DEUS te abençoe muito

Bia-Eu vou de Rosa

8 de Abril de 2014 - 9:55

flor para cabelo muito ressecado a Macadamia é mais forte! 🙂
Beijos <3

dayana

8 de Abril de 2014 - 10:52

obrigada por td ,vc sempre tirando minhas duvidas ,esse blog e td de bom sempre vc me salva quando mais preciso obrigada por td mesmo bjsss

Magaly

7 de Abril de 2014 - 13:43

Oii Bia adorei a resenha.. queria mesmo saber sobre essa máscara 🙂
Você já usou o Joico Moisture Recovery Moisturizer Leave-In? Estou em dúvida entre esse e o Unique One..
Qual comprar?
Bjs

Claudia Souza

7 de Abril de 2014 - 13:16

Gostaria de saber o que você recomenda usar para tirar volume? Seria possível você passar dicas sobre produtos para essa finalidade?

Andrea

7 de Abril de 2014 - 13:11

Bia, vc usa condicionador/acidificante depois da penetraitt?

Andrea

7 de Abril de 2014 - 13:09

🙂 gostei da resenha, não vou me aventurar pois tenho muito volume no cabelo 🙂

Andrea

7 de Abril de 2014 - 13:03

🙂 Legal…mais meu cabelo é volumoso então não vou me arriscar 🙂

spraydebeleza

7 de Abril de 2014 - 10:47

Bia, ela PRECISA ser condicionada depois tbm viu?

Kika

7 de Abril de 2014 - 10:17

Oi Bia, que sinceridade bacana e explícita. Vendo seu vídeo consegui decidi se precisava ou não dessa máscara…e definitivamente, não preciso. Quando ouvia as pessoas falarem dela, achava que não seria possível viver sem a mesma, mas com seu depoimento, e levando em consideração, que meu cabelo é mais seco que o seu, e que tenho a Joico Recovery, a oil miracle e outras, acho que posso sossegar meu facho e seguir sem ela. he he
Obrigada e tenha um dia produtivo e feliz.

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Abril de 2014 - 10:22

obrigada, Kika 🙂
Deus abençoe seu dia tbm.
Beijos

Meire Deise

7 de Abril de 2014 - 9:51

Oi bia… Essa máscara faz milagres nas pontas. Conheço ela tem dois anos. Meus cabelos são de progressiva e ela deixa ele molinho. Bjs, amo o blog. Que Jesus seja nossa luz 🙂

Ariane

7 de Abril de 2014 - 8:58

EEEE saiu a resenha!
Estava na dúvida se comprava ou não, mas depois da resenha definitivamente vou comprar! meu cabelo é fino e tem a raiz oleosa, acredito que ela vai se comportar bem!
Bia, seu Oil Miracle da bonacure chegou? meu Moroccanoil acabou e estou louca pra testar esse, usei a máscara e o shampoo dessa linha e gostei demais do resultado.
Beijos,:)

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"