Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

Olá, meninas!

Passei vários dias off do blog (acho que dois só rs) e já estava morrendo de saudade! Como foi o feriadão de vocês? Eu aproveitei que ontem, além de feriado, era meu aniversário de casamento para adiar a resenha da semana pra hoje (7 anos de casada pra quem ficou curioso)

Então sem mais delongas o produto escolhido é o Oil Miracle da Schwarzkopf (nome que eu cato milho igual uma condenada pra escrever) e o meu lindo vidrinho veio da Feelunique, tem aqui.

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

Veja descrição do fabricante:

Tratamento a base de Óleo Argan para cabelos normais a grossos. Sua fórmula rica e intensa traz uma nova tecnologia, sendo rapidamente absorvida pelos fios. Proporciona uma profunda nutrição, hidrata e protege o cabelo das agressões. Adicione na sua rotina de tratamentos diários e tenha fios incrivelmente sedosos, com balanço e brilho natural!

Minha vontade de testá-lo foi aguçada depois que resenhei e amei a máscara da mesma linha e também porque várias leitoras me recomendaram. Ele veio até rápido da Feel, menos de um mês se não me engano e sem taxas.

O Oil Miracle da Schwarzkopf foi vencedor do Prêmio Nova de 2012, na categoria “Olha o Óleo!”.

Eu uso assim: aplico algumas gotas do meio pra baixo, onde o cabelo é mais ressecado, sempre após fazer escova e/ou diariamente pra manter a maciez. Mas outro modo de usar que é incrivelmente eficaz é adicionar um pouco na máscara de hidratação (só na medida que você vai usar na hora, claro) o cabelo fica muito mais sedoso, o resultado é maravilhoso. Aliás preciso usar junto com a máscara da linha. Ainda uma terceira forma que gosto de usar é no cabelo úmido, antes de escovar.

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

O que eu achei: com certeza entraria pro meu top 5. Gostei muito! É um óleo mais leve que o Orofluído, mas isso é apenas uma característica dele, não que seja mais fraco. Por ser desse modo o risco de pesar os fios é bem menor. Em todas as vezes que usei ele foi rapidamente absorvido pelo cabelo e deixou muito macio e sedoso. O cheiro é suave e muito gostoso e ele tem essa cor âmbar que é linda mas pode ser um problema pra cabelos loiros muito claros, se for seu caso há também a versão light.

Resumindo: maravilhoso para cabelos de normais a secos e até mesmo ressecados. Ajuda com brilho e a sedosidade aumentando a maciez e dando um toque gostoso aos fios. Sem falar na ajuda com as pontas duplas e ressecamento.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique e aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Rafaela

30 de outubro de 2014 - 9:51

Bc oil é um dos melhores produtos ne amigasss?!

achei ele e outros da bonacure nesse site com um preço otimo

http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
se alguem se interessar, é muito confiavel

jes

1 de maio de 2014 - 12:37

estava com duvida qual oleo comprar, pois meu Morocanoil esta nas ultimas, e quero experimentar outro, pois o Moroca não fez A diferença no meu cabelo… vi a resenha, e escolhi experimentar esse entã

Monique

23 de abril de 2014 - 15:09

Seu cabelo seria mais lindo ainda se fosse no formato natural ( os cachos que vc tinha), eles rejuvenescem e ao mesmo tempo dão um toque de sensualidade… porque não tenta abrir um pouco mão das escovas, tenho certeza que muitas mulheres aqui iriam ficar impressionadas com uma mudança sua… Eu arrisco opinar que vc ficaria muito mais linda e charmosa. Deus te fez com lindos cachos, ele te fez uma obra perfeita, por mais q vc mude a obra original sempre será a que ele mais amou… Pense nisso linda. Bjs…

Rachel Belém

22 de abril de 2014 - 21:33

Parabéns pelo niver de casamento, muitas felicidades e q DEUS continue abençoando essa união. Sua dicas são 10.

Karen

22 de abril de 2014 - 19:01

Olá Bia, comecei a seguir o seu blog há poucos dias, mas já estou encantada com as dicas e tudo. Sou louca por produtos de cabelo, já que faço luzes e isso acaba danificando nossas “madeixas”, até já comprei um que você indicou, que tem aquele nome super complicado de escrever…aff… (Schwarzkopf Repair Rescue Máscara- BC Bonacure Hair Therapy) Mas estou esperando chegar!!! Sobre o óleo, uso o Liss ultime da Loreal, tanto para hidratar, como para usar antes da chapinha ou secador, por recomendação da minha cabeleireira, você já fez alguma resenha sobre ele ou tem alguma opinião? Parabéns pelo blog!!!

Micheline Pinheiro

22 de abril de 2014 - 18:55

Oi Bia!Quero tirar uma dúvida com você, fiz luzes ou mechas como queiram, e ao finalizar o processo a cabeleireira me perguntou sobre uso dos produtos que faço em casa, falei pra ela que tenho o hábito de usar umas 3 linhas de shampoos e máscaras, hidratação, nutrição e reconstrução, e ela me corrigiu dizendo que preciso usar o condicionador, pois a máscara deixa as escamas do cabelo aberta e o produto não será bem aproveitado, pois não selo as cutículas do cabelo com o condicionador. E me gerou uma grande dúvida, estou fazendo errado? Poderias me dar uma consultoria sobre o assunto? Agradeço a sua atenção e continuo acompanhando as suas postagens!
Micheline – Florianópolis/SC

Rose

22 de abril de 2014 - 17:25

Parece ótimo seu cabelo está lindo, será que pode misturar ao creme de pentear? Com os que costumo usar faço isso parece que um potencializa o efeito do outro. Bia você já ouviu falar de esmalte sólido? É uma super novidade para as unhas que vem com base, esmalte e top coat tudo em um e não precisa secar, conto tudo no blog, bjs
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com.br/2014/0

dayana

22 de abril de 2014 - 14:36

oi bia como te disse no comentario anterior, meio cabelo acabou no meio e nas pontas vc acha q compro o oleo orofluido ou aque seald ends ,qual e melhor pra cabelo detonado faço td e nao resolve bjsss

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 15:08

Day são produtos bem diferentes mas eu acho que se pudesse ter um e meu cabelo estivesse bem danificado eu iria no sealeds ends 😉 http://www.euvouderosa.com/2012/08/resenha-sealed
Beijos

pryssila

22 de abril de 2014 - 11:12

Oi Bia!
esse óleo tem protetor termico? ja que pode ser usado antes da escova
E o ourofluido tbm tem?
Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 11:21

ele afirmam que sim 😉
Beijos <3

Thais

22 de abril de 2014 - 10:30

Biaaa.. Amei a resenha, estava super curiosa por essa resenha! Preciso de uma ajudinha, amanhã irei retocar minhas luzes e irei fazer no cabelo todo. Queria saber quais produtos melhor usar hoje para lavar o cabelo e aguentar as luzes? Eu tenho a Repair Rescue, uso obrigatorio, force relax, joico azul, q 10, full repair, acidificante a oil miracle mascara. Todas indicações sua. Qual me aconselharia usar hoje?
Aguardo, por favor me ajude.
Beijossss

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:45

Thais eu não aconselho lavar o cabelo hoje pra retocar luzes amanhã.. o melhor é ir com cabelo sujo mesmo, vc deveria ter feito o tratamento uns dias antes 🙁 só lave se for fazer na touca e o cabelo estiver muito oleoso (atrapalha puxar) aí use a repair rescue e a joico azul no final (passa uma, enxagua, passa a outra)
Beijos <3

Carla

22 de abril de 2014 - 9:56

Oi Bia…..tb tenho este óleo e ele é ótimo. Bia tenho uma ideia de post para vc, como o blog esta completando 5 anos, vc poderia perguntar para nos leitoras qual a resenha que mais gostamos, onde o seu cabelo ficou mais bonito, visivelmente sedoso, com brilho…..sei que foram muitas resenhas ao longo destes 5 anos, mas tenho certeza que todas irão se lembrar de alguma que gostaram muito, aí vc volta depois de alguns dias e mostra as fotos das resenhas mais votadas….eu já tenho a minha onde acho que o seu cabelo ficou maravilhoso, vou falar qual é só para vc ir lá no post ver que tenho razão, pois o cabelo ficou lindo!!! A resenha é a da máscara da Joico K-Pak Revitalux, vc esta com uma blusa branca e com um lenço lindo, post perfeito….Bia é só uma ideia, se não der para fazer tudo bem…..bjss e que vc tenha uma semana abençoada!!!

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:46

oi Carla, obrigada pela dica 🙂 aquela máscara é ótima mesmo! Pena que tem tempo que não consigo usar…
Beijos <3

dayana

22 de abril de 2014 - 9:50

BIAA BOM DIA MEU CABELO ESTA MEGA MAIS MEGA RESSECADO VC ACHA QUE ESSE OLEO E BOM PRA CABELOS ASSIM OU TERIA UM OUTRO MELHOR MAIS FORTE ,NAO SEI O Q ACONTECEU MAIS MEU CABELO ESTA FICANDO MUITO RESSECADO NAS PONTAS ,,,,,,OBRIGADA BEIJOSS

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:47

Day, esse óleo é ótimo mas se seu cabelo esta realmente como diz, extra ressecado, eu iria no Orofluído 🙂
Beijos <3

dayana

22 de abril de 2014 - 9:48

oi bia linda
PARABENS PELOS 7 ANOS DE CASAMENTO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA UNIAO ,E QUE VCS FIQUEM FELIZES PRA TODO O SEMPRE ,,,,,,,,,

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:47

obrigada, flor! Amém 🙂
Beijos <3

Milene

22 de abril de 2014 - 8:59

Bia outra pergunta! rs
Aquela máscara K Pro hidra (aquela rosinha) tem queratina na fórmula… Mas vc acha que ela é reconstrutora?

Beijão

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:48

é um pouco sim 😉 mas é leve!
Beijos <3

Milene

22 de abril de 2014 - 8:57

Seu cabelo tá lindo, Bia! Da vontade de comprar tudo que vc testa e dá certo pra vc! rs

Aquele finalizador da Lee Stafford realmente seca mais rápido o cabelo, Bia? E fica bonito?

Beijos, beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

22 de abril de 2014 - 10:48

MI, usei ele esse finde! hehe em breve teremos resenha! Ele ajuda secar mais rapido mesmo 😉
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"