Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

Olá, meninas!

Passei vários dias off do blog (acho que dois só rs) e já estava morrendo de saudade! Como foi o feriadão de vocês? Eu aproveitei que ontem, além de feriado, era meu aniversário de casamento para adiar a resenha da semana pra hoje (7 anos de casada pra quem ficou curioso)

Então sem mais delongas o produto escolhido é o Oil Miracle da Schwarzkopf (nome que eu cato milho igual uma condenada pra escrever) e o meu lindo vidrinho veio da Feelunique, tem aqui.

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

Veja descrição do fabricante:

Tratamento a base de Óleo Argan para cabelos normais a grossos. Sua fórmula rica e intensa traz uma nova tecnologia, sendo rapidamente absorvida pelos fios. Proporciona uma profunda nutrição, hidrata e protege o cabelo das agressões. Adicione na sua rotina de tratamentos diários e tenha fios incrivelmente sedosos, com balanço e brilho natural!

Minha vontade de testá-lo foi aguçada depois que resenhei e amei a máscara da mesma linha e também porque várias leitoras me recomendaram. Ele veio até rápido da Feel, menos de um mês se não me engano e sem taxas.

O Oil Miracle da Schwarzkopf foi vencedor do Prêmio Nova de 2012, na categoria “Olha o Óleo!”.

Eu uso assim: aplico algumas gotas do meio pra baixo, onde o cabelo é mais ressecado, sempre após fazer escova e/ou diariamente pra manter a maciez. Mas outro modo de usar que é incrivelmente eficaz é adicionar um pouco na máscara de hidratação (só na medida que você vai usar na hora, claro) o cabelo fica muito mais sedoso, o resultado é maravilhoso. Aliás preciso usar junto com a máscara da linha. Ainda uma terceira forma que gosto de usar é no cabelo úmido, antes de escovar.

Resenha: Oil Miracle Finishing Treatment Schwarzkopf Bonacure

O que eu achei: com certeza entraria pro meu top 5. Gostei muito! É um óleo mais leve que o Orofluído, mas isso é apenas uma característica dele, não que seja mais fraco. Por ser desse modo o risco de pesar os fios é bem menor. Em todas as vezes que usei ele foi rapidamente absorvido pelo cabelo e deixou muito macio e sedoso. O cheiro é suave e muito gostoso e ele tem essa cor âmbar que é linda mas pode ser um problema pra cabelos loiros muito claros, se for seu caso há também a versão light.

Resumindo: maravilhoso para cabelos de normais a secos e até mesmo ressecados. Ajuda com brilho e a sedosidade aumentando a maciez e dando um toque gostoso aos fios. Sem falar na ajuda com as pontas duplas e ressecamento.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique e aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Carla

22 de Abril de 2014 - 9:56

Oi Bia…..tb tenho este óleo e ele é ótimo. Bia tenho uma ideia de post para vc, como o blog esta completando 5 anos, vc poderia perguntar para nos leitoras qual a resenha que mais gostamos, onde o seu cabelo ficou mais bonito, visivelmente sedoso, com brilho…..sei que foram muitas resenhas ao longo destes 5 anos, mas tenho certeza que todas irão se lembrar de alguma que gostaram muito, aí vc volta depois de alguns dias e mostra as fotos das resenhas mais votadas….eu já tenho a minha onde acho que o seu cabelo ficou maravilhoso, vou falar qual é só para vc ir lá no post ver que tenho razão, pois o cabelo ficou lindo!!! A resenha é a da máscara da Joico K-Pak Revitalux, vc esta com uma blusa branca e com um lenço lindo, post perfeito….Bia é só uma ideia, se não der para fazer tudo bem…..bjss e que vc tenha uma semana abençoada!!!

Bia-Eu vou de Rosa

22 de Abril de 2014 - 10:46

oi Carla, obrigada pela dica 🙂 aquela máscara é ótima mesmo! Pena que tem tempo que não consigo usar…
Beijos <3

dayana

22 de Abril de 2014 - 9:50

BIAA BOM DIA MEU CABELO ESTA MEGA MAIS MEGA RESSECADO VC ACHA QUE ESSE OLEO E BOM PRA CABELOS ASSIM OU TERIA UM OUTRO MELHOR MAIS FORTE ,NAO SEI O Q ACONTECEU MAIS MEU CABELO ESTA FICANDO MUITO RESSECADO NAS PONTAS ,,,,,,OBRIGADA BEIJOSS

Bia-Eu vou de Rosa

22 de Abril de 2014 - 10:47

Day, esse óleo é ótimo mas se seu cabelo esta realmente como diz, extra ressecado, eu iria no Orofluído 🙂
Beijos <3

dayana

22 de Abril de 2014 - 9:48

oi bia linda
PARABENS PELOS 7 ANOS DE CASAMENTO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA UNIAO ,E QUE VCS FIQUEM FELIZES PRA TODO O SEMPRE ,,,,,,,,,

Bia-Eu vou de Rosa

22 de Abril de 2014 - 10:47

obrigada, flor! Amém 🙂
Beijos <3

Milene

22 de Abril de 2014 - 8:59

Bia outra pergunta! rs
Aquela máscara K Pro hidra (aquela rosinha) tem queratina na fórmula… Mas vc acha que ela é reconstrutora?

Beijão

Bia-Eu vou de Rosa

22 de Abril de 2014 - 10:48

é um pouco sim 😉 mas é leve!
Beijos <3

Milene

22 de Abril de 2014 - 8:57

Seu cabelo tá lindo, Bia! Da vontade de comprar tudo que vc testa e dá certo pra vc! rs

Aquele finalizador da Lee Stafford realmente seca mais rápido o cabelo, Bia? E fica bonito?

Beijos, beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

22 de Abril de 2014 - 10:48

MI, usei ele esse finde! hehe em breve teremos resenha! Ele ajuda secar mais rapido mesmo 😉
Beijos <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"