Eu tenho essas ampolas aqui em casa pra testar há alguns meses! Sempre ficava com vontade de usar, imaginando que seriam ótimas mas acabava protelando porque Kerastase é uma das marcas mais difíceis de comprar e não queria deixar vocês com vontade.

Mas esses dias acabei me rendendo e gostei tanto que tinha que fazer o post!

Resenha: óleo Fusion Fusion Dose Kerastase Resenha: óleo Fusion Fusion Dose KerastaseEu usei assim: lavei os cabelos duas vezes com shampoo Crece Pelo, dividi o cabelo ao meio pra facilitar a aplicação e fui colocando a ampola aos pouquinhos nas mãos e aplicando nos fios, tomando cuidado para que todo cabelo ficasse coberto. A Kerastase indica que sua Fusion Dose (essas ampolas) sejam aplicadas com um borrifador para evitar o contato com as mãos mas pera! Eu não vou ter que manusear o cabelo mesmo? E eu também não tinha o borrifador, foi na mão mesmo. Deixei agir 5 minutos -apesar que não indicar tempo de pausa- e enxaguei bem. Apliquei meu protetor térmico da K.Pro e sequei.

 

O que eu achei: a ampola não é oleosa mas também não é totalmente líquida. É um meio termo. Não engordura o cabelo mas tem seu poder nutritivo, você não sente o cabelo ressecado enquanto aplica. Uma fusion dose foi mais do que suficiente para todo meu cabelo, ou seja, rende mui to bem.

Após o enxágue os fios ficam com aspecto de bem nutridos. Enquanto eu secava que já ia ficando: "Ai meu Deus! Que cabelo macio" e foi assim até o final do processo. Os fios ficaram muito macios e sedosos. Com toque muito gostoso e só senti falta de hidratação na raiz porque foi onde não passei a ampola  porque fiquei com medo de pesar. Agora vejo que poderia ter passado um pouquinho que só faria bem.

Amei o resultado e fiquei desejando usar as máscaras! É um ótimo tratamento para cabelos secos.

Avaliação 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.