Categorias: cabelos Por Bia Munstein

CHANEL-SELENAGOMEZ

Hoje lá no meu blog (www.alebittencourt.com) eu falei sobre a minha vontade de cortar o cabelo por uma causa maior, ajudar crianças que sofrem com câncer. Tenho pensando muito sobre o assunto e desde então praticamente a única coisa que tenho feito na internet é pesquisar cortes de cabelo, desde os mais curtinhos, até os chanel mais longos – aqueles na altura dos ombros. Confesso que estou com muito medo de cortar o cabelo tão curto, uso cabelo comprido há anos e desapegar não vai ser fácil. Só que ao mesmo tempo penso na felicidade que posso proporcionar para meninas que hoje não tem nem um fio sequer de cabelo.

Apesar de ainda não ter decidido sobre o corte, selecionei alguns que gostei bastante para que vocês me ajudem a decidir.

CHANEL2

Meus cortes preferidos são os da Selena Gomez, Mila Kunis ou Olivia Palermo, só não sei qual deles escolher. O que mais gostei no corte da Selena, foi do desfiado nas pontas e a franjinha, só que também tenho medo de usar franja, acho lindo, mas tenho a impressão que não combina comigo. O corte da Olivia Palermo é maravilhoso, assim como o cabelo dela, já o da Mila Kunis, é um pouco mais longo que os outros, então acho que vai ser mais fácil de me acostumar.

 

Qual deles vocês gostam mais? 

 

Beijão e um ótimo feriado. Ale! Blog www.alebittencourt.com

———————————-

E já que a Ale escolheu de falar de cortes hoje eu vou sugerir o corte da minha amiga linda Jana Sabrina que cortou o dela por uma boa causa e ficou mais linda do que nunca, clica pra ver.

E Ale, eu acho que você ficaria linda da franjinha!!

 

Artigos Relacionados

Kátia

2 de maio de 2014 - 9:02

Sou fã de Heidi Klum. esse corte é lindíssimo. Deixa o cabelo com volume e é super versátil

@monesi31

1 de maio de 2014 - 19:15

tipo jessica alba mais repartido de ladoooooo lindissimo 😉
em vc loirinha iria ficar glamouroso

@monesi31

1 de maio de 2014 - 18:12

jessica alba ta lindo mas prefiro repartido de lado 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"