Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Crece Pelo Boé

Então, como combinei com vocês uma amiga minha ficou com o kit Crece Pelo e fez o uso contínuo durante um mês, ela usou em todas as lavagens somente esse kit com shampoo, condicionador e máscara de hidratação.

E hoje vamos contar pra vocês como foi, o que ela achou e se o cabelo cresceu! Vai ter fotos de antes e depois do cabelo dela também, claro 🙂

Eu já fiz minha resenha dessa linha aqui pra quem não viu, e o motivo pra ter dado para a Ariana testar é que não poderia deixar de fazer várias outras resenhas pro blog pra testar somente um kit o mês todo.

Resenha: shampoo Crece Pelo Boé Resenha: condicionador Crece Pelo Boé Resenha mascara crece pelo

Bom, a Ari veio aqui em casa a um mês atras quando fotografei o cabelo dela e dei o kit pra ela levar. Nesse fim de semana completou um mês de tratamento e ela voltou aqui pra fazermos novamente a foto para comparar.

O resultado de antes e depois do cabelo com o crece pelo foi esse:

crece pelo boe antes e depois

Ela veio com a blusa parecida pra facilitar a visualização do resultado. Mesmo ela me relatando que não tem problema com crescimento acho que o Crece Pelo ajudou sim.

No mês passado ela tinha acabado de retocar a progressiva, notem como nesse mês os fios aparentam estar mais tratados.

E sobre o efeito de tratamento nos fios ela amou, me falou várias vezes o quanto tinha gostado dos produtos e o quanto o cabelo estava melhor, mais tratado e com mais hidratação. Disse que até os amigos notaram, e os fios dela que são bem grossos estão mais fininhos.

O que você acharam? Pra quem quiser ver o rostinho dela tem foto nossa aqui ó

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Viviani

20 de Maio de 2014 - 6:53

Achei interessante… Mas faltou saber quanto o cabelo dela cresce em um mês sem o produto, agora sobre a qualidade do kit não resta dúvida! Acho que vou comprar! Beijocas

Letícia

20 de Maio de 2014 - 6:47

Oi Bia. Adorei esse post! Estava querendo ver o resultado de quem usou só esse kit mesmo e ainda não tinha conseguido achar. Dá pra ver bem a diferença no crescimento e como os cabelos dela estão bem tratados. Agora que vi que funciona mesmo, ou investir nesse kit. Bjs

gaby

20 de Maio de 2014 - 6:13

Noooooooooooossa, achei que cresceu muito pra um mês! Agora to desejando, meus cabelos estão quebrando muito na ponta e cresce só na raiz, mas nada no comprimento 🙁

Karla

20 de Maio de 2014 - 5:12

Oi Bia. Deu para perceber a diferença, mas eu queria saber quantos centímetros cresceu. Você tinha medido antes, não tinha?
Amo o seu blog! Beijos!

Milene

20 de Maio de 2014 - 5:09

Hmmm muito me agradou o resultado, realmente o cabelo tá mais bonito e deu uma boa encorpada para apenas 1 mês!

Bia, estou com um dilema!
Desde que fiz ombré e puxei uns fios mais pra cima, estou tendo mais dificuldade pra fazer escova. O cabelo tá sedoso por conta dos produtos que tenho usado, mas principalmente a franja e a raiz voltam com certa facilidade. Tenho feito o cronograma capilar e sinto o cabelo até bom apesar de um pouco ressecado mas por exemplo, fiz escova ontem a noite, hoje ele acordou na frente igual uma leoa e antes isso não acontecia! ;/ O que você me sugere, já que vc tbm acabou de retocar suas luzes?

Brigadão, bia!!
Beeeeijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"