Categorias: Maquiagem, Rímel Por Bia Munstein

Resenha: Maximize Your Lashes Eudora máscara de cílios

Recebi essa máscara para cílios da Eudora tem um tempão e ainda não tinha nem testado pra ver se era boa. Ela tem aquele aplicador de dentinhos que costuma me incomodar um pouco na aplicação. Mas esses dias deixei o “pré-conceito” de lado e resolvi usa-la pra sair.

Que rímel baphônico! Meus cílios ficaram imensos!! Muito alongados mesmo, acho que nenhuma máscara que eu tenho alonga e define tanto quanto ela.

Veja descrição da Eudora sobra a Maximize Your Lashes turbo 5.0:

Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração seca rápido e não borra.

Resenha: Maximize Your Lashes Eudora máscara de cílios Resenha: Maximize Your Lashes Eudora máscara de cílios Resenha: Maximize Your Lashes Eudora máscara de cíliosIMG_6152-horzcílios sem nada, com uma e com duas camadas

Resenha: Maximize Your Lashes Eudora máscara de cílios

Realmente ela é super fácil de aplicar mas terei que discordar da parte do “não borra”.. ela borra pra dedéu! (gíria do tempo da minha vó, mas explica bem hehe) não teve uma vez que usei que não dei aquela borradinha básica na pálpebra e até na bochecha.

Talvez seja porque ainda é novinha mas a verdade é que ela é bem molhada e aí bobeou ela borra mesmo. Depois disso só posso dizer que o resultado vale a pena! Eu aplico encostando ela nos cílios e dando aquelas piscadinhas de leve e o efeito é supimpa. Diria que pessoalmente é ainda melhor que nas fotos, meus cílios ficam imensos!

Amando!

Onde encontrar: tem aqui no site da Eudora e custa cerca de 23 reais, mas esta esgodada… pelo visto não foi só eu que amei.

Artigos Relacionados

Mi

17 de setembro de 2014 - 14:41

Tenho cílios bem pequenos ( pequenos msm ) será que compensa comprar? Beijos!

Bia Munstein

17 de setembro de 2014 - 17:12

@Mi, eu gostei muito, acho que compensa sim!
beijos

Mi

8 de setembro de 2014 - 12:08

Seus cilios ele são grandes? Meus cilios e um tuquinho e queria algo que alongasse msm :s

Bia Munstein

9 de junho de 2014 - 8:11

@Aline Rivieri, haha eu tbm!
Bjos

Juliana

7 de junho de 2014 - 7:53

Biaa como e o nome desse batom que você esta usando na foto do efeito da máscara ?
Beijinhos.

Bia Munstein

9 de junho de 2014 - 8:05

@Juliana, é o cute baby mate da Dailus 🙂
Beijos

Josi

6 de junho de 2014 - 16:27

Eu gosto muito da máscara de alongamento de cílios da Avon. Agoga ela está com a embalagem amarela. Gostei mais dessa da Avon do que a da Mabelline. Mais essa da Eudora deu um "up" mesmo nos seus cílios, ficaram lindos, bem definidos e alongados.

Mudando de assunto… Obrigada por responder sobre o protetor térmico da k-pro. E por falar em protetor que deixa o cabelo duro, aquele da CHI, o 44 iron guard, deixou meu cabelo super duro e ressecado. Eu vi um dia desses vc falando que gostaria de comprá-lo. Não sei no seu cabelo, mas no meu eu odiei… Ainda bem que eu apliquei apenas em uma mecha pra testar… E assim que passei a prancha o cabelo ficou igual um arame… E ñ é exagero, ficou mesmo… E eu fiz direitinho como manda o modo de usar.

Beijos Bia… Tenha um ótimo final de semana abençoado por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Bia Munstein

9 de junho de 2014 - 8:07

@Josi, algumas meninas já me falaram isso rs
Bjos

Lygia

6 de junho de 2014 - 13:15

Bia…mas que efeito surpreendente logo na primeira camada!!! Ameiii. Bjos

Bia Munstein

9 de junho de 2014 - 8:10

@Lygia, ela é fantástica! Bjos

Aline Rivieri

6 de junho de 2014 - 9:58

Olá, parece ser ótima mesmo. No caso de borrar eu já me borro até com mascara que num borra, rsrsrsrs!!

beijão

Laila

6 de junho de 2014 - 9:19

Bia, já conhece o Forever Liss Platinum Blond – Botox Matizador Intensive? Ainda não vi uma resenha sobre, mas a marca promete "milagres".

Milene

6 de junho de 2014 - 7:51

Bia, vc já usou o Sealed Ends para aqueles cabelinhos porosos que temos como um arco em volta da cabeça? rs Ontem tava pensando nisso… Eu tenho Sealed Ends Color e me deu vontade de usar. Só que fico pensando se ele atenderia já que é desenvolvido para as pontas do cabelo, né?

Ouuuutra coisa #adoro fazer perguntas, vc acha que esses cabelinhos nossos são porosos? Secos? Como que seria definidos? Porque e se usarmos produtos diferentes pra essa parte do cabelo e pro restante? Será que é viagem minha? hahahaha

Beeeijos

Bia Munstein

6 de junho de 2014 - 8:56

@Milene, flor não vejo problema em usar, acho que é até uma boa ideia rs
os meus são secos e frageis, muito finos! eu gosto de repetir a dose de leave in, aplico em tudo, depois aplico neles de novo
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"