Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Xcolor Felps ( vitamino color inspired)

Bom dia, meninas! Como passaram o final de semana? Ninguém fez arte no cabelo, né?? Olha lá hein, to de olho!

Gente, eu tirei foto com essa blusa de novo! haha mas não foram no mesmo dia, foi coincidência mesmo.. (o esmalte não me deixa mentir)

Bom, mas eu andei testando linha nova e hoje teremos resenha da linha Xcolor da Felps . Aquela marca que esta fazendo seus produtos inspirados nas linhas da Loreal, lembra? Então, a de hoje foi inspirada na Vitamino Color que eu nunca usei pra falar a verdade MAS  achei parecidíssima com a Lumino Contrast. Confere produção? haha Quem já usou as duas por favor me diga se realmente existe semelhança, principalmente no cheiro (divino por sinal).

Tem aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

O Kit Xcolor Protector Felps Profissional protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Elimina suavemente os resíduos. Nutri intensamente a fibra. Sistema de dupla fixação da cor. Filtro UV.

Resenha: Xcolor Felps ( vitamino color inspired) Resenha: Xcolor Felps ( vitamino color inspired) Resenha: Xcolor Felps ( vitamino color inspired)

Eu usei assim: lavei duas vezes com o shampoo xcolor, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo de forma um pouco mais generosa, deixei agir por uns 10 minutos -a marca não indica tempo de pausa- e enxaguei bem. Apliquei o condicionador pra ajudar a selar a cutícula, pausei mais dois minutos e enxaguei novamente. Nos fios úmidos passei um leave in e sequei como de costume. Como a máscara é hidratante eu só usei o condicionador porque estava testando, não havia muita necessidade, mas pra quem gosta é até bom usar.

Resenha: Xcolor Felps ( vitamino color inspired) Resenha: Xcolor Felps ( vitamino color inspired)

O que eu achei: o shampoo é muito cremoso e bem hidratante, faz uma espuma gostosa e com certeza vou deixar ele lá no chuveiro pra usar bastante. O condicionador é um pouco mais ralo e me passou a nítida impressão de ser um produto com ph mais ácido, como não vem informando não tenho como precisar mas a textura chega a ser parecida com meu acidificante da K.Pro. A máscara tem o cheiro idêntico a da linha Lumino Contrast como eu disse, delicioso! A textura não é mega dura mas é bem consistente e se virar não cai do pote. Espalha super bem nos fios e é desembaraça que é uma beleza.

Depois do cabelo seco notei bastante sedosidade, brilho e maciez. A hidratação não é super forte, como é característico também da linha Vitamino Color da Loreal. Mas dá conta de um cabelo de normal a seco (ressecado não). Mesmo faltando um tico de hidratação por causa do meu tipo de fio -ressecado e danificado- achei o resultado ótimo e creio que meninas com cabelo que não estão com cabelo na UTI devem gostar. Principalmente quem tem cabelos tingidos, que é justamente a proposta da linha. Uma hidratação boa, leve, que não deixa o cabelo pesado e ainda ajuda no brilho.

 

Resumindo: o shampoo é delícia e muito hidratante e a máscara foi minha preferida. Indico para cabelos normais a secos e/ou coloridos. Ressecados não! Se seus fios são danificados por químicas mais fortes eu amei e indico essa máscara aqui, a Xrepair que é “inspired” da Absolut Repair.

A linha esta aprovada!

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: Esse kit do post tem aqui

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Sabrina Zanchetta

28 de dezembro de 2014 - 9:34

oi vc acha le bem parecido com o da loreal vale apena comprar…todos os cabeleireiros q eu vou dizem ser muito parecido..ja usei outras marcas porem p meu cabelo foi melhor a loreal,mas como essa marca esta mais em conta sera q vale?

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:40

a vitamino color eu nunca usei mas essa linha foi boa sim! a outra xrepair, melhor ainda =D
beijos

Regiane

31 de outubro de 2014 - 16:34

Olá! Também obtive informações interessantes a respeito da
Marca Bien, me disseram inclusive que havia uma briga na justiça entre a loreal e a Bien a respeito da fórmula que não sei se é verídico. Porém, também gostaria de sugerir a resenha do shampoo Bien Silver com o da
Loreal Silver. Obrigada

Cinthya

18 de agosto de 2014 - 10:06

Olá Bia tudo bem??
Gostaria que vc testasse a linha Bien Professional, pois dizem que essa marca tb se inspira nos produtos da loreal profissional e acho ela bem mais em conta. Tb sou fã dos produtos da loreal e queria um parecer sobre essa nova linha…ela ta vendendo na nikkey cosmeticos e em outras lojas online…fico no aguardo, um beijo!!!

Tamires

2 de julho de 2014 - 14:54

Flooor, é impressão minha ou seu cabelo ficou com partes lilás?

Giuliana

2 de julho de 2014 - 12:26

Bia, que casaquinho liiiiindo!! É da rua teresa?

Giselle Louredo

2 de julho de 2014 - 5:38

Oi, Bia! Eu gosto quando você coloca foto da composição da máscara na resenha. Meu cabelo não se dá com produtos que têm óleo mineral/parafina na fórmula, assim eu sempre gosto de ler os ingredientes antes de comprar. A máscara Xrepair tem um desses ingredientes?

irlaneide

1 de julho de 2014 - 6:20

@Linda, Não sou a Bia,mais o termoativo vai proteger seu cabelo das altas temperaturas do secador ou chapinha.

Linda

30 de junho de 2014 - 13:44

Bia, vc sabe se esse site é seguro??? E meu cabelo é cheio de mechas loiras, o que vc me indicaria para usar antes da escova?? leave-in ou termoativo?

Helena Bordeaux

30 de junho de 2014 - 8:35

Oi, Bia! Tudo bem?

Ótima resenha, linda!

Sobre as linhas da L'oréal Professionnel, é o seguinte… A diferença entre as linhas Vitamino Color e Lumino Contrast com relação ao cheiro é quase nenhuma, só o da VC é mais adocicado e o da LC puxa um pouco mais pro floral. Já a textura muda um pouco mais. O shampoo VC é bem leitoso e hidratante, o condicionador é bem como esse da linha que você testou, mais ralo, mas dela bem. Já a mascara dessa linha Xcolor realmente parece mais com a da Lumino Contrast, uma vez que a da Vitamino Color tem textura gel, bem leve mesmo, doando mais brilho do que hidratação…

Espero ter ajudado!

Bjs

Bia Munstein

30 de junho de 2014 - 9:09

@Helena Bordeaux, muito obrigada pelas infos! Muito esclarecedoras :)essa máscara é quase gel também, achei a lumino mais densa e hidratante do que ela.
Beijos

ana nunes

30 de junho de 2014 - 8:23

Otimos produtos. Qual shampoo você me indicaria pra cabelos mega oleosos como os meus e com as pontas um pouco secas? obrigada bjs

Bia Munstein

30 de junho de 2014 - 9:06

@ana nunes, eu indicaria usar shampoo para cabelo oleoso mesmo, a sobre as pontas vc pode passar um óleo antes da lavagem! Assim vc as protege 🙂
Beijos

juliana

30 de junho de 2014 - 7:02

Bia, você ja comprou algo do site morango, to querendo comprar o silver da loreal, sera que o site é de confiança??
Bjim

Bia Munstein

30 de junho de 2014 - 7:28

@juliana, já sim mas tem um tempo que nao compro. Nunca tive problemas.
Beijos

Vivy

30 de junho de 2014 - 6:18

Ótima dica Bia, não conhecia esses produtos, mas acho no meu caso o xrepair é o mais indicado como vc citou e vi na resenha!Vou experimentar!!! bjus!
http://www.blogdavivy.com/

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"