Categorias: cabelos Por Bia Munstein

IMG_6891

Olá meninas!

Hoje eu quero mostrar pra vocês uns produtos que recebi da Personal Buyers e pretendo fazer resenha e outros que ainda vou receber pra vocês me ajudarem a decidir!

Vou começar logo por essa linha nova da Magic Profissional (sim, a mesma que faz o Magic Color) que é a Plástica Capilar. Ela não é progressiva, é só tratamento mesmo! E eu posso afirmar porque já usei hehe O kit é composto do Selador de cutículas que deve ser usado primeiro de tudo de acordo com o fabricante, máscara de ultrahidratação que deve ser usada em seguida e o leave in pra ser usado no final.

A proposta do kit é muito interessante, no dia do post eu explico direitinho, mas resultado também é muito bom! Acho que já consigo colocar resenha dele pra vocês na semana que vem.

E podem ficar tranquilas que como eu falei não é progressiva, é tratamento. To repetindo porque sei que tem várias químicas por aí disfarçadas de tratamento. Eu fiquei bem empolgada em testar quando a Fátima falou que esse kit foi a única coisa que salvou o cabela dela de uma química mal sucedida.

ef3caaefe29a5f2f5edd71c9e7dfbb8f

A Personal agora também vende os produtos Lola Cosmétics (clique aqui pra ver todos) e deixou eu escolher o que quisesse pra testar. Eu já ouvi falar maravilhas da marca, as embalagens são a coisa mais linda mas eu não sei bem o que escolher e queria que vocês ajudassem.

Fiquei apaixonada nesse potinho rosa chamado milagre hehe mas acho que vou no morte súbita ou no dream cream , o que vocês acham?

foto-2

E por fim ela me enviou essas escovas de dentes da Curaprox. Elas na verdade fui eu que pedi, não conhecia mas assim que vi lá na loja fiquei interessada. Essa minha é o modelo 5600 e ela tem (adivinha??) 5600 cerdas, é o modelo mais macio da marca.

Além de lindas elas não machucam a gengiva e pela quantidade de cerdas tem mais poder de limpeza. Confesso que no primeiro dia estranhei bastante ela ser tão macia, mas no segundo além de já ter acostumado percebi que realmente é bem melhor assim. Ela massageia a gengiva enquanto você escova e no final os dentes estão limpíssimos! Meu medo era que não limpasse direito mais fica lisinho.  Ela só não escova muito bem  língua -eu uso aquele limpador, mas gosto de escovar também-

O preço dela nem é tão alto, custa 17,00. Marido ta usando a azul e também ta gostando.

Sem falar que o visual é lindo!

 

Artigos Relacionados

carol

6 de julho de 2014 - 11:29

Dream cream é o melhor

email marketing

4 de julho de 2014 - 20:33

adorei sua resenha!

Adina

4 de julho de 2014 - 18:47

Oi Bia tudo bem? Sou gerente de uma loja de cosméticos e começamos a vender Lola, semana passada tivemos um curso com o técnico da marca.
O que eu achei interessante é que quem segue o cronograma capilar ela é bem prática, o milagre tem o resultado melhor quando usado como hidratação, o morte súbita (que tem dois tipos de produtos para duas formas de aplicação diferente) entra como nutrição, e o dream cream é o reconstrutor da marca.
Acho que vc poderia testar além desses o legalmente loira, dizem que o resultado é ótimo em loiras.
Ps. Seu blog pra mim é referência na área de cuidados capilares! Sucesso pra ti.

Fabiana

4 de julho de 2014 - 8:31

Oi Bia,
Quanta coisa interessante, ai Bia pede para a Camila please testar o milagre… Estou doida para comprar, dizem ser ótimo para nós cacheadas (eu comecei aqui loira, virei alisada e agora sou cacheada)sempre acompanhando suas dicas ótimas e confiáveis.
Bia, essa escova é mesmo incrível, comprei por indicação da minha dentista, e acho excelente também, tenho problemas de gengiva e elas são muito eficientes, sem dizer que duram muito mais que uma escova comum, vale o investimento.
Bia, você ficou linda com esse batom, estou com o meu hoje também, falei para você que era show…
Beijos
Fabiana

Rebecca Dias

4 de julho de 2014 - 5:07

Ainda em relação a escova rotativa, a alfândega cobrou 30 reais de taxa pq pude verificar que eles não calcularam o preço em dólar e sim em reais hahahahaha e outra foi que o rementente tava USA e não Europa como deveria e não tinha escrito feelunique tava escrito outro nome. Bjs

Rebecca Dias

4 de julho de 2014 - 5:02

Olá Bia! Eu tenho dream cream, o morte súbita creme e spray e o milagre. Os melhores são morte súbita e dream cream mesmo. Pra mim esse milagre não condiz com o nome e no meu cabelo que eh parecido com o seu, o resultado foi péssimo. Péssimo porque não causou nenhum efeito e não servindo de nada, foi uma péssima compra. Mas mesmo assim eu gostaria que vc experimentasse pra ver se da certo com vc pq comigo não deu e veio um pote de 1kg. Mas o morte e o dream cream são muito bons! Ah Bia recebi ontem a escova rotativa da Babyliss Pro que comprei na FeelUnique. Ela é linda mas ainda não experimentei pq a tomada é diferente e também pq ela é 220w mas já pedi pro meu marido comprar o adaptador. Um beijo Bia, te adoro! Bom final de semana.

Mayara

3 de julho de 2014 - 21:07

Oie Bia!!! Eu vou te ajudar… hahaha
Já testei o Dream Cream e adorei! Recomendo você testar, até para saber sua opinião.
Eu fiz resenha dele no meu blog e ficaria muito em receber sua visita: http://www.mayarabackes.com.br/mascara-nutritiva-

Um beijo linda, sempre estou acompanhando o blog e adoro 😉

cris

3 de julho de 2014 - 20:48

Bia, to toda boba! Fiz meu próprio óleo de côco para o nosso desafio umectacao… E advinha… O cabelo está magnífico. Super hidratado. Demorou 2 dias para ficar pronto, mas valeu muito a pena. Gastei só 10 reais com o côco e sei que esse é puro mesmo e extra virgem. Bj

Josi

3 de julho de 2014 - 16:57

Não usei a máscara morte súbita mais o spray é uma maravilha, como ñ contém queratina e nem parabenos pode ser usado sempre que quiser, assim diz o fabricante. Eu uso a cada 15 dias e o resultado é sempre maravilhoso, o cabelo fica macio e com bastante brilho, eu amo!!!

Sandra

3 de julho de 2014 - 16:29

Resenha a morte subita, estou com vontade de comprar,vou esperar a sua opiniao, ok?

Rachel

3 de julho de 2014 - 12:40

Oi Bia acho que vc deveria testar a máscara da morte súbita,é excelente ,dá uma nutrida mega e brilho aos cabelos,tenho ela ,o spray e o drean cream vc vai amar

Raquel Sant Anna

3 de julho de 2014 - 12:01

Oi Bia, essas escovas Curaprox são ótemas!!! Eu fazia odontologia mas não concluí. Já sabia que tinha algumas retrações gengivais desde a época da faculdade mas elas aumentaram e surgiram em dentes que não tinha antes. Este ano descobri que além das retrações também tenho abfrações (dá um Google pra você ter uma ideia). As minhas não são visíveis pois meus dentes são bem claros mas tenho sensibilidades neles por conta disso (casa de ferreiro espeto de pau). Então minha amiga de faculdade me sugeriu esta escova. Comprei no site Oralbox mas mês passado encontrei também na Drogasmil, Farmalife e Pacheco aqui no RJ por +/- R$ 13,00. Talvez se tivesse começado a usar escovas ultramacias há alguns anos não teria estes problemas (sou uma cavala na escovação, minhas escovas duram 1 mês #vergonha).
Beijos e façam bom proveito delas, agora eu e marido também apaixonamos aqui em casa.

Thamires

3 de julho de 2014 - 17:36

Pega a dream cream! Ela é maravilhosa! Reconstrução nutritiva! Perfeita

Gabrielle Caroline

3 de julho de 2014 - 11:11

Resenha o Morte subita pooooooooooor favor rs , está uma febre essa mascara , principalmente o spray da marca .
Bj Bia te adoro .

luana

3 de julho de 2014 - 10:52

onde vende esse kit magic profissional

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:06

@luana, na Personal Buyers, sempre coloco o link no post 😉 mas é esse: https://www.personalbuyers.com.br/
Beijos

Karen

3 de julho de 2014 - 10:18

Bia, adoro suas resenhas e dicas de produtos, principalmente os de cabelos…. Mas hoje quero elogiar o post das escovas dentais, como uma boa dentista adorei sua iniciativa! Além de ficarmos bonitas fisicamente, a saúde é essencial. Mais uma vez parabéns! Bjs

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:05

@Karen, eu me preocupo muito mesmo! esses dias chegou um creme dental que parece ótimo! blanx.. to testando rs
Beijos

Mari

3 de julho de 2014 - 8:31

Biaaa, please, arruma uma crespa pra testar a linha para cachos!! Tem muuita coisa, to louca pra provar, mas não consigo me decidir!!

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:03

@Mari, vou ver se consigo pra Camila, nossa cacheada, testar 😉
Beijos

Giselle Carneiro

3 de julho de 2014 - 8:11

Oi Bia!!!
Minha tia é tecnica de coloração da Lola cosmetics aqui do Rio, então ela spre me traz produtos pra eu usar, eu tenho o kiss me, o dream cream, e o morte súbita!!! Realmente, são muito bons e eu n vivo sem!! Mas o melhor p mim é o dream cream e depois vem o morte súbita!!! Bjs

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:03

@Giselle Carneiro, obrigada, flor! bom saber =D
Beijos

Lygia

3 de julho de 2014 - 8:07

Bia…to doida pra testar os produtos Lola…principalmente Morte Súbita que pelo que sei tem 2 tipos…1 de reconstrução capilar, em spray, e o outro é essa máscara da foto…quero testar os dois, rssss. Bjooo

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:02

@Lygia, tbm to ansiosa pra testar rs
Beijos

Marcia

3 de julho de 2014 - 7:42

Esperando ansiosamente essa resenha. Bia eu tenho a morte súbita eu testei da maneira que manda o fabricante mas no meu cabelo não funcionou então acabo deixando mais tempo no cabelo ai sim da resultado . Gostaria que você testasse essa também para comparar .Grande beijo !

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:02

@Marcia, ah bom saber que deixando mais tempo fica melhor 😉
beijos

Mari

3 de julho de 2014 - 7:35

Lola é tudo de bom! Acho que cê deve pegar a Dream Cream e a Morte Súbita mesmo. São 10! Mas queria que cê testasse a linha Be Happy, pois tô louquinha pra comprar haha.
Bjo!

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:01

@Mari, obrigada pela dicas 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"