Categorias: cabelos Por Bia Munstein

IMG_6891

Olá meninas!

Hoje eu quero mostrar pra vocês uns produtos que recebi da Personal Buyers e pretendo fazer resenha e outros que ainda vou receber pra vocês me ajudarem a decidir!

Vou começar logo por essa linha nova da Magic Profissional (sim, a mesma que faz o Magic Color) que é a Plástica Capilar. Ela não é progressiva, é só tratamento mesmo! E eu posso afirmar porque já usei hehe O kit é composto do Selador de cutículas que deve ser usado primeiro de tudo de acordo com o fabricante, máscara de ultrahidratação que deve ser usada em seguida e o leave in pra ser usado no final.

A proposta do kit é muito interessante, no dia do post eu explico direitinho, mas resultado também é muito bom! Acho que já consigo colocar resenha dele pra vocês na semana que vem.

E podem ficar tranquilas que como eu falei não é progressiva, é tratamento. To repetindo porque sei que tem várias químicas por aí disfarçadas de tratamento. Eu fiquei bem empolgada em testar quando a Fátima falou que esse kit foi a única coisa que salvou o cabela dela de uma química mal sucedida.

ef3caaefe29a5f2f5edd71c9e7dfbb8f

A Personal agora também vende os produtos Lola Cosmétics (clique aqui pra ver todos) e deixou eu escolher o que quisesse pra testar. Eu já ouvi falar maravilhas da marca, as embalagens são a coisa mais linda mas eu não sei bem o que escolher e queria que vocês ajudassem.

Fiquei apaixonada nesse potinho rosa chamado milagre hehe mas acho que vou no morte súbita ou no dream cream , o que vocês acham?

foto-2

E por fim ela me enviou essas escovas de dentes da Curaprox. Elas na verdade fui eu que pedi, não conhecia mas assim que vi lá na loja fiquei interessada. Essa minha é o modelo 5600 e ela tem (adivinha??) 5600 cerdas, é o modelo mais macio da marca.

Além de lindas elas não machucam a gengiva e pela quantidade de cerdas tem mais poder de limpeza. Confesso que no primeiro dia estranhei bastante ela ser tão macia, mas no segundo além de já ter acostumado percebi que realmente é bem melhor assim. Ela massageia a gengiva enquanto você escova e no final os dentes estão limpíssimos! Meu medo era que não limpasse direito mais fica lisinho.  Ela só não escova muito bem  língua -eu uso aquele limpador, mas gosto de escovar também-

O preço dela nem é tão alto, custa 17,00. Marido ta usando a azul e também ta gostando.

Sem falar que o visual é lindo!

 



Artigos Relacionados

Mari

3 de julho de 2014 - 8:31

Biaaa, please, arruma uma crespa pra testar a linha para cachos!! Tem muuita coisa, to louca pra provar, mas não consigo me decidir!!

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:03

@Mari, vou ver se consigo pra Camila, nossa cacheada, testar 😉
Beijos

Giselle Carneiro

3 de julho de 2014 - 8:11

Oi Bia!!!
Minha tia é tecnica de coloração da Lola cosmetics aqui do Rio, então ela spre me traz produtos pra eu usar, eu tenho o kiss me, o dream cream, e o morte súbita!!! Realmente, são muito bons e eu n vivo sem!! Mas o melhor p mim é o dream cream e depois vem o morte súbita!!! Bjs

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:03

@Giselle Carneiro, obrigada, flor! bom saber =D
Beijos

Lygia

3 de julho de 2014 - 8:07

Bia…to doida pra testar os produtos Lola…principalmente Morte Súbita que pelo que sei tem 2 tipos…1 de reconstrução capilar, em spray, e o outro é essa máscara da foto…quero testar os dois, rssss. Bjooo

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:02

@Lygia, tbm to ansiosa pra testar rs
Beijos

Marcia

3 de julho de 2014 - 7:42

Esperando ansiosamente essa resenha. Bia eu tenho a morte súbita eu testei da maneira que manda o fabricante mas no meu cabelo não funcionou então acabo deixando mais tempo no cabelo ai sim da resultado . Gostaria que você testasse essa também para comparar .Grande beijo !

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:02

@Marcia, ah bom saber que deixando mais tempo fica melhor 😉
beijos

Mari

3 de julho de 2014 - 7:35

Lola é tudo de bom! Acho que cê deve pegar a Dream Cream e a Morte Súbita mesmo. São 10! Mas queria que cê testasse a linha Be Happy, pois tô louquinha pra comprar haha.
Bjo!

Bia Munstein

3 de julho de 2014 - 11:01

@Mari, obrigada pela dicas 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"