Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: linha Luxe oil Wella Sp

Bom dia, meninas!

Passaram bem o final de semana? Nessa última semana tive o prazer de testar a melhor linha que testei nos últimos meses! Recebi essa novidade da Wella, o Luxe Oil, e fiquei apaixonada com os resultados!

O kit vem com shampoo, máscara e leave in e está disponível aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

O SYSTEM PROFESSIONAL LUXE OIL usa a tecnologia de transformação reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, protegendo contra danos:

• A textura do fio fica até 10 vezes mais macia com a primeira aplicação.*
• Três vezes mais proteção de queratina para maciez instantânea e duradoura.**
• Cabelo com aparência saudável e naturalmente bonito.
• Penteados fáceis diariamente, graças a uma fórmula de óleo leve e especial.

Os produtos:

Resenha: linha Luxe oil Wella SpLuxe Oil Keratin Protect shampoo: O shampoo é totalmente transparente, do jeito que eu amo, e pra ficar melhor é um shampoo leve e hidratante! Não ressecou meu cabelo e limpa muto bem. Não gosto muito da expressão mas to “in love” com ele! hehe

Resenha: linha Luxe oil Wella SpKeratin Restore Mask: A máscara é muito consistênte -do tipo que não cai do pote- e a textura é leve, não pesa o cabelo. Mas não se engane, é muito hidratante! Deixa o cabelo super macio e sedoso.

Resenha: linha Luxe oil Wella SpKeratin Boost Essence Leave in: esse eu achei que não gostaria dele por ter queratina, achei que ia deixar o cabelo duro.. ledo engano! Produto super leve mas que demonstra seu efeito. A textura é quase uma água mas quando borrifa faz uma espuminha mostrando que tem ingredientes hidratantes. Deixa o cabelo super macio e sedoso também. Tem jojoba, amêndoas e óleo de argan, pra ser perfeito só faltou a proteção térmica.

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos (o fabricante não indica tempo pausa, o que é normal em produto para salão) enxaguei bem, apliquei o leave in e sequei fazendo escova.


IMG_6977-horzIMG_6981
O que eu achei:
Achei incrível!! O cabelo ficou mega macio, sedoso e muito gostoso ao toque! Apesar de ser um super tratamento é uma linha leve, ou seja, acho que realmente deve ter um ótimo efeito em todo tipo de cabelo. E como sugere a marca em especial os secos e danificados como é meu caso. Mesmo usando mais o nome de reconstrução e tendo queratina achei que os óleos falaram mais alto e em nenhum momento senti os fios ásperos ou rígidos como é característico de alguns produtos com muita queratina.

Amei!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web todos os produtos da linha. Recebi também o óleo e já aviso que é muito bom, farei post dele em breve 😉


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 3,00
Loading...

Artigos Relacionados

Milene

21 de julho de 2014 - 7:42

Bia!! Doida pra testar!
Qual vc acha melhor: essa, a Lumino Contrast ou a Oil Miracle?
Beeeijos

Bia Munstein

21 de julho de 2014 - 9:47

@Milene, nossa flor, difícil a pergunta! rs todas ótimas! vai muito do gosto né? HOJE eu votaria nessa porque amei 🙂
Beijos

juliana

21 de julho de 2014 - 7:22

Bia, Bom dia, quero compartilha uma dica com vc, fui taxada, entrei em contato por e-mail,ele informaram que reembolsam, pediu para eu encaminhar a cópia do requerimento onde consta o valor a ser pago, acabei de enviar e eles me reapoderam informando que será feito o reembolso em cartão de credito dentro de 3 dias…agora vc já pode pedi o reembolso tbém…beijos

Carla Toledo

21 de julho de 2014 - 9:37

Juliana, qual site que reembolsou vc?

Muito obrigada!

Juliana

21 de julho de 2014 - 10:15

Carla, entra no site da feelunique, e manda msg p eles!

Fabiana

21 de julho de 2014 - 7:00

Bia,
Quando vi esse post eu precisava entrar aqui só para falar uma coisa: "Que cabelão!!!", Seu cabelo tá lindo e muito comprido, você percebeu que ele está maior? Essas partes repicadas parecem bem maiores que antes, já eu não tenho jeito para Rapunzel, o meu está na altura do sutiã e estou desesperada para cortar, já marquei até data, vai ser em dezembro, vou cortar na altura da orelha e vamos ver no que dá.
Beijos
Fabiana

Bia Munstein

21 de julho de 2014 - 9:48

@Fabiana, ué?? não entendi rs ta deixando crescer ou quer cortar? haha
obrigada pelo elogio e por ter vindo comentar! ele cresceu bem si, mas só nas laterais kkk
Beijos

Fabiana

21 de julho de 2014 - 10:13

Pois é Bia, é o velho dilema, eu queria muito deixar crescer, e estou firme no Projeto Rapunzel com você, mas tô com uma coceira para cortar, e curto, rs. Minha cabeleireira me deu até bronca, cuidou tanto para crescer e agora quer cortar… Nunca tive cabelo curto e acho muito bonito, mas nunca tive coragem de cortar, usei no máximo nos ombros.

Carol Magnani

21 de julho de 2014 - 6:54

Nossa, Bia…adorei a resenha e até animei…até ver o preço!!! rsrs…mto salgadinho…mas ficamos o aguarde por algo mais em conta..rsrs…bjsss…adorei seu batom!!!

Bia Munstein

21 de julho de 2014 - 9:50

@Carol Magnani, é caro mesmo, mas essas grandes marcas sempre são 🙁 mas dura muito! lá no início do blog, quando tudo era eu que comprava eu tinha sempre umas duas profissionais que duravam uns 6 meses, usando semanalmente, e posso te garantir que não ficava caro! porque evitava tratamento no salão 😉
beijos

dayana

21 de julho de 2014 - 6:47

BIA BOM DIA ! vc colocaria esses produtos entre os seus 5 preferidos ? e vc encaixa eles como reconstrutores msm ,,,bjs e muito obrigada tenha uma excelente semana bjss

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"