Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

tratamento de bigode chinês com Hyanify

Oi meninas!

Há um pouco mais de um mês fiz um post falando pra vocês da minha cisma com meu bigode chinês e contando sobre o creme manipulado a base de hyanify que comecei a usar. Pra quem não viu o post e quiser saber mais sobre o ativo, a fórmula e tudo mais é só clicar aqui.

Algumas de vocês até achou que se tratava de publicidade mas não foi, a iniciativa de usar partiu de mim e eu fiz o post bem completo porque muita gente não ia saber do que se tratava

Enfim… estou usando o creme com hyanify há pouco mais de 30 dias e não notei muita diferença, infelizmente. Se disser que não mudou nada estarei mentindo mas pelas fotos que o fabricante do ativo divulga eu achei que seria melhor. Digamos que amenizou, mas a diferença foi bem sutil.

Veja o antes e depois da evolução do meu bigode chinês:

bigode chines hyanifyAntes e um mês depois

A coloração da foto está um pouco diferente mas espero que de pra ver bem o resultado. Foto vocês sabem como é, até o horário do dia interfere na coloração com um mês de diferença então…

Mas até que pareceu um pouco melhor, vocês não acharam?

Vou continuar usando porque num modo geral gostei do resultado! Só que nesse mês vou passar só no “bigode”. Durante o mês que passou usei no rosto todo e surgiram umas bolinhas/micro espinhas em algumas áreas, eu acho que nem é pelo creme já que estou com elas no pescoço também mas de todo modo vou fazer o teste.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Silvia

26 de agosto de 2014 - 7:14

Com relação a bigode chinês, a minha experiência não é nada animadora: NADA ADIANTOU PARA MELHORAR MEU BIGODE CHINÊS, e o pior é que é assim para muitas mulheres. Tentei cosméticos e nada… Fiz um preenchimento com Restilane (ácido hialurônico), que é tido como o tratamento "top" para isso, mas aqueles dois vincões enormes continuaram lá. O preenchimento só deu uma ligeira "estufadinha" no "afundamento" do vinco. E olha que eu tinha apenas 34 anos e mesmo assim a pele não respondeu ao tratamento. Me falaram que o que adianta para o maledito do bigode chinês é usar o próprio ácido hialurônico, mas não em um preenchimento norma, e sim, numa técnica chamada MICROPUNTURA, que são umas 5 ou 6 sessões e custa bem carinho. Mas depois de tanto dinheiro gasto para nada, resolvi praticar a aceitação e não gastar mais dinheiro com o bigodão rsrsrsrsr Abraço!

Bia Munstein

26 de agosto de 2014 - 9:55

@Silvia, hehe mas ele irrita né? eu detesto o meu porque é um lado diferente do outro! raiva kkk
coloquei a foto de rosto todo que tinha esquecido 😉
Beijos

Silvia

26 de agosto de 2014 - 7:10

Bia,

Com relação a bigode chinês, a minha experiência não é nada animadora:

juliana

26 de agosto de 2014 - 7:02

Bia, Bom dia,

Estou usando o shampo da marca Joico, estou amando, porém o Shampo influencia no tratamento do cabelo?o que vc me diria de usar um shampo comum, ou de um joico??Bjim e amo seu blog……….

Bia Munstein

26 de agosto de 2014 - 9:56

@juliana, sabe que eu não ligo muito shampoo? meu negócio é mascara de tratamento! hehe mas se vc esta gostando que bom =D
beijos

Aline

26 de agosto de 2014 - 6:41

Bom dia,Bia!
Olhando a foto percebe uma diferença,uma diferença pra melhor,claro,rs.
Ontem fui ao Dermatologista eram tantas perguntas que acabei esquecendo de perguntar sobre o HYANIFY,agora só na próxima consulta.Espero que tenha o resultado desejado !
Beijos <3

Bia Munstein

26 de agosto de 2014 - 9:56

@Aline, sim, eu até coloquei a foto de rosto todo que tinha esquecido no post 😉
da proxima pergunta e me conta!
Beijos

Francine

26 de agosto de 2014 - 6:28

olá Bia,
Acompanho seu blog já faz um tempo e admiro muito seu trabalho e dedicação. Adorei a dica deste produto para bigode chinês, mas você falou que não deu muita diferença né?
Você já experimentou os produtos de cuidados com a pele da Mary Kay?
Tenho certeza que irá amar, inclusive tem produtos para tratar linhas de expressão como o bigode chinês!!

bjs,
até a próxima!!!

Bia Munstein

26 de agosto de 2014 - 9:57

@Francine, oi amada, que bom ue esta gostando do blog! espero que continue assim 🙂
sim, eu já usei alguns! gosto muito 🙂
to até com uma linha nova nesse momento pra testar 🙂
ahh coloquei a foto de rosto todo que tinha esquecido 😉
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"