Categorias: Maquiagem, Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: CC cream Oceane complete correction

Recebi esse CC Cream que é novidade da Oceane e já usei algumas vezes antes de fazer a resenha aqui pro blog. Ele tem fator de proteção alta -FPS40- e faz várias promessas bacanas.

Vem com 30ml e pode ser encontrado em perfumarias e lojas de cosméticos por cerca de 51 reais.

Veja os benefícios segundo o fabricante:

  • adapta-se a qualquer tom e tipo de pele
  • ampla proteção UVA e UVB
  • corrige imperfeições
  • luminosidade natural
  • hidrata e minimiza a aparência dos poros
  • disfarça as linhas finas de expressão
  • com ativos clareadores que unificam e corrigem o tom de pele

Resenha: CC cream Oceane complete correctionResenha: CC cream Oceane complete correction

O produto: o CC cream da Oceane é um creme grossinho, com coloração branca e bolinhas de pigmentos cor de pele. Quando você começa espalhar na pele é que ele vai tomando o tom de base, como mostram as fotos.

Eu uso assim: na pele limpa aplico uma camada do CC cream em todo rosto, espalhando com os dedos. O resultado é o que vocês veem abaixo:

Resenha: CC cream Oceane complete correctionrosto limpo e com CC cream Oceane aplicado

O que eu achei: sabe quando você quer muito gostar de um produto? Então… eu fiquei querendo, mas não rolou muito não. O CC cream da Oceane tem um fator de proteção alto e isso com certeza atrapalha na textura do produto. Ele fica seco na pele mas ao mesmo tempo sinto “colar” em algumas partes. Me lembrou até os BB cream coreanos em termos de textura.

Quanto a cor a promessa é se adaptar a vários tons de pele por conta das bolinhas de pigmentos que, segundo o Oceane, são especiais, mas ele ficou claro pra mim. Fiz o teste na pele do marido e também não se adaptou bem.

A cobertura é boa, cobriu bem as manchinhas e uniformizou a pele.

Então embora eu tenha gostado muito da proposta, da proteção e da cobertura, a cor e a textura não me permitiram fazer uso dele com mais satisfação.

Ainda prefiro usar filtro solar + bb cream da Loreal durante o dia e creme anti-idade à noite.

Avaliação geral: 3/5

Artigos Relacionados

Erika

23 de agosto de 2015 - 10:04

Olá!
Então, esse CC cream é feito na Coreia mesmo, por isso é tão parecido com esses coreanos que você comentou… Eu acho que ele se diz adaptar a qualquer pele do país onde foi feito, porque aqui no Brasil, com essa nossa variedade maravilhosa, jamais ocorrerá essa adaptação, há diversos tons de pele, não tem como se adaptar a todos. Ia comprar essa base, mas pesquisei antes, como sempre e foi bom ter lido sua resenha, não comprarei.
Beijos

elizete

20 de agosto de 2014 - 9:00

Oi Bia , tudo bem ? Queria saber se você gostando daquele produto ( Hyanify) que você comprou pra evitar o chamado bigodinho chines! Eu to super interessada em comprar tb! Obrigada

Bia Munstein

20 de agosto de 2014 - 14:04

@elizete, Elizete eu to gostando mas ainda não vi muito resultado 🙁 vou esperar um mes, ou mes e meio pra comprar por fotos! aí faço um post!
Beijos

Caroline

20 de agosto de 2014 - 8:44

Oi Bia, bom dia!
Queria que você falasse de CC Cream para cabelos.
Obrigada!

Bia Munstein

20 de agosto de 2014 - 14:06

@Caroline, Carol CC cream ainda não testei, mas já testei bb cream! tem resenha aqui no blog: http://www.euvouderosa.com/2013/07/resenha-linha-
Beijos

Lucelia

20 de agosto de 2014 - 8:16

Bom dia Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos reféns do BBB cream da L'oreal kkkk
não tem jeito kkkk

bjos !!!!

Bia Munstein

20 de agosto de 2014 - 14:06

@Lucelia, hahah num é?? eu sou mesmo
Beijos

dayana

20 de agosto de 2014 - 5:48

oi bia bom dia ,eu queria muito que vc me falasse o que vc acha da inoar argan oil system mascara de tratamento ,eu nao conhceço e vi que ela esta em promoçao ,( meu cabelo e loiro e sta muito ressecado devido a luzes ) vc acha que seria bom eu comprar ela ? beijos que deus abençoe muito seu dia

Bia Munstein

20 de agosto de 2014 - 7:26

@dayana, Day, veja se é essa que fiz resenha: http://www.euvouderosa.com/2011/12/resenha-kit-ho
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"