Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Clear Shine Gloss Luminous Glaze John Frieda

Oi meninas, bom dia! Passaram bem o final de semana? Espero que sim!

Hoje teremos um produto chiqueréssimo, usado pelas estrelas de Hollywood até para Red Carpet, mas que infelizmente não fez nada demais pelo meu cabelo…

Trata-se do Clear Shine Gloss Luminouz Glaze da John Frieda. Recebi o meu da Época perfumaria, tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Tratamento para todo os tipos de cabelos naturais, coloridos ou com reflexo.
Dá um banho de brilho profissional nos seus cabelos e melhora a textura dos fios, deixando-os muito mais macios, sem nunca danificá-los. Sua fórmula não contém pigmento, portanto, independente da cor dos seus cabelos, naturais, tingidos ou com mechas, você pode ter limpeza e brilho todos os dias.
Livre de amônia, pigmento e peróxido.


Resenha: Clear Shine Gloss Luminous Glaze John Frieda

O produto: é praticamente um gel translúcido com bastante glitter, daqueles bem fininhos. O cheiro é neutro, quase não destaca.

Eu escolhi esse produto na loja com muita expectativa porque 90% das pessoas o relatam como sendo fantástico! Resumidamente seria um produto para aqueles dias especiais, já que ele aumentaria instantaneamente a maciez e o brilho do cabelo. Um potencializador, sabe? Foi premiado como Best of Beauty pela Allure nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Tinha que ser bom né?

Praticamente todas as resenhas que li que pela rede o descrevia com elogios.. que deixa o cabelo muito brilhoso e macio e tal. Veja alguns trechos:

Descrição da Tammi: “Desde o primeiro dia que usei já pude ver diferença, o cabelo fica de fato mais brilhoso e principalmente mais macio e sedoso! Sabe quando você passa a mão no cabelo e ele desliza facilmente? Pois bem, é este o resultado, você sente a maciez e percebe o brilho desde o primeiro dia! (Sem exagero!), é exatamente isto que noto sempre que uso o luminous glaze! Portanto meninas, eu SUPER INDICO!”

Opinião da Fernanda: “Promete é dar brilho extremo as mechas, deixando-as com maciez. Posso com certeza afirmar que o Color Glaze do John Frieda cumpre com o que ele objetiva. Testei ele e agora já faz parte da minha rotina diária com os cabelos. Ele realmente deixa fios brilhantes, e tem um cheirinho delicioso!”

Resenha: Clear Shine Gloss Luminous Glaze John FriedaResenha: Clear Shine Gloss Luminous Glaze John FriedaIngredientes

Eu usei assim: fiz a aplicação de dois modos pra ver qual e daria melhor com meus fios:

1- lavei o cabelo com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei o Clear Shine. Deixei agir por 3 minutos e enxaguei bem. Finalizei com condicionador Full Repair John Frieda. *Esse é o modo que o fabricante recomenda.

2- como o resultado do modo acima não foi bom decidi usar o condicionador primeiro, para dar emoliência nos fios, e só depois aplicar o produto.

Resenha: Clear Shine Gloss Luminous Glaze John Frieda

O que eu achei: ele não tem nenhuma emoliência, ou seja, não tem o pode de desembaraçar o cabelo assim que aplica após o shampoo. Por isso na segunda vez achei que usar o condicionador antes poderia ajudar. Melhorou um pouco, mas mesmo assim o resultado não foi satiafatório. Não senti os fios macios, nem sedosos. Pelo contrário, ficou até um pouco rígido. Pra não dizer que fui de tudo ruim o cabelo ficou com brilho na raiz, onde os fios estão naturais, somente.

Foi realmente uma pena porque achei que ia amar esse produto e ele não fez nada por mim 🙁

Resumindo: Katie Holmes indica! Eu não. rs

 

Onde encontrar:  tem aqui.

Artigos Relacionados

Juliana Lago

17 de setembro de 2014 - 15:02

Oi, também já usei esse produto e comigo aconteceu o mesmo que contigo. Uma amiga minha também usou e o resultado n]ao foi diferente. Meu cabelo (e o dela tb) ficou meio duro e nada macio, joguei fora o resto do produto e nunca mais compro! Tenho outros produtos da marca que adoro, mas esse aí, nunca mais! haha
Beijos

isabelle

26 de agosto de 2014 - 17:56

adorei a sinceridade. Morria de curiosidade, mas depois disso acho que vou economizar

Luciana

26 de agosto de 2014 - 8:00

Parabéns pela sinceridade!
Bia, me dá um luz. Tô pretendendo fazer luzes. Mas eu sou muito branca (muito mesmo!)Teve uma vez que eu fiz e pedi pra fazer bem claras. Resultado fiquei parecendo um fantasma rsrsrsrsrs. Tive que pintar.
Só que eu tenho medo de pedir pra fazer outro tom e ficar laranja.
Tô super indecisa…

Bia Munstein

26 de agosto de 2014 - 9:54

@Luciana, lindona mesmo vc sendo muito branca é bom abrir bem o tom, o que eu acho que fica bom e deixar o fundo da raiz mais escura, sabe? tipo fazer mais luzes do meio pras pontas e menos na raiz! assim vc não fica pálida! se de tudo no final vc achar que ta muito branco e tal vc tonaliza! mas não deixa abrir pouco não que pode ficar estranha a cor 🙁
beijo

ana luisa

25 de agosto de 2014 - 19:53

Bia tenho esse produto e pra mim tambem nao funciona! Meu cabelo fica duro com ele, parece que ele resseca… e olha que meu cabelo nao tem tintura, é natural.
Beijoa

Isabela

25 de agosto de 2014 - 13:33

Bia, estou contigo nos 10%. já usei esperando as maravilhas e o máximo que fez foi deixar meu cabelo 'durinho'. Não serviu pra mim também e meu cabelo não tem química. 🙁

Josi

25 de agosto de 2014 - 11:40

Olá minha linda!!!
Uma boa semana pra vc também… Que seja muito abençoada por Deus.
Pena né que o produto ñ fez o que promete no seu cabelo, talvez pra um cabelo mais escuro ou natural dê um resultado mais satisfatório. Beijos!!!

gabriela alves

25 de agosto de 2014 - 10:58

eu tenho o para cabelos escuros e tem ate um pouco de pigmento mas tb nao ajudou em nada! e na hora deixou meio rigido meus fios… e eu tentei dos dois modos tb! 🙁

caroline

25 de agosto de 2014 - 9:26

oii bia, como faço para compra na feelunique??
vc já fez post de passo a passo??

obrigada

Carla Campos

25 de agosto de 2014 - 8:32

Bia gosto muito do seu blog!! Parabéns por tudo!
Queria indicação de um produto finalizador que desse brilho já que este não teve exito! De preferencia um produto que deixasse o cabelo cheiroso por alguns dias, pois não sei o motivo mas meu cabelo não seguro o perfume de nada praticamente, fazendo escova ou não ele não segura o perfume! =(

Beijos e ótima semana!
Carla.

Bia Munstein

25 de agosto de 2014 - 22:15

@Carla Campos, flor tem spray de brilho! Eu já resenhei dois aqui no blog, se puder colocar lá em cima na busca aparece 😉
Sobre cheiro meu cabelo tbm não dura rs só um perfume mesmo de cabelo que durou mais! Tem resenha dele tbm
Beijos

Lucelia

25 de agosto de 2014 - 7:13

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa =)
Ótima semana a você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei a resenha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
morrendo de rir kkkkkkkkkkk, o da alta moda faz mais efeito que esse ai.

BJUS

Fabiana

25 de agosto de 2014 - 6:58

OI Bia,

Eu precisava entrar só para te falar uma coisa, seu cabelo ficou ainda mais maravilhoso depois do corte, está com um volume lindo, fez bem em cortar. Beijos
Fabiana

Jô G.

25 de agosto de 2014 - 5:11

Nossa, Bia, jura q a John Frieda decepcionou??? É a primeira vez né??? Tds os produtos q usei são maaaara…

Dps da descoberta de queratina do K.Pro tenho usado o protetor térmico da John e estou adorando…

Q pena né…

Boa semana!!! Bjão!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"